JALESENSES VISITAM DEPUTADO ORLANDO BOLÇONE, DO PSB

A foto acima mostra uma delegação de jalesenses em visita ao deputado Bolçone. O encontro foi registrado, inclusive, pelo Diário Oficial do Estado, deste sábado. Agora, vejam a notícia enviada pelo secretário do PSB, Juliano Matos:

Em busca de recursos e benefícios para a nossa cidade, o PSB Jales esteve reunido esta semana com o deputado estadual Orlando Bolçone em seu escritório político.

O encontro serviu para tratarmos de questões relacionadas a projetos ligados ao Esporte, Entidades Assistenciais e à Santa Casa de Jales.

Na oportunidade, o vereador Júnior Rodrigues apresentou ao deputado Bolçone reivindicações voltadas ao Esporte, como o apoio às ligas municipais de futebol de campo e quadra, e apoio para entidades assistenciais, dentre elas a AACAJ e COMUNIDADE CATARV, esta última que cuida da reabilitação de pessoas dependentes químicas.

O encontro também serviu para Juliano Matos e Flá Prandi reforçarem o pedido feito em 2012 para liberação de emenda parlamentar para Custeio Operacional da Santa Casa de Jales. Segundo o deputado Bolçone, estaria prestes a ser liberada para a Santa Casa de Jales uma emenda para custeio operacional no valor de R$60.000,00 (sessenta mil reais), fruto do pedido feito por Flá e Juliano anteriormente.

Também membro do PSB, o ex-candidato a vereador Fábio Kazuto também esteve presente no encontro e, na oportunidade, reivindicou do deputado estadual atenção para a região de Jales, que carece de um grande parceiro na Assembléia Legislativa.

O deputado Orlando Bolçone possui grande carinho pela região de Jales, foi grande parceiro do ex-deputado Roberto Rollemberg e acredita no  potencial de desenvolvimento da nossa cidade e de toda a região. Segundo o deputado, Jales sempre foi conhecida por ser um grande centro político, referencia regional e merece total atenção dos deputados com base na região, atenção esta que será dada por ele.

Bolçone que exerce seu primeiro mandato, com base na cidade de São José do Rio Preto, é a grande liderança regional do PSB. Nós temos total convicção que sua atuação na região está apenas começando, e que teremos em Bolçone um grande parceiro que, com certeza, contribuirá muito para o desenvolvimento não só de Jales, mas como de toda a região.

9 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Parabéns ao PSB, é assim que a gente faz politica.

  • Livro de receitas de bolo

    Já tenho meu candidato e Juliano Mattos federal e Bolçando estadual, Lula governador e dilma presidenta!Estes caras são pidas mesmo, em vez de trazer ambulância ou emendas para Jales eles trazem e um livro de receita de bolo. So estes caras mesmo que perderam a eleição.

  • TCR

    Traduzindo Juliano Matos, puxando saco do Flá para dizer um dia que quase conseguiu alguma coisa pra Jales.Parabéns Flá, e obrigado por não desistir do povo de Jales, Deus é contigo

  • Josi

    Parabens Fla, por essa luta por jales, so vc mesmo para olhar por nossa cidade, pq se depender de nossa atual administraçao, so pensa em pegar o dinheiro do asfalto q nao tem para investir na facip

  • E meu povo vamos fazer!!não criticar pórem foi a populacão que escolheu,Jales tem grandes nomes para deputado,vou sitar alguns nomes ,Pedro Callado Nice Mistilides Roberto Timpurim e Luis henrique viotto o Macetao e mais um gande nome para jales Reginaldo VIotta…Uma boa tarde para todos ..

    • ANONIMO

      JULIANO MATOS NÃO GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE BAIRRO, ME DIGA QUAL BENEFICIO QUE ELE FEZ, FOI DE CARONA COM O FLA PRA SAIR NO JORNAL., SE CUIDA PESSOAL QUE ESSE E BEM TRAIRA.

  • Anônimo

    parabéns Juliano Matos, Kazuto, Júnior e Flá. Bora trabalhar pra Jales pq a mulher tá marcha lenta. E aos críticos, façam alguma coisa pro Jales! Parabéns!!!

  • Anônimo

    ORLANDO BOLÇONE, TÁ AÍ UM BOM NOME PRA REGIÃO. ÉTICO E SIMPLES, NÃO É BJOQUEIRO E NEM SANGUE-SUGA. VALEU A DICA

  • Cróvis do bar

    O PSB de Jales precisa criar sua identidade própria e se desvincular do Flá. Que os articuladores do partido tomem suas posições e criem seu estilo próprio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *