ITAMAR BORGES VISITA OBRAS DO ‘MELHOR CAMINHO’ EM JALES

itamar-melhor caminho

Sei não… Acho que a foto pode deixar a prefeita enciumada… A notícia é da assessoria de imprensa do deputado Itamar Borges:

Itamar Borges, deputado estadual líder do PMDB na Assembléia Legislativa, acompanhou o presidente da CODASP – Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo, Jairo, o gerente regional, Henrique Fraga e a e a técnica operacional, Dilene na vistoria das obras do Programa Melhor Caminho, em Jales.

Ao todo, as obras nas estradas rurais, que devem ser finalizadas até o final de fevereiro, totalizam 12,39km de extensão. Abaixo seguem os bairros onde o empreendimento está em andamento:

JL 010 – 7,35 km – Córrego do Ribeirão Lagoa;

JL 355 – 2,06 km – Córrego do Quebra Cabeça;

JL 440 – 2,98 km – Bairro Córrego do Viadão.

“Estou satisfeito com a evolução das obras das estradas rurais em Jales. Esta melhoria vai contribuir para o escoamento da produção dos pequenos e médios produtores, no transporte escolar e para toda a população que necessita trafegar nestes percursos”, destacou o parlamentar.

Durante a vistoria, Itamar também esteve acompanhado pelos companheiros Jediel e Marynilda.

21 comentários

  • Anonimo

    não entendi Sr Cardoso, pq deixaria a prefeita enciumada? quem na foto causa ciumes nela?

  • Padilhando 2014

    O que este senhor fez por Jales?foi eleito e agora aparece do nada r acha que opovo e trouxa,aposto que não ajudou nada a ninfa deste benefício.Quer pegar carona nas coisas dos outros igual a ungida e a canalhice.

    • Tuim

      Amigão, vai alí na Santa Casa e vê o Banner com os nomes dos Deputados que colaboram. Tenho certeza que o deputado paraquedista que você votou não está lá. E o Itamar está.

  • anonimo

    Mainilda e jediel, oportunistas o estão fazendo aí? A gente não acredita, o que o deputado estadual está fazendo média, em jalez, não vai ter voto…..

  • O primeiro comentário é do JAMIR.kkkkkkkkkkkkkkk…

  • somos contra os politicos

    Este orgao do governo chamado CODASP foi “dado” ao PMDB tomar conta pelo acordo politico PSDB/PMDB.
    Neste caso, o PMDB nomeia toda a sua diretoria em troca de apoio politico em SP.
    O deputado e lider do PMDB, vem a Jales e traz os seus puxa sacos da CODASP para dizer que as estradas estao sendo bem construidas.
    Ainda se encontram os 2 candidatos derrotados do PMDB que nao entendem nada de estradas para tirar fotos.
    E’ um verdadeiro circo armado para a eleiçao proxima.
    Votem Itamar para deputado, e’ isso o que eles querem.

  • Tuim

    Itamar, foi prefeito dinâmico, transformou Santa Fé e bem que poderia ser candidato em Jales pra dar uma aula nos politicos daqui pra mostrar como se administra uma cidade com competência.

    • Transformou Sta Fé em que? Que eu saiba a única coisa que fêz foi buscar não sei aonde um projeto para usar garrafas petes e transformar em enfeite de natal, mas não foi com dinheiro dele,rolou mta grana por tráz daqueles enfeites, outra coisa que ele fez mas todo mundo ja esqueceu foi municipalizar todas as escolas em troca de verbas sem pensar nas consequências que sofreriam professores e funcionários,só pensando em arrumar a cama dele lá em brasília e foi o que esse povo burro fez votou nele pra deputado e agora la vem ele atras de novo,se continuar assim em 2018 será o próximo candidato a presidente pque a burrice está enraizada na cabeça desse povo de memória curta.

      • anonimo

        O CONSCIENTE, vc me parece uma pessoa muita desinformada ou de má fé, falar que o a única coisa que o Itamar fez umas garrafas petes p enfeite de natal,
        vc deveria se informar, ele foi prefeito três vezes, sendo considerando um excelente prefeito e teve mais de 79.000 votos para deputado ESTADUAL, e não arrumou cada em Brasília, p sua informação deputado estadual fica no seu estado, ele fica em São Paulo, quem fica em Brasilia é deputado federal, bom acho que estou perdendo tempo com uma pessoa ignorante como vc….

      • Tuim

        Vai anotando aí:
        – Faculdade de Odonto
        -Tranformação de Sta Fé em Estância Turística
        – Asfalto da cidade até à Orla do Rio
        -Anel viário em torno da cidade
        – Transformação da entrada da cidade em um belo portal (nem se lembra que em Sta Fé temum cemitério na entrada)
        Aí você compara o tamnanho de Santa Fé com Jales e vê-se a diferença do modo de administrar.
        Dor de cotovelo mata!! Fica com a Analice.

  • morador de jales

    vale lembrar que não é só estes tres bairros que devem ser ,comtemplados com o programa melhor caminho.Pede pra nossa prefeita pegar seu carro e da uma volta na estrada do corrego do açude que liga a rodovia euclides da cunha com a rodovia que vai para santa albertina,esta um nojo,nem uma maquina pra tapar os buracos mais criticos passa por lá,e olha que passa onibus escolar nessa estrada.Olha que nem ta chovendo direito em….

  • Mestre Gaguinho

    O que o Itamar tem a ver com isso???
    Pede pra ele ajudar então, já que quer aparecer na foto.

  • Anônimo

    Porque com ciúmes, a Prefeitura tem alguma coisa a ver com a realização desse programa?
    Ressaltando que as estradas nem deveriam chegar a essa situação.

  • abandonado

    tá de brincadeira e a estrada da barra bonita que dá assçeso a embrapa e ao muniçipio de paranapuã ficou só na promessa a população da quele bairro estão todos revoltados e com razão adiministraçao anterior não cuidou da quela estrada e éssa tanbem até agora não passou ném uma maquina eles estão esperando o programa mehlor caminho foi promessa muintos deçepçionados todos os moradores da quele bairro rural e outros bairros tanbém é façil visitar obras o difiçil é ter que viver a situação diariamente como a populção da barra bonita muinto triste chateado e envergonhado e desepçionado e abandonado é que nois estamos população do bairro da barra bonita

  • PT sempre

    Este ser chamado Itamar tem o que nos jalesenses merecemos muito papo e nada de concreto, so quer os votos dos desavisados jalesenses que elegeram a ungida e agora vão votar em canalhice,Carlão,Gilmar e Campos para estadual e Rodrigo,Júlio e Marquezeli Federal.Viva Parini, viva PT Genoíno,João Paulo,Delúbio e Dirceu presos políticos.

  • Olho Vivo

    Já estão todos em plena campanha eleitoral, com o dinheiro da sociedade.

  • Marynilda

    Cardosinho, como seria bom se as estradas da zona rural fossem todas assim, o Transporte Escolar seria mais fácil e mais tranquilo. Todos sabem das nossas dificuldades, pais, alunos e motoristas do transporte escolar. Programa Melhor Caminho é maravilhoso. Parabéns!!

  • barbie

    olha tenho uma chacara no quebra cabaça e vi que estao arrumando a estrada ….e pelo que vi la esta ficando boa ….

  • Pit Bull

    O que muitos não sabem !!!

    O Deputado Itamar Borges, pouco antes desta foto, havia realizado uma reunião em nossa cidade, para intermediar junto aos representantes da CODASP o “Programa Melhor Caminho” onde esteve presente vários prefeitos e vereadores da nossa região, sendo assinado vários convênios. Infelizmente, a nossa cidade não contou com nehuma reivindicação e muito menos com a presença de representante.

    Oportunidades se vão, e nossa administração continua “cega” e omissa, neste sentido seria uma grande oportunidade de melhorar as condições caóticas das estradas municipais, tanto reclamada pelos rurícolas. A vaidade pessoal e ignorância política tem marcado o atraso do progresso administratrivo e político da cidade, não só demonstrado pela esfera política, mas também, por pessoas que não se desprendem de seus “penduricalhos políticos” em detrimento a uma causa coletiva e desenvolvimentista.

    Permanecendo assim… Não há o que reclamar… Merecemos o que plantamos !!!

  • Eliana Rossafa

    Que bom que estão lembrando das estradas rurais.e a estrada de Jales a Paranapuã ainda ninguém mexeu e não é só máquinas não,precisa limpar as caixas abrir para as águas vazar,fazer curvas,antigamente se via operário braçal trabalhando na beiras das estradas fazendo isso com enxadas e hoje não se vê mais.Tenho uma chácara ali no ribeirão próximo ao campo quando chove a estrada parece um rio a água desce e passa no meio da estrada,sendo que ali próximo tem os tubos de escoar água que passa embaixo da estrada mas a água não chega até eles,tem que abrir uma valeta e encaminhar essa água até os tubos.Mas agora acho que com esse programa MELHOR CAMINHO as estradas vão melhorar é o que todos moradores rurais esperam.É isso ai Itamar Borges.

  • Fernanda

    São tantos os comentários, criticas nunca os beneficios para o nosso municipio são vistos com bons olhos, independentemente de quem esteja na foto deputado ou não o bom é que estão fazendo alguma coisa para mudar a realidade que esta ai para que todos possam ver, e realmente fica feliz quem precisa passar por essas estradas todos os dias e ver que as mesmas estão sendo melhoradas. Ah e antes que eu me esqueça para quem não sabe a citada oportunista da foto assima é responsável pelo transporte escolar do municipio, então nada mais justo que ela estar acompanhando o andamento do Programa Melhor Caminho em Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *