JEDIEL E MARYNILDA DEIXAM O MDB. E RIVELINO ASSUME PRESIDÊNCIA DO PP

O ex-vereador Jediel Zacarias e a professora aposentada Marynilda Cavenaghi Nacca, filiados tradicionais do MDB, deixaram o partido há alguns dias.

Não se sabe, porém, qual será o destino de ambos, mas pode ser que eles aportem no PP, partido que já conta com o ex-demista Jesus Martins Batista. Jediel e Marynilda terão até o dia 05 de abril para decidir que rumo irão tomar.

Por sinal, o novo presidente do PP é o ex-vereador Rivelino Rodrigues (ao lado). Outro possível reforço de peso do partido é o ex-vereador Gilbertão. O PP não descarta a possibilidade de lançar um candidato a prefeito.

Por outro lado, o vereador Macetão, eleito pelo PP na eleição passada, pode estar desembarcando no PSD, partido que ensaia lançar o atual presidente da Câmara, Tiquinho, como candidato a prefeito.

O outro vereador eleito pelo PP em 2016, Tiago Abra, está com um pé fora da política, mas ele poderá repensar o assunto, caso se confirme um possível convite para ser o vice do atual prefeito Flá Prandi.

Garça, por motivos profissionais, parece mesmo disposto a não ser mais o vice de Flá. E Marynilda, que seria a favorita para substituí-lo, preferiu, como já dito, deixar o MDB.

15 comentários

  • Observador

    Ótima decisão Marynilda,o barco que você estava está furado!!!
    Borracha 2020!!!

  • Anônimo

    Abra vice do Flá ??

    Se isso se confirmar, saberemos o porque da atual mudança de humor do vereador com o Poder Executivo.

  • Para tudo que eu quero descer

    Por favor, para Jales que eu quero descer. Por isso que ninguém mais confia em políticos. Até pouco tempo atras o vereador chegava a ripa no prefeito, e hoje em dia cogita-se que um pode ser vice do outro? Meu voto não terão nunca. Ai depois perguntam porque o Macetão vence eleições, porque ele é verdadeiro.

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.,

    não contem comigo. não precisa sorrir e dar tapinha nas costas. chega.

  • macetaõ dos armario

    macetão não vai poder ser candidato, nem devolvendo dinheiro dos armários, vai entrar para historia os dois irmão cassado, diga com quem tu andas que direi que é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Funcionário público que não bate em mulher

      Vai trabalhar Deley para de ficar na internet com dor de cutuvelokkkkkkkkkkk, torce pro Fra ir bem e injeta em você porque senão nem buteco vai te querer mais!

  • PREJUDICADO

    PREZADO AMIGO ABRA SE VC ACEITAR SER CANDIDATO A VICE DO FLA ESQUECE TUDO QUE LHE FOI ENSINADO EM MATERIA DE HOMBRIDADE HONESTIDADE , SO VAI LHE SOBRAR DISSO TUDO A MENTIRA A SAFADEZA E QUEM SABE QUAIS MAIS ADJETIVOS PODERAO LHE DAR. SINTO MUITO TINHA MUITO APREÇO POR VC MAIS SE ISSO SE CONFIRMAR NEM EM SEU POSTO GASOLINA ABASTECO MAIS E A POPULAÇAO DEVERIA FAZER O MESMO .

  • Troca de camisas. Procura-se um candidato!

    Na eleição passada, o PP coligou com o PT. Deu confusão! Porem o presidente era o LH e tinha o deputado Pinato. Quase sofreu uma intervenção da direção estadual de SP. Agora não pode fazer coligação! Vamos ter dança das cadeiras pois cada um vai para onde quiser. kkkkk
    Agora o Rivelino Rodrigues deverá juntar Jediel Zacarias, a Marynilda, Jesus Martins e o Gilbertão. Para se lançarem candidatos a vereadores. Macetão vai sair. Abra vai aposentar. Mas se………..
    Falta achar um forte candidato a prefeito.
    O que se percebe é que vereador virou jogador de futebol. Quem paga mais, ele sai. Acabou a ideologia politica. Cada um cuida de seus interesses. Não importa se é PSDB, PMDB, PSB, etc

    • |Estrelense lúdico e morfético

      Concordo quando diz a respeito de que acabou as ideologias politicas.

      • Troca de camisas. Procura-se um candidato! (2)

        Estrelense
        Com mais de 30 partidos querendo pegar o dinheiro do fundo partidário. Muita gente é dono de partido e vive disso. Os políticos estão escolhendo o “P” que vai entrar. Acredito que muitos políticos estão comprando vagas. Partidos comprando ou pagando para o politico entrar. Que certamente, o partido acredita que ele vai ganhar!
        Qualquer partido que o politico escolher. Não importa porque eles não tem ideologia. O que importa é a negociata que eles fazem.
        O candidato a prefeito terá que ter dinheiro. Um grupo para banca-lo. Pois acredito que o dinheiro do partido não chega ao candidato de Jales. Vai para os candidatos a deputado que são fortes a ganhar.

  • Prefeike Frá

    Kkkkkkk quer dizer que o PMDB só tem CLÓVIS VIOLE E TRAIRA ABRA pra candidato a vice? Que bom não?

  • Abobrinha 2022

    Calma lá. Não podemos esquecer que o vice do Frá deve assumir a Prefeitura em 2022 quando o Frá renunciar pra se candidatar a deputado. Vamos escolher com calma. Já pensou ter o Abrinha como prefeito? CRUZES

  • Cido gago 2020

    Aqui não é Coca-cola não aqui é pinga! Fora puxa saco do Fra! Coca-Cola nunca mais!

  • Eu

    Candidato a deputado??????
    Ganhou essa porque estava sozinho!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *