JALES TEM TRÊS NOVAS DATAS COMEMORATIVAS

E agora, vejam vocês como os nossos vereadores andam ocupados com a aprovação de leis importantes. A notícia é do site Região Noroeste:

Estão instituídas no município de Jales as Leis nº 3.907, 3.908 e 3.909. Todas elas tratam de novas datas comemorativas que a partir de agora farão parte do calendário anual de eventos do município.

A Lei nº 3.907 institui a criação do “Dia de Combate à Homofobia”, que será comemorado anualmente no dia 17 de maio.

A Lei nº 3.908 criou, a partir de agora, o “Dia do Pastor Evangélico” em Jales. A data escolhida foi o segundo domingo de junho e deverá ser comemorada todo ano pela municipalidade.

Já a Lei nª 3.909, institui do “Dia da Marcha para Jesus”, a ser comemorado anualmente no primeiro sábado subseqüente aos 60 dias após a Páscoa.

E os deputados paulistas também criaram, entre outras datas importantes, o “Dia das Pessoas Desaparecidas”, o “Dia do Rap Nacional”, “Dia da Lembrança do Holocausto”, “Dia do Profissional da Beleza”, “Dia do Sucateiro”, “Dia Estadual do Padre”, “Dia da Filiação Partidária”, a “Semana de Prevenção às Brincadeiras Perigosas”, etc.  Fica aí a sugestão aos nossos nobres edis.  

6 comentários

  • Uns e outro

    E dia dos blogueiros

  • BOM BRIL

    Falta oficializar todos os dias como dia dos CORRUPTOS
    Criar o dia dos fofoqueiros, o dia do nepotismo, o dia da improbidade, etc..

  • APONTADOR

    As discussões ficam tÃo superficiais as vezes; #BRASILumPAÍSdeTOLOS

  • zÉ DAS cOVES

    Cambada de desocupados.

  • impeachment-já

    Verdadeiramente tem hora que não queria ser católico, esse nosso Bispo Demétrio deixa a desejar, puxa saco do Parini!!! Dê uma olhada neste video…
    http://youtu.be/TQf5LpIu7Qw

  • Anônimo

    Nossa cada preocupação que os políticos tem.
    Acho que todo dia é dia… temos que tomar cuidado com a criação de datas comemorativas e de lembranças.
    Creio que todo dia temos que combater a homofobia, todo dia precisamos marchar com Deus e claro, Pastor é Pastor todo dia!
    Daqui a pouco vai faltar dias, ai vamos criar a hora… hora do escultor em barro, hora do pegador de borboletas azuis com pinta branca…

    Meu Deus, nossos políticos tem que se preocupar com coisas maiores como por exemplo ficalizar o dinheiro público, dar qualidade as políticas públicas etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *