ITAMAR BORGES ACOMPANHA PREFEITOS DE VITÓRIA BRASIL E DOLCINÓPOLIS EM AUDIÊNCIA

itamar-ana olhier

A notícia é da assessoria de imprensa do deputado Itamar Borges:

O deputado Itamar Borges, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, acompanhou recentemente os prefeitos José Luiz, de Dolcinópolis, e Ana Lúcia, Vitória Brasil, em audiência na

Secretaria de Transportes com o secretário adjunto Moacir Rossetti, onde solicitou a pavimentação das estradas dos dois municípios. 

A prefeita Ana Lúcia solicitou a pavimentação de aproximadamente 12 quilômetros das estradas municiáis DCN 030 e DCN 374, que dão acesso a Vitória Brasil. 

O prefeito José Luiz reivindicou a pavimentação de três estradas, totalizando nove quilômetros de extensão. A VB15, que liga Vitória Brasil a Dolcinópolis; a VB11, também no município; e a JAL-20, na área de Jales. “A pavimentação dessas estradas facilitará o transporte de pessoas e produtos entre os dois municípios, e outros da região. Além de beneficiar diretamente a população que mora nas proximidades”, afirmou o deputado. 

Durante a audiência na Secretaria de Transportes, Borges solicitou que a pavimentação seja incluída no cronograma de obras como prioridade.

8 comentários

  • CHUUUUUPPAAAA PSDB

    PERGUNTA PRO ITAMAR SE QUEM VAI PAVIMENTAR ESSES LOCAIS QUE ELE INDICOU SERÁ A DEMOP????

    O POVO NÃO PODE ESQUECER ISSO NÃO!!

  • trouxa

    Não voto mais para o Sr. Itamar, pelas companiaas, pelo amor heim, sai fora do klote

    • com raiva

      penca que eu esquesi itamar voce falou que não queria converca com os cabecas do psb de dolcinópolis que eles tinhão os seus candidato , e não iria conseguir elejer com voto de tucano mas sendo eleito ia trabalha em proua dolcinopolis em mome do PMDB não é vero senhor presidente do PMDB DE DOLCINOPOLIS pois bem sr itamar borge vem me pedir voto na prosima pra mim sr deputado , muinto bom que esta conquistano para dolcinopolis mas lembra de quem trabalhou com voce e não de quem te desprezou.

  • TIRALEITE

    o globo rural vira entrevistrar pecuarista que entega leite inatura e fatura 4000 mensal com apenas umas vaquinhas e o MPF Tambem pegara depoimentos ETA VAQUINHAS DE OURO /////////////////////////////// CANA NELES MPF

  • MORADOR

    MAIS UMA VIAGEM A IBITINGA, ORGANIZADA PELA ESPOSA E O DIGNISSIMO VEREADOR …FICA A PERGUNTA 55,00 CADA PESSOA,SERÁ QUE ALÉM DO MOTORISTA, PAGARAM ALGUMA COISA PARA A PREFEITURA PELO ONIBUS, EU DÚVIDO, POR ISSO QUE A PM ESTÁ NESTA SITUAÇÃO…..É MEIA DÚZIA MAMANDO E MUITO….

  • MORADOR

    É ONDE OS PARENTES E O PAI DA PREFEITA TEM PROPRIEDADE RURAL, BOBINHA ELA……DEFENDENDO OS INTERESSES DO MUNICIPIO,KKKKKKKK QUE NADA E SIM OS DELA E DOS PARENTES..KKKKKKKKKK, SERÁ QUE ELA VAI PEDIR PARA ASFALTAR A ENTRADA DO SEU SITIO, ONDE ESTÁ EM TERMINANDO A CONSTRUÇÃO DA SUA CASA DE CAMPO, POR SINAL DE MUITA OSTENTAÇÃO…..

  • forfe tadinho

    Itamar me ajuda, minha casa e a faculdade da minha filha, o klote so ta me enrolando e o povo ta.bravo comigo que abandonei meu povo

  • DEFENSOR

    ZE Luis a prefeitura não esta em boas condições e verificando o portal você pagou 7.200,00 reais em um show em praça publica para o GREGORIO, é lamentável, dinheiro que poderia fazer compre de remédio que não tem, contratar médicos que também não tem ou talvez limpar o nome dos funcionários que esta no (CERASA). VEJA Tipo de despesa: Valor Pago
    No. Empenho: 3820-2013
    CNPJ / CPF: CNPJ – PESSOA JURÍDICA – 17604250000133
    Fornecedor: GREGORY IGOR DA SILVA PEREIRA – ME
    Data: 2013-10-22
    Valor empenhado: 7.200,00
    Função de Governo: DESPORTO E LAZER
    Sub-Função de Governo: DESPORTO COMUNITÁRIO
    Programa: 49 – Desporto e Comunitario
    Ação: 2,047 – Manutencao de Clubes de Esporte Lazer e Recreacao
    Fonte de Recurso: TESOURO
    Código de aplicação fixo: 0110 – GERAL
    Modalidade Licitatória: DISPENSA DE LICITAÇÃO
    Elemento: 33903900 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA
    HistoricoDespesa: Proveniente ao nosso pedido referente a Show em praca publica em comemoracao ao aniversario desta cidade .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *