JALESENSES CARLA AYRES E DELEGADA FERNANDA LIMA FICAM NA SUPLÊNCIA EM SEUS ESTADOS

Pelo menos três jalesenses participaram das eleições de ontem em outros estados. É o caso da petista Carla Ayres, que foi candidata a deputada federal pelo estado de Santa Catarina. Ela foi a terceira candidata mais votada em Florianópolis, onde é vereadora, com 18.859 votos. Em todo o estado, ela obteve 39.609 votos e ficou na suplência.

Já a delegada Fernanda Lima (Solidariedade), que é delegada civil e vereadora em Formosa (GO), foi a segunda mais votada em sua cidade, onde obteve 12.099 votos. O problema é que no restante do estado ela não foi muito bem e terminou com 14.030 votos, 463 deles na capital Goiânia. Fernanda também será suplente de deputada em seu partido.

O advogado Juliano Matos, que era aqui de Jales e, atualmente, mora em Goiás, não foi bem nas urnas daquele estado. Ele também concorreu a uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás, mas ficou bem longe de conseguir. Juliano teve apenas 26 votos em Goiânia, a capital do estado e, no total, obteve 336 votos em todo o chão goiano. 

2 comentários

  • Da Lava Jato para o Congresso: Moro e Dallagnol são eleitos

    Como lavajatista que sou. Estou contente que Lava Jato vai chacoalhar Brasília.
    O casal Moro e Dallagnol foram eleitos para cargos no Congresso.
    Rosângela Moro foi eleita deputada federal por São Paulo. Deltan foi eleito o mais votado deputado federal pelo Paraná.
    Paraná elegeu Sergio Moro para o Senado Federal.

  • Heitor

    JulianoMattos? Kkkkk kkkkk a maior piada da história…. agora o certo é ele mudar pra Caçu e tentar ser vereador…. kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *