JANAÍNA PEDE QUE BOLSONARO PARE DE SOLTAR PUNS E COMPAREÇA AOS DEBATES

Parece que a Jana está perdendo a paciência. Informação de hoje diz que a advogada e candidata a deputada estadual pelo PSL em São Paulo, Janaína Pascoal, que assinou a peça referente ao pedido de impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, usou sua conta no Twitter para enviar uma mensagem ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que continua internado.

No texto, ela diz que “gases” não podem impedir o candidato ao Planalto de participar de debates. “Se estiver em condições de ir ao debate, tem que ir! Gases não podem parar um chefe de Estado!. Que brincadeira é essa?”, postou. Os próximos debates na televisão estão marcados para o domingo, dia 30, na TV Record, e na quinta, dia 4, na TV Globo.

E o DCM está informando que os puns de Bolsonaro podem estar revelando mais uma semelhança entre o capitão e o führer. Segundo o portal,  documentos  obtidos pela inteligência americana sobre Hitler, logo após a derrota da Alemanha na 2ª Guerra, dizem que o ditador sofria de “flatulência incontrolável”. 

1 comentário

  • Pum, pum, pum.....

    Para quem não sabe, a advogada Janaina foi a autora do impeachment contra Dilma e odiada pelos petistas. Alem disso teve duros debates com os petistas.
    Desconhecida, apareceu na midia e não quis ser candidata a vice de Bolsonaro porem é candidata a deputada. Fez um bom negocio? Não sei!
    Agora está na midia petista para de novo fazer sua propaganda. De pum em pum, ela se elege.
    Ela está certa!
    Muitos gases para ela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *