JEAN WYLLYS É INOCENTADO POR TER CHAMADO BOLSONARO DE “RACISTA”, “CORRUPTO” E “CANALHA”

Jean Wyllys recebeu a notícia em seu exílio, na Alemanha, onde está sendo ciceroneado por deputados alemães. Deu na coluna da Mônica Bergamo, na Folha:

O Tribunal de Justiça do RJ julgou improcedente uma ação na qual o então deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) acusa o seu ex-colega de Câmara Jean Wyllys (PSOL-RJ) por calúnia, injúria e difamação.

A ação se baseia em uma entrevista publicada pelo jornal “O Povo”, em agosto de 2017, na qual Wyllys se refere a Bolsonaro usando termos como “responsável por lavagem de dinheiro”, “burro” e “fascista”. Ele também usa as palavras “desonesto”, “desqualificado”, “racista”, “corrupto”, “canalha”, “nepotista” e “boquirroto”.

No processo, Bolsonaro pede R$ 20 mil reais de indenização por danos morais – o que foi negado pela sentença assinada pela juíza Marcia Correia Hollanda. A decisão alega que Wylly tinha imunidade parlamentar.

5 comentários

  • Edir Maiscedo

    O STF também mandou ele pagarei uma indenização a senadora Maria do Rosário por tê-la ofendido. Definitivamente a terça-feira não foi um dia bom pra Bolsonazi.
    Melhor calçar o seu Rider e a sua camiseta falsificada e assistir ao jornal da Record

    • elias

      Então, ai a imunidade parlamentar não salvou Bolsonaro né? Embora a Maria do Rosário tenha começado toda a ofensa. Mas referente a Jeanzinho ai a imunidade parlamentar o salvo. Brasil e suas leis.

  • zinabre

    Só observo… é se ele tivesse dito todas essas palavras elegantes para a Excelentíssim Senhora Magistrada como seria a sentença, fiquei curioso, sabe…..

  • Quem fala a verdade sempre é inocentado. O Bolsocolostomia é tudo o que o Jeam falou e muito mais. Faltou chamá-lo de imbecil.

  • Pilantra da esquerda

    O ex deputado fugiu para Alemanha e gasta sua rica aposentadoria, Alias, ele é muito jovem para se aposentar! Ainda tem prestigio com a esquerda e com o blog. Cardozinho adora. kkkkk
    Ele aplicou o golpe nos eleitores esquerdistas que acreditaram nele pois ele sabia e avisou que não iria exercer o mandato mas mesmo assim, saiu candidato para não perder a vaga. Pois bem, arrumou as malas e foi embora!
    Certamente é melhor viver na Europa vivendo do nosso dinheiro do que ser deputado, seus trouxas!
    Os políticos brigam e xingam, depois vão na justiça para ganhar dinheiro, por danos morais. kkkkk Depois sai nos jornais, com foto e tudo. O juiz lembra que eles tem “imunidade parlamentar” Termina em pizza.
    Só voce, Cardozinho para publicar uma noticia dessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *