JALES REALIZA ENCONTRO REGIONAL DO MDB COM CASA CHEIA

Da assessoria de imprensa do bigodudo Itamar Borges:

No sábado, 16 de novembro, o vice-presidente do MDB, deputado Itamar Borges, acompanhado do presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi realizaram o Encontro Regional do MDB, no município de Jales.

O encontro contou com a casa cheia. Prefeitos, vices-prefeitos, vereadores, pré-candidatos, apoiadores e grandes lideranças de Jales, da região e de todo o estado estiverem presentes. Foram 60 municípios representados, mais de 200 líderes, 20 prefeitos, 50 vereadores, além de ex-prefeitos e presidentes do MDB e de outros partidos.

“A união do MDB, sempre foi protagonista e participante ativo das grandes decisões, conquistas e mudanças do cenário político-econômico do nosso País. Tivemos hoje aqui, muita troca de experiências, informações e debates para fortalecer cada vez mais o partido para as eleições municipais de 2020”, relatou o deputado Itamar Borges que conduziu a reunião.

O evento contou com a presença também do prefeito de Jales, Flá, o vice-prefeito Garça, o presidente do MDB de Jales, Jediel Zacarias, o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, o prefeito de Santa Albertina, Tuquinha, representando os prefeitos presentes.

12 comentários

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    MDB ainda existe? partido parasita, fica esperado a hora certa de grudar em algo que renda alguma coisa.,

  • Observador político.

    Em se falando em política, eu não sabia que temos em nossa cidade um observador político (segundo o dono do blog), seria possível o mesmo ir até a Bolívia e nos enviar o que realmente esta acontecendo por lá ?.

  • MDB Roxo

    Só me recordem uma coisa?, Não foi o digníssimo que alguns meses atrás já estava escolhendo um vice para as próximas eleições e deixou o seu candidato do MDB de fora da lista? O que ele tava fazendo na reunião? Tentando se redimir?

    • Anônimo

      Parece que ele nem vai se candidatar para reeleição.
      Deve tentar algo com o seu padrinho Rodrigo Garcia e deixar Jales na mão.
      Ou sabe que a derrota é certa.
      Caso Érica, licitação na contratação de seguros, empréstimos para recapeamento, e etc pesaram negativamente para o prefeito.

  • Prefake

    Cara este Prefake é mesmo uma lenda, será que ele esquece que estava até pouco tempo estava rifando seu vice Garça por causa de seus interesses! Vergonha pede pra sair que é melhor!

  • Morador antigo Jales

    Garça e Dalua e o que a cidade precisa. Garça na cabeça para buscar e relacionar e Dalua para gestor. Isto é o que penso. E o que Jales precisa. Garça provou Santa casa e Dalua sabesp. Garça revolucionou a Santa casa. De prefeito com o relacionamento e conhecimento político Jales avançaria. Fla poderia sair p deputado. Mas as coisas não dão certo e muita vaidade.

  • Rapizodia

    O MDB nunca foi um partido, desde outrora foi e é um ajuntado. Os liberais retrógrados sairam de lá e fundaram o PSDB e os que ficaram trabalham está simbiose de nada com coisa nenhuma, igual a um bebê que mama na mãe que dorme ou está morta, prá ele o que importa é que está alimentando e sobrevivendo.

    • Muito bravo

      Você deve ser o mais correto do mundo mas é possível saber quem é. E aquele que atira pedra em todo mundo mas protege os amiguinhos independente do que fazem

  • Manoel

    Tenho vergonha dos nossos representantes

    Pessoas incapazes

    Nossa cidade está abandonada

    Políticos incompetentes

    Observação quando fazem alguma coisa correm na imprensa alegando ser pai da criança ora não precisa divulgar para se aparecer tenham vergonha do que vem ocorrendo em nossa cidade

    Quando ocorre algo de errado os culpados não aparecem cidade de hipócritas

  • Procura-se candidatos! Antes que a baleia afunde.

    As novas regras eleitorais obrigam os partidos a terem candidatos nesta eleição. Todos os partidos estão correndo atras de candidatos. A coligação acabou! Por isso, a razão de reunião do partido.
    Portanto para se ter o dinheiro do fundo partidário, os partidos vão ter candidatos. Como esse dinheiro do fundo não chega nas mãos dos diretórios. Só para os “peixes grandes” do partido. kkkk
    A grande maioria dos peixes grandes do partido estão presos ou estão sendo processados. Caso de Temer, Lobão, Geddiel, Cunha, Sergio Cabral, Pezão, e outros
    O MDB foi o partido que mais murchou e perdeu caciques. Na ultima eleição, Meirelles, amargou o sétimo lugar, com 1,2% dos votos. No ultimo governo, Temer, era o mais impopular da história recente.
    A missão do Itamar e do Baleia é arrumar candidatos para não perder o dinheiro do fundo partidário. O dinheiro é nosso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *