JANAÍNA PASCOAL DIZ QUE BOLSONARO NÃO TEM GRANDEZA PARA PRESIDIR O PAÍS

A Jana descobriu a roda. O Bozo não grandeza nem para ser o síndico do condomínio dele. Deu no Brasil 247:

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) abandonou o barco bolsonarista. Em entrevista à Folha de S.Paulo, ela diz que Bolsonaro tem comportamentos infantis e irresponsáveis e que a atual crise da Covid-19 mostra que Bolsonaro “não tem grandeza para presidir”.

Janaina já tinha afirmado em 16 de março, em discurso na Assembleia Legislativa de São Paulo, que Bolsonaro deveria deixar o cargo devido ao seu comportamento durante a pandemia do coronavírus. 

Na mesma ocasião, a deputada reagiu à participação do titular do Planalto em manifestação contra os demais Poderes da República e afirmou que se arrependeu do seu voto. 

Ela diverge de Jair Bolsonaro também sobre o isolamento social como medida de prevenção e controle contra a propagação do coronavírus. “Não podemos abrir mão do isolamento horizontal, sobretudo nos locais em que a curva está mais acelerada. O isolamento precisa ser horizontal, pois essa doença atinge todas as idades. O discurso dos grupos de risco é equivocado”.

Indagada sobre como avalia a estratégia dos bolsonaristas, inclusive deputados e os filhos do presidente, que xingam na internet e convocam carreatas, Janaina Paschoal respondeu que não vê estratégia na burrice.

8 comentários

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    S A F A D A

  • Thiago

    Várias traíras surfaram na onda Bolsonaro para se eleger.

    Agora outros tantos oportunistas tentam surfar na onda do COVID19 pra se promover, só tomem cuidado para o tiro não sair pela culatra.

  • O grande problema do Bolsonaro, é que ele não pertence a essa classe política de desclassificados e corruptos, e por isso todo esse barulho contra ele.

  • Todos fogem de Bolsonaro!

    A professora de direito da USP foi a deputada mais votada em SP com 2 milhões de votos com o apoio de Bolsonaro. Ficou famosa pois foi autora do pedido de impeachment de Dilma.
    Assim, oposição ao PT e bolsonarista, diz que “Em 2018, nós não tínhamos alternativa. Eu nunca fui bolsonarista, mas Bolsonaro era o único com potencial para vencer a quadrilha que eu, a duras penas, tirei do poder. Não poderia votar no PT. Eu, hoje, tenho clareza que, em 2022, precisamos de uma alternativa ao PT e a Bolsonaro”. Que cara de pau! O que mudou?
    É vista, pelo PSL, como possível candidata a governadora de SP. Aí, o Bolsonaro não gostou! Bolsonaro brigou com ela? Bolsonaro quer o candidato dele. Ela viu que o Bolsonaro não tem mais prestigio. Não elege mais ninguém. Caiu fora! Eleitoralmente, é mais fácil critica-lo de que ficar ao seu lado.
    Isso já aconteceu com Dória, Witzel, Joice Hasselmann, e outros. Fugiram de Bolsonaro. Ele está sozinho!

  • Dono de Camionete

    Todo mundo pode mudar. Só não muda quem não enxerga. Como que as pessoas ficarão lado de um presidente sem qualquer condição. Incapaz de unir a nação. Já era assim como Deputado. É que sempre ficamos na esperança.

  • Todos fogem de Bolsonaro! 2

    Camionete
    Você está certo! Votamos no candidato com um discurso, promessas, ideias, partidos, etc. Depois que eles ganham, mudam tudo. Não fazem o que prometeram. Eles podem mudar? Fomos enganados!

  • FALAFINA

    BOLSONARO tem a grandeza de ser honesto, está mudando a história de um país cansado de corrupção, cansado dessa esquerda mentirosa é manipuladora além de corrruPTa.

    Os que foram eleitos pensando que seria mais um, estão esperneando pois estão vendo que nesse governo não tem boquinhas e conchavos políticos.

    Isso faz você CARDOSINHO e demais PTralhas pirarem.
    Que são acostumados aos roubos e demandos do PT essa facção criminosa que assaltou os cofres do BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *