ITAMAR BORGES SE REÚNE COM LIDERANÇAS DO MDB DE JALES PARA DISCUTIR ELEIÇÕES MUNICIPAIS

A notícia é da assessoria de imprensa do bigodudo Itamar Borges. Falando em bigode, parece que o meu amigo Wilson Flumenal se livrou do dele. Agora, ele deve estar gastando tinta só com o cabelo, que, por sinal, está rareando.

O deputado Itamar Borges, visitou o município de Jales na segunda-feira, 27. O parlamentar esteve na Prefeitura, com o prefeito Flá, o vice-prefeito Garça, os vereadores Delei, Pintinho e Kazuto, secretários e funcionários da administração municipal, onde falou sobre trabalho e ações realizadas.

Itamar Borges é autor do Projeto de Lei que transformou Jales em Município de Interesse Turístico e um dos articuladores do cadastramento do Hospital do Amor no SUS, além de destinar diversos recursos para a Santa Casa APAE, AVCC, Fundação Pio XII e apoiar a reforma da praça Euphy Jalles e do terminal rodoviário. 

“Tenho o fortalecimento do municipalismo como uma das principais bandeiras de meu mandato, um tema que defendo desde quando fui prefeito. Por isso, trabalho, faço gestões e apoio ações e iniciativas de melhorias que são indispensáveis para o desenvolvimento regional”, destaca o parlamentar.

O deputado Itamar se reuniu com membros do MDB da cidade, que hoje é presidido pela Marynilda Cavenaghi, lideranças locais e apoiadores. Uma oportunidade para conversar sobre o momento político e o cenário das candidaturas para as eleições municipais. Também participaram do encontro, o vice-prefeito Garça, Paulinho Silva, João Missoni, Wilson Flumenal e o vereador Chico do Cartório.

Ainda em Jales, Itamar Borges esteve na Santa Casa, com o novo provedor Toshiro Sakashita e demais membros da diretoria. Esteve também no Hospital de Amor, onde conversou com as voluntárias da AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer.

“Tenho a Saúde como uma das principais bandeiras de meus mandatos e destino grande parte das minhas emendas parlamentares para estas áreas”, destacou o deputado.

11 comentários

  • Eu

    Se eu fosse ela,cascaria fora.
    Precisamos de renovação.

  • LH2020 em Buritama, Jales é Fla

    Que notícia maravilhosa!
    PMDB e Fla juntos novamente pra Jales continuar a crescer

    Fla2020

  • MIKAIL OSBAGOS

    a esse itamar, nóis ta pior

  • Figurante da prefeitura

    Qual destes aí é o que está a favor do Fra???

  • CAMARADA MARTINI

    ESPERO QUE SEJA UM ACORDO PARA BEM DO MUNICÍPIO. NO COMEÇO DESTA ADMINISTRAÇÃO FICOU UM MONTE DE PIOLHOS EM BUSCA DE CARGO COM ALTA REMUNERAÇÃO. TANTO É VERDADE QUE OS PIOLHOS AGORA ESTÃO DO OUTRO LADO NA ESPERANÇA DE CARGO.

    O FLÁ FEZ BEM EM NÃO CEDER A ESSE PESSOAL QUE TEM FOME DE CARGO BEM REMUNERADO. ESSE TIPO DE POLÍTICA ARREBENTA COM O ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO, DEIXANDO SAÚDE E EDUCAÇÃO EM DIFICULDADE.

    CASO O PREFEITO SE CURVASSE À VONTADE DESSAS PESSOAS QUE SÓ PENSAM EM CARGO, ESTARÍAMOS COM MAIS CAOS NAS FINANÇAS E
    FALTANDO AINDA MAIS DINHEIRO PARA SAÚDE E EDUCAÇÃO.

  • Itamar Borges e a Lei da Ficha Limpa

    Concordo com a opinião do Martini pois acho que o MDB continuará junto, com a candidatura de vice (da reeleição) do prefeito atual para arrumar empregos, aos seus filiados. Só que agora terá outros concorrentes! Manter o partido unido, nestas eleições, é a principal meta.
    O deputado é um trabalhador pois tem a saúde como destino das suas emendas parlamentares apesar que o deputado, na eleição passada, foi considerado inelegível devido a uma condenação em uma ação de 2005. Nela, o MP acusou o político de contratar empresas fantasmas e feito pagamento em notas frias quando era prefeito de Santa Fé do Sul, em 2001. Ex-funcionários da Prefeitura de Santa Fé do Sul também foram condenados na ação, em decisão publicada em setembro de 2016.
    A acusação continua!

  • Só besteiras escritas. Quem aguenta?

    Jalesense

  • Eu

    Camarada Martine e Indiguinado,
    a UPA E O POUPA TEMPO É PURO CABIDE DE EMPREGO.
    Sem falar em outros departamentos.
    Só trocou os piolhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *