JANAÍNA PASCHOAL SE REVOLTA COM PUNIÇÃO DA GLOBO A APRESENTADORA QUE PUBLICOU FOTO COM JOICE

Esse pessoal da mídia não perde tempo. O narrador Luís Carlos Júnior, do SporTV, ex-marido da apresentadora Janaína Xavier, já está namorando a moça do tempo, a Jaqueline Brasil. E a Janaína já se ajeitou com um advogado. 

Luís Carlos e Janaína foram casados por 14 anos. Deu no portal da revista Fórum:

A informação de que o Grupo Globo puniu a apresentadora do Sportv, Janaína Xavier, por publicar uma foto com a então candidata do PSL à Prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann (PSL-SP), revoltou a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), que acusou a emissora de se render à “imposição de uma agenda” da esquerda.

“O problema é tirar foto com político? Ou tirar foto com político de direita? Suspender a moça é mais que excessivo, resta incompatível com o proceder da emissora frente ao trato dispensado aos outros colaboradores. Isso não é “política da empresa”! É imposição de uma agenda!”, tuitou Janaína Paschoal.

Segundo o portal Uol, em comunicado, o Grupo Globo teria suspendido a xará da deputada estadual de suas atividades alertando para o “rigoroso” código interno da emissora, que proíbe publicações de “apoio ou repúdio a algum candidato”.

“Não devemos fazer posts de apoio ou repúdio a algum candidato; não devemos curtir posts de candidatos; e não devemos entrar em debates sobre este ou aquele candidato. Este princípio básico de isenção é importantíssimo para o nosso Jornalismo”, diz o comunicado, lembrando os “princípios editoriais” da Globo.

Janaína Xavier exibiu nos seus “stories” – mídias do Instagram que são apagadas após 24 horas – uma foto onde aparecia ao lado de Joice. Na mesma imagem estava o namorado da apresentadora, Gustavo Bonini Guedes, que é também advogado da então candidata do PSL.

1 comentário

  • Janaína : Do impeachment da Dilma à candidata a presidente

    Autora do pedido de impeachment de Dilma, a deputada deixou de ser vice de Bolsonaro mas foi a mais votada de SP com 2 milhões de votos. Agora, Janaína critica a direita e culpa Bolsonaro por resultados ruins. Quer ser candidata a presidente. A deputada costuma defender movimentos de direita no Brasil.
    Certamente ela está se preparando para concorrer a presidente. “Está dando o que falar” com a sua língua afiada. kkkkk. Ela sabe que a Globo não aceita que seus funcionários se metam em politica. A Globo tem razão! A funcionaria sabia disso.
    Este assunto interno da Globo não é problema de deputado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *