ITAMAR BORGES QUER MEDIDAS PREVENTIVAS PARA EVITAR FECHAMENTO DO INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA DE JALES

DSC01865-instituto

O deputado Itamar Borges(PMDB) apresentou, na sessão da Assembleia Legislativa de quinta-feira, 16, uma indicação ao governador Geraldo Alckmin, para que sejam tomadas medidas preventivas e urgentes a fim de evitar que o Instituto de Criminalística de Jales seja desativado.

Na mesma indicação, o deputado pede que a Secretaria de Segurança Pública realize estudos para manter o Instituto – que atende 19 municípios vinculados à Delegacia Seccional de Jales – em pleno funcionamento.

Nem será preciso fazer estudos muito aprofundados. O principal problema do Instituto de Criminalística de Jales é a falta de pessoal, já que 07 dos seus 14 funcionários estão se aposentando e outros 03 também já tem tempo para aposentar.

A Secretaria de Segurança Pública já andou fechando unidades do Instituto em algumas cidades do estado. Há algum tempo, falava-se que Jales ou Fernandópolis ficaria sem o seu Instituto. À época, dizia-se que, por conta da localização, Jales estava tecnicamente em vantagem, mas, politicamente, Fernandópolis – que conta com Júlio Semeghini e Fausto Pinato – poderia levar a melhor.

7 comentários

  • danilo rodrigues mandarini

    As polícias, civil, militar e científica, estão acabando por inércia e interesse dos proprios gestores, que não têm o interesse para o funcionamento e integração das forças policiais e estimulam a “rixa”entre elas

  • Absurdo

    olha esse itamar tem ajudado bastante jales, cade nossa querida analice dos 10 mil votos nessa hora, so sabe aparecer na foto na hora de um emprestimo

  • MEMORIA??JALES,ETA MUNDO BAO!!!!

    ISSO NOBRE DEP.ESTADUAL ITAMAR FRANCISCO MACHADO BORGES, POR FAVOR NAO DEIXA FECHAR O INSTITUTO DE CRIMINALISTICA DE JALES E NEM DEMOLIR ESTA CASA ISTO E PARTE DA MEMORIA DA NOSSA JALES QUE INFELISMENTE AQUI NAO SE PRESERVA AS MEMORIAS MUITOOBRIGADUUUUU! FIM DE PAPUUUUUUMOÇADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MEMORIA??JALES,ETA MUNDO BAO!!!!

    NOBRE DEP.FEDERAL FAUSTO PINATO ISSO TAMBEM SERVE PRA VOSSA EXCELENCIA AJUDE O DEP.ESTADUAL ITAMAR BORGES A PRESERVA A POLICIA CIENTIFICA DE JALES

  • CPC

    o deputado cheiroso gosta muito é de propaganda se depender dele vcs então ferrados agora o FALSO PI NATO ,este deputado caxumba só da uma vez nunca mais .E vcs Jalesenses continuem dando bastante votos para a Analice vcs são burros lançam um candidato ai de jales e elejam ele ou ela ai sim vcs terão representante ,mas como todos querem morder um pouquinho ja viu né .

  • Fujiro K Kombi

    Se fechar, é menos um aluguel para a prefeitura de Jales pagar.

  • Putz

    que falta faz um deputado de Jales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *