JALESENSE PEDE DEMISSÃO DE CARGO DE SECRETÁRIO EM PAULÍNEA

Jarbinhas é o décimo assessor de confiança do prefeito a pedir demissão em um ano e quase dois meses de administração. A notícia é do Correio Paulinense:

Há pouco mais de três meses no cargo, o secretário de Turismo e Eventos Jarbas Elias Zuri Junior jogou a toalha e pediu demissão do governo Dixon Carvalho (PP).  Na quinta-feira, ele reuniu os funcionários da pasta para comunicar que estava saindo e justificou os motivos.

Segundo o Correio apurou, Zuri Junior disse não concordar com muitas coisas da administração pepista, reclamou que combina uma coisa com o gabinete e depois “eles mudam tudo ou voltam atrás” e, para não ter “maiores aborrecimentos”, preferiu sair.   “Muito difícil trabalhar desta forma”. Desentendimentos com dois assessores do prefeito e o secretário Chefe de Gabinete, Reginaldo Vieira, também teriam motivado a saída do secretário de Turismo e Eventos.

Nomeado por Dixon (PP) Presidente da Comissão Organizadora do Carnaval 2018, Zuri Junior também não participou das reuniões com a Secretaria de Governo, realizadas nos dias 2 e 8 deste mês e que definiram estratégias para realização do evento. 

O empresário Zuri Junior desembarcou em Paulínia no mês de outubro passado, junto com o atual secretário de Administração Nilson Bonome. Ambos são do PMDB e foram “importados” pelo prefeito Dixon (PP) da Região do ABC, onde também exerceram cargos de secretários.

23 comentários

  • Observador

    Porque que as pessoas que não gosta de trabalho vive encostado na política?

  • Politico profissional

    Sua carreira começou como secretario do falecido e jalesense deputado federal Roberto Rolemberg, em Jales e Brasilia pois não parou mais.
    O jalesense Jarbas Zuri Junior, deixou de ser o secretário de Turismo de Paulinia porem é membro da Comissão Executiva Estadual do PMDB. Foi Secretário Municipal de Planejamento e Gestão de. São Caetano do Sul. Parece que ele se especializou a ser politico profissional?
    As desculpas explicadas por Cardozinho não explicam a sua saida. É conversa mole! Certamente brigou com os secretarios do prefeito pela comissão do carnaval.
    Coisas de politico!

  • Em primeiro lugar a frase correta é: Por que as pessoas que não gostam de trabalho vivem encostadas na politica?
    Em segundo lugar sua pessoa faz o que da vida?
    Em terceiro lugar o que você representa para qualquer sociedade?
    Em quarto lugar não se meta na vida alheia.
    Em quinto lugar vai trabalhar e aprender a escrever português.

  • Politico Profissional——- meu amigo a inveja mata . Sabia? Por que não tentas ser Membro da Comissão do PMDB e faça alguma coisa relevante por alguém.

  • Observador

    Eu trabalho das 6 as 18 hs não preciso cargo político.
    Sou honesto e trabalhador e tenho vergonha na cara.

  • Não fede e nem cheira.

    O que esse citado cidadão trouxe para a nossa cidade ?.
    Aliás o mesmo só aparece em Jales quando é aniversário de sua genitora, e o Deonel menciona no seu semanário.
    Somente enrolou o senhor Clovis Pereira quando a presidenta fantasma veio à Jales em lançamento de sua campanha, que juntamente com o Deonel prometeram uma faculdade federal no Jales Clube, do resto, não fede e nem cheira.

  • Refinado sei muito bem sobre as virgulas, mas ao invés de coloca-la nas frases coloquei no seu ……………….

  • Allan Brado entendeu agora. Você é um verdadeiro Imbecil ou esqueceu mesmo? Acho que a resposta é a primeira.

  • Observador eu acho que não és honesto e nem trabalhador, deves ser um Pedinte de rua.

  • Observador

    Jarbas- Carlinhos Rayel e Quercia lembram?
    Eram marchete de primeira página dos grandes jornais de São Paulo. Kkkkkkkkk

  • Politico profissional

    Voce
    Para fazer alguma coisa relevante, não precisa ser da “membro da comissão do PMDB” ou melhor, da quadrilha de Temer.
    Outra coisa, eu não tenho inveja e sim, pena do povo brasileiro que está nas mãos dos políticos profissionais que estão no poder, a anos como Lula, Sarney e família, Collor, Temer, e outros.
    Este PMDB é um câncer pois sempre esteve no poder, veja o caso da situação caótica do Rio de Janeiro

  • politico profissional (3)

    Cardozinho
    O PMDB esteve sempre no poder, em Brasilia, junto com Itamar, Sarney, FHC, Lula, Dilma, e outros.
    Se no Ceará tinha o coronel Tasso, no Rio tem Pisciani, Cabral, Garotinho, Pezão e outros. Até a Globo! kkkkk
    Esses caras faliram o Rio!

  • Allan Brado Burrice pega sim, por isso sempre vejo sua prole pastando, pelos terrenos baldios de Jales e sempre na frente vai o Cavalo, após a Mula depois você o Burro, pois nascestes do cruzamento dos dois.

  • Politico Profissional se não precisa ser politico e nem Membro do PMDB para fazer alguma coisa relevante, o que estas fazendo em seu curral particular, vai trabalhar vagabundo ( puxar carroça, para você esta de bom tamanho) e fique esperando que o teu câncer vem ai logo, logo.
    E responda-me como esta seu politico Alkimin no Estado de São Paulo:*** Roubos crescem 12% e homicídios mantem os mesmos na Grande São Paulo.***Na Educação No ensino primário, fundamental e médio uma desorganização e um padrão curricular e programático de há mais de vinte anos sofrendo esporádicas e periféricas tentativas de renovação metodológica. Gerações de professores — e eles são mais de 50 mil — sucedendo-se num esforço nobre e louvável, mas indiscutivelmente abstraído do contorno social, econômico e histórico no qual a escola se insere. Para agravar a situação, pode-se dizer que as rotinas estabelecidas estavam muito bem organizadas.
    Esse são dois exemplos da direita paulista no governo seu profissional de besteiras.

    • Politico profissional

      Voce.
      Voce me desculpe mas eu não tenho para responder tantas besteiras que você escreve.
      Depois de lula, você defende o PMDB
      Sem comentários

  • Politico Profissional mas um ignorante educacional: frase correta:—–você me desculpe mas eu não tenho o que responder, sobre seu comentário, ou sobre o que escreveste.
    Outra delinquência de sua parte: não sabe interpretar um texto .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *