JOÃO BOSCO E ALDIR BLANC REPUDIAM USO DE TRECHO DE MÚSICA EM OPERAÇÃO DA PF

Um dia desses, foram Marisa Monte e Arnaldo Antunes que desautorizaram o uso de uma canção deles em uma propaganda do prefake de São Paulo e ex-futuro candidato a presidente, o João Dória. Agora, é a vez de João Bosco e Aldir Blanc. A notícia é da Rede Brasil Atual:

Autores de O Bêbado e a Equilibrista, canção composta no final dos anos 1970 e que se tornaria um hino informal brasileiro, João Bosco e Aldir Blanc desautorizaram e ironizaram o uso da expressão “esperança equilibrista” no nome de uma operação desencadeada ontem (6) pela Polícia Federal na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). “Essa canção foi e permanece sendo, na memória coletiva do país, um hino à liberdade e à luta pela retomada do processo democrático. Não autorizo, politicamente, o uso dessa canção por quem trai seu desejo fundamental”, disse João Bosco por meio de rede social.

Outra nota, escrita por Aldir, é mais irônica: “Depois da operação ‘Esperança Equilibrista’, João Bosco e eu esperamos que a Polícia Federal prenda também Temereca, Mineirinho 157, que foi ajudado pela Dra. Carmen Lúcia, e o resto, aquela escória do Quadrilhão que impera, impune, no Plabaixo”.

Segundo o compositor, a nova operação se chamaria “De frente pros crimes”, referência a outra célebre parceria da dupla (De Frente pro Crime, de 1975): seria para os “que sempre ficam impunes, com ajudinhas de Gilmares, Moros, MPFs etc”. 

Aldir se refere implicitamente a episódio recente em outra universidade federal, a de Santa Catarina, que resultou em suicídio do reitor Luiz Carlos Cancellier, acusado de obstruir investigações: “Também esperamos que ninguém se suicide ou seja suicidado nessas operações, o que já é marca registrada das forças repressoras que servem aos direitistas do Brasil”.

Lançada em 1979, O Bêbado e a Equilibrista se tornou célebre com a interpretação de Elis Regina e tornou-se um ode à anistia. A ideia original de João Bosco era homenagear Charles Chaplin. A letra traz referências a personagens envolvidos na luta contra a ditadura, como as “Marias e Clarices” (viúvas de Manoel Fiel Filho e Vladimir Herzog, mortos sob tortura), e o “irmão do Henfil” (o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, que no retorno ao Brasil após longo exílio foi recebido com essa canção).

No vídeo abaixo, Elis canta “O Bêbado e a Equilibrista“:

 

21 comentários

  • Publico Onde Quero

    A notícia é da Rede Imprensa Viva.
    “Campanha de Lula à Presidência nem começa. Petista se torna inelegível antes de MAIO. Após Dilma, terá que indicar outro poste.
    O ERRO DE LULA.
    Candidatura do petista já nasceu morta e leva partido para cova antes das eleições de 2018.
    AGORA É TARDE…..
    O ex-presidente Lula fez um péssimo negócio em querer usar seu partido como escudo para se proteger das ações penais que pesam contra ele.
    Enquanto o petista tenta correr contra o tempo, a conclusão de julgamentos que devem torna-lo inelegível se aproximam de seu traseiro como um pavio aceso.
    Embora haja um consenso de que o petista será condenado pela segunda vez na Lava Jato no caso do recebimento de vantagens indevidas da Odebrecht, o julgamento que mais tem preocupado é o do Tribunal Regional Federal da quarta Região, o TRF-4, que deve confirmar a sentença já proferida em primeira instância pelo Juiz Sérgio Moro por conta do triplex no Guarujá.
    Lula deve se tornar inelegível ainda no mês de maio.
    Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF-4, concluiu seu voto sobre o recurso de Lula contra condenação de primeira instância no caso do Triplex.
    Uma vez condenado na Segunda Instancia, o petista terá a opção de entrar com recursos e tentar judicializar a sua candidatura, mas será pouco provável obter algum resultado favorável nas instâncias superiores.
    Não por conta da devoção dos ministros do STF, mas sim pela forte pressão da sociedade.
    Se 88% dos eleitores já não suportam a ideia de ter um candidato condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro na primeira instância, que dirá na segunda.
    Desde o início da Operação Lava Jato, a maioria dos brasileiros já sabia que Lula era um homem LIQUIDADO.
    De lá para cá, o petista se tornou réu em nada menos que SEIS ações penais e alvo de outros tantos processos e inquéritos em andamento.
    Lançar-se pré-candidato foi uma estupidez.
    Insistir nesta aventura natimorta é burrice, pois acaba com as chances do PT de participar do processo eleitoral.
    De todo modo, Lula e o PT já entraram neste processo liquidados, Afinal, ninguém em seu juízo perfeito votaria em um candidato indicado pelo petista, o responsável pela tragédia chamada Dilma Rousseff na vida dos brasileiros.

  • Lula e' maior do que o PT

    Sem duvida nenhuma, a existência do PT passa pela reeleição de Lula sendo que Lula e’ maior do que o próprio PT e a volta de Lula significa a liberdade dos presos petistas.
    O PT joga “todas as fichas” em Lula, nesta eleição, por isso “metralha” o juiz Moro como pusesse a culpa, na justiça, pelos seus erros de corrupção de seus governos.
    Alem disso, o PT paga pesquisas antecipadas ( a mais de um anos, antes) para indicar Lula como futuro presidente, numa tentativa de pressionar o TRF-4, a não votar contra Lula, nestas condições.
    Erradamente, xingou “os golpistas” (votaram contra Dilma) e agora faz acordos com eles, para apoiarem Lula pois percebem que não vão ganhar as eleições sozinhos.
    O PT entrou neste caminho, por falta de opção, e não tem apoio dos partidos da esquerda que estão criando candidatos como opções.
    Certamente a sociedade quer candidatos sem o passado de corrupção e não importa o partido

  • fim do Lulopetismo!

    Depois que Lula batia no peito, com orgulho, de ter aparelhado a policia federal e dizer que na época de FHC, a PF não prendia ninguém.
    Agora os petistas estão julgando a policia federal depois que ela prendeu os “companheiros” para vitima-los.
    Isso significa o fim do Lulopetismo

  • PÚBLICO ONDE QUERO em primeiro lugar sua ameba a palavra público tem acento por isso ela é um sinônimo.
    Então Público é sinônimo de: povo, manifesto, comum, notório, sabido, apregoado, auditório
    Definição de Público
    Sua classe gramatical: adjetivo e substantivo masculino
    Separação silábica: pú-bli-co
    Plural: públicos
    Feminino: pública .
    Então boçal por que discutir com um analfabeto de cópia texto e passa para o blog, não tendo opinião própria. Isso e é resultado de bosta no cérebro.

  • PÚBLICO ONDE QUERO esquecendo sua falta de conhecimento em língua portuguesa, também seu texto copiado e além do assunto além do assunto sobre a noticia não ser este, vpu lçhe dizer algumas coisa:
    1. Campanha de Lula nem começa- isso só pode dizer um boçal mal informado onde a inveja e o ódio corre nas veias, pois Lula deve ser julgado ainda pelo STR-4 e depois ainda cabe recurso ao STF, isso tudo levando mais ou menos leva deis meses. Dilma não terá que indicar ninguém seu debiloide quem indica é o partido é, se a um poste esse é sua pessoa onde a cachorrada vai fazer o seu serviço matinal.;
    2. Candidatura já nasceu morta, como isso pode acontecer se em todas as pesquisa feitas até agora o mesmo esta estourado na frente seu otário:—Lula tem 35%, Bolsonaro, 13%, e Marina, 8%, aponta pesquisa Ibope , pesquisa DATA FOLHA E G1 para eleição presidencial de 2018 pesquisa sobre a eleição presidencial de 2018 tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Instituto ouviu 2.002 pessoas, em 143 municípios, entre 18 e 22 de outubro.
    3. Agora Tarde—imbecil Lula jamais precisou usar o partido, ao contrário o partido sempre é que usou Lula, quem você imagina seu estrume que elegeu Dilma duas vezes presidenta e a direita num golpe a tirou do poder, foi o PT ou foi o Lula? És uma besta.
    Antes de falar essas asneira ações penais, julgamento que o tornarão inelegível e sobre o pavio curto que deve estar no seu anus, o mentecapto ouviu as declarações de Teclas Duran na CPI da Lava Jato sobre Moro, sua Esposa e as delações premiadas:
    ***à reportagem da Folha de S.Paulo deste domingo (27). Segundo a publicação, o advogado Rodrigo Tacla Duran, que trabalhou para a Odebrecht de 2011 a 2016, acusa Zucolotto Junior e Moro, de fazer negociações com a força-tarefa da Lava Jato, inclusive obrigando os delatores a falarem contra o ex-presidente Lula…
    ***Revista Veja, mostra página de um relatório da Receita Federal, de advogados que trabalharam para o escritório de Tacla Duran traz um complicador a mais para o juiz Sérgio Moro.
    No dia 27 de agosto passado, a colunista Mônica Bérgamo revelou que o advogado Rodrigo Tacla Duran, que trabalhava para a Odebrecht e está foragido na Espanha, acusou o primeiro amigo de Sergio Moro, Carlos Zucolotto Júnior e Moro de tentar intermediar negociações paralelas com a Lava Jato.
    Zucolotto e a senhora Sérgio Moro eram sócios em um escritório de advocacia.
    Segundo Duran, haveria diminuição da multa e da pena que Duran deveria pagar, em um acordo de delação premiada, em troca de um pagamento que seria feito pelo caixa 2 para acertos com membros da Lava Jato.
    Segundo Duran, a proposta de Zucolotto era alterar o regime de prisão em regime fechado para domiciliar e redução da multa para um terço do valor, ou seja US$ 5 milhões. A proposta teria sido feita no dia 27 de maio de 2016.
    Palhaço o Pavio esta acesso no rabo de quem mesmo? Eu acho que é do seu e de Moro.
    Ameba qual a prova que você ou o corrupto Moro ou mesmo o MPF tem contra Lula:——onde está o dinheiro de Lula aqui no Brasil? Não acharam em Banco nenhum?. Em que País e banco da Europa foi encontrado dinheiro do Lula? O apartamento do Guarujá a Escritura esta no nome do Lula? O sitio em Atibaia a escritura esta no nome do Lula? Você viu em algum apartamento malas com mais de 51 milhões que seriam de Lula? Por acaso você viu na TV. o primo de Lula ou de Aécio Cheira Cheira, correndo pra baixo e para cima com uma mala contendo 500 mil reais? Você já viu ou ouviu falar na prisão de algum elemento do PSDB ou da cúpula do PMDB preso? Isso é o que seu insignificante? Perseguição ao PT e Lula. Pois Idiotas iguais a você e a Direita brasileira fascista o que tem mesmo é medo da candidatura do futuro presidente Lula.
    És mesmo um ignominio onde ouviste ou leste que 88% da população não quer Lula como presidente, devem querer sua genitora pois a ultima pesquisa feita pelo IBOPE, DATAFOLHA, UOL E G.1 o futuro presidente tinha 79% de aceitação como candidato a presidente para 2018 e quando deixou seu governo a pesquisa era:
    Pesquisa Ibope encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) divulgada nesta quinta-feira (16), em Brasília, mostra que o governo Lula encerra seu mandato com recorde de avaliação positiva: 80%. Na avaliação anterior, de 77% e a aprovação pessoal era de 87%.
    Estrume por que seu pseudo não fala das corrupções de ***Temer que teve que pagar mais de 150 bilhões para os deputados federais não deixarem o STF o processar,?*** por que não fala dos 9 processos de Aécio Cheira Cheira?*** por que não falas do processo de Aloysio por receber 2 milhões através de cx. 2 da Odebrecht ?***por que não falas dos 5 processos do Geddel e das malas com 51 milhões de reais no seu apartamento?**** por que não falas que em outubro do ano passado, o delator Leonardo Meirelles, um dos funcionários do doleiro Alberto Youssef, afirmou que o esquema de corrupção na Petrobras tinha a participação de um parlamentar do PSD, chamado Serra?***por que não falas de Anastasia que o politico conhecido como Careca diz que entregou ao mesmo ( Anastasia ) 2 milhões, dinheiro esse de Yousseff, para sua campanha?***
    Débil Mental será que apreendeu alguma coisa? Esteja preparado para quando sua latrina se abrir e soltar merda, esperar a devida resposta. LULA 2018 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trouxa ahahahahahahahah.

  • Surgiu acima de meu texto mais dois imbecis.
    Babacas se preparem para serem governados por Lula novamente a partir de 2018.
    Ai sim o país sai desse buraco.

  • Desculpas ao Rio.

    LULA DEVE DESCULPAS AO RIO

    BRASÍLIA – O palanque aceita tudo, mas Lula está abusando.
    Em caravana pelo Rio de Janeiro, o ex-presidente passou à culpar a Lava Jato pela falência do Estado.
    Na quarta feira, ele disse que o povo fluminense “não merece o que está passando’.
    Isso é uma obviedade, o problema veio da frase ” A LAVA JATO NÁO PODIA FAZER O QUE ESTÁ FAZENDO COM O RIO “, afirmou.
    Se a tese verdadeira, seria melhor deixar que a turma continuasse roubando à vontade.
    Além de interromper a pilhagem, a Lava Jato devolveu R$ 1,4 BILHÃO à empresa.
    ” O Rio não merece ter governadores presos porque roubaram “, afirmou Lula.
    Cabral já foi condenado três vezes por corrupção, e suas penas somam 72 anos de cadeia.
    Lula disputou cinco eleições presidenciais e venceu quatro delas.
    Antes de começar a sexta, ele deveria pedir desculpas por ter feito campanha para Garotinho e Cabral.
    No ano passado, o PT foi praticamente
    Dizimado no Estado.
    O partido governava DEZ municípios e só conseguiu vencer em Maricá, onde Lula esteve na quarta feira.
    Antes do comício, a prefeitura RECRUTOU funcionários para ajudar a encher a praça.

  • Senadores da Vergonha.

    Segue abaixo os pilantras que assinaram documento para abertura de processo disciplinar contra o Juiz Sérgio Moro:
    Ângela Portela (PT RR)
    Donizeti Nogueira (PT TO)
    Fátima Bezerra (PT RN)
    Regina Sousa (PT PI)
    Humberto Costa (PT PE)
    Paulo Rocha (PT PA)
    Lindbergh Farias (PT RJ)
    Gleisi Hoffmann (PT PR)
    Jorge Viana (PT AC)
    José Pimentel (PT CE)
    Lídice da Mata (PSB BA)
    Roberto Requião (PMDB PR)
    Telmario Mota (PDT RR)
    Vanessa Grazziotin (PCdoB AM)
    O STF está proibindo o juiz Sérgio Moro de analisar os processos de diversos suspeitos da Lava Jato e já vai fatiar o processo.
    Que moral tem essa raça de assinar qualquer documento contra um juiz que está colocando toda a essa de ladrões na cadeia, independente de paixão política, lugar de ladrão é na cadeia.

  • Abraham Lincoln

    Agosto. Agosto tem o mau hábito de levar consigo figuras importantes da política brasileira; se bons ou ruins, o futuro pós sepultamento é quem responde. Getúlio, por suas próprias mãos, em agosto de 54, “saiu da vida para entrar na história”; Eduardo Campos, “dizem” que pelas mãos de um piloto imperito, em agosto de 2014, alçou longo voo só ida. Ano que vem, me perdoem os molusco-dependentes, agosto sepultará, em vida, outro famoso político: Luiz Inácio Lula da Silva morrerá para a política; pelas mãos do Estado, intermediado por um corajoso Juiz, sairá da vida política para entrar na triste parte da história reservada aos canalhas. Mas e o choro? Este é a gosto.

  • QUEM É SERGIO MORO–Moro mudou versão sobre sociedade da esposa com o “amigo” após escândalo

    Após a revelação de que pode ter existido tráfico de influência e possível pagamento de propina em uma negociação de acordo de delação na Lava Jato de Curitiba, o juiz Sergio Moro admitiu à imprensa que sua esposa, Rosangela, teve sim sociedade com o escritório de Carlos Zucolotto, seu “amigo pessoal”. Mas reforçou que a parceria se deu “sem comunhão de trabalho ou de honorários”, numa tentativa de preservar a mulher das denúncias que agora caem sobre os ombros de Zucolotto.
    Mas a relação de Rosangela com o escritório de Zucolotto ainda não está muito clara. Principalmente porque, de acordo com uma reportagem do Conjur, há dois anos, Moro deu outra versão sobre essa parceria: ele disse que sua esposa tinha sociedade com Zucolotto visando “apenas a partilha de honorários”, o que não significa, contudo, que eles atuavam nos mesmos processos.
    A fala contraditória de Moro está registrada em uma representação contra dois blogueiros que teriam publicado notícias falsas sobre as atividades de Rosangela no escritório de Zucolotto.
    Em 2015, surgiram informações dando conta de que a empresa de Zucolotto advogava para empresas como a Helix e a Ingrax. O Jornal i9, um dos processados por Moro, teria associado a Ingrax à Shell e levantado conflito de interesse na atuação da Lava Jato contra a Petrobras.
    “Na representação, o juiz garante que sua mulher nunca advogou para essa multinacional, e que a participação dela no escritório Zucolotto Advogados Associados visa apenas a partilha de honorários, não assegurando que ela tenha trabalhado diretamente para todos os clientes da banca”, O que não é verdade pois a sociedade ambos inclui ainda Sergio Moro e essa associação só se desfez em meados de 2016.
    O que mais esta chamando a atenção do povo brasileiro que depois das declarações de Tecla Duram na CPI da Lava Jato, por três vezes consecutivas o Juiz Moro não aceitou a inclusão do mesmo como testemunha do ex-presidente Lula

  • QUEM SÃO OS SEM VERGONHAS; —–ADVOGADO FAZ ACUSAÇÕES CONTRA CASAL MORO:-*-Emanuel Cancela, advogado, ex-presidente do Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro e ex-diretor do Dieese, escreveu e gravou em vídeo acusações muito sérias contra Sérgio Moro e outros integrantes da Operação Lava Jato.
    Baseado em denúncias da Revista Veja, do jornal Folha de São Paulo e de informações da Receita Federal, o advogado disse que Rosângela Moro (esposa do juiz Sérgio Moro) recebeu propina depositada em sua conta pelo também advogado Tecla Duran.
    Cancella afirma no vídeo que o dinheiro da propina era para pagar atividades da Operação Lava jato. “De justiceiro Moro passa a propineiro”, afirma o advogado, que é autor de um livro intitulado “A Outra Face de Sérgio Moro”.
    Em seus artigos e nos vídeos, o advogado questiona porque o juiz de Curitiba nunca investigou Fernando Henrique, Aécio Neves ou Pedro Parentes, sobre os quais existem fortes indícios de corrupção.
    Irônico, Emanoel Cancela afirma que Tecla Duran depositou dinheiro de propina na conta da esposa de Moro e que existem “provas e convicção sobre isso, ao contrário do Caso Lula, em que o ex-presidente foi denunciado e condenado sem provas, mas por convicção” Então assim podemos afirmar categoricamente que o que existe não é uma tentativa de acabar com a corrupção, mas sim acabar com o PT e Lula, pois este é o maior medo da direita brasileira.
    Assista o vídeo com as afirmações corajosas do advogado contra o juiz Moro:
    https://www.youtube.com/watch?v=YbuhTVN9_Uw

  • QUEM SÃO OS SEM VERGONHAS- A DIREITA GOLPISTA NÃO GOSTA DE CITAR***Dezenove senadores que votaram pró-Aécio são investigados na Lava-Jato. Entre os 44 senadores que votaram para revogar as medidas cautelares impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a Aécio Neves (PSDB-MG), 19 são alvo da Operação Lava-Jato. Entre eles, estão outros quatro tucanos, nove parlamentares do PMDB e três do PP.
    Alguns dos que votaram a favor de Aécio Cheira Cheira Renan Calheiros, Valdir Raupp, Romero Jucá e Garibaldi Alves, denunciados no mês de agosto pelo procurador da República sob a acusação de corrupção e lavagem de dinheiro. Então eu pergunto aos otário da direita. quem são os sem vergonhas .? Não seriam: Aécio, seu primo e sua irmã, pois a primeira turma do Supremo Tribunal Federal – STF decidiu que vai julgar os familiares do senador Aécio Neves (PSDB-MG) junto com o tucano no processo que tramita na corte. Andrea Neves, irmã de Aécio, e Frederico Pacheco, seu primo, foram delatados pelos executivos da JBS e são acusados de corrupção passiva por receber 2 milhões de reais em propina da empresa alimentícia.
    Então eu pergunto: Não é mais honesto entrar nominalmente com um processo contra Moro, do que ficar correndo pelas ruas do RJ com uma mala para Aécio e sua irmão com 2 milhões de reais e depois ninguém ficar preso? O que seria isso> Não seria a maior corrupção e vergonha do já corrupto STF?

  • QUEM SÃO OS VERDADEIROS SEM VERGONHA, LADRÕES ,VICIADO EM COCAÍNA E CORRUPTOS: pois o Ministro do STF autoriza quebra de sigilos de Aécio Neves , Irmã e Primo.
    O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a quebra do sigilo bancário do senador Aécio Neves (PSDB-MG), de sua irmã, Andréa Neves, e de seu primo Frederico Pacheco. Ele atendeu a pedido do Procuradoria-Geral da República (PGR).
    Na decisão, divulgada hoje (7), o ministro também retirou o sigilo bancário do ex-assessor parlamentar do senador Zezé Perrella (PMDB-MG) Mendherson de Souza Lima e das empresas Tapera Participações e Empreendimentos Agropecuários Ltda. e ENM Auditoria e Consultoria, ligadas a ele.
    Aécio, sua irmã, seu primo e o ex-assessor parlamentar foram denunciados pela PGR por corrupção passiva, lavagem de dinheiro, associação criminosa e tentativa de obstruir investigações.
    O inquérito é decorrente da delação premiada de Joesley Batista, um dos donos do grupo J&F. O empresário relatou ter pagado, entre 2011 e 2014, pelo menos R$ 60 milhões a título de propina. Entre outras coisas, o dinheiro teria sido utilizado para pagar partidos da coligação do senador em sua campanha presidencial de 2014.
    “Consoante apontado pela Procuradoria-Geral da República, faz-se indispensável o acesso a dados bancários e fiscais de pessoas naturais e jurídicas relacionadas às investigações, no período de 1º de janeiro de 2014 a 18 de maio de 2017, a fim de rastrear a origem e o destino dos recursos supostamente ilícitos”, determinou Marco Aurélio Mello.
    Em outra decisão divulgada nesta quinta-feira, Marco Aurélio revogou a prisão domiciliar e outras medidas cautelares que pesavam sobre Andréa Neves, Frederico Pacheco e Mendherson de Souza Lima.

  • DIREITISTAS GOLPISTAS QUEM SÃO OS SEM VERGONHAS, OS LADRÕES, OS CORRUPTOS E OS INVESTIGADOS E PROCESSADOS NA LAVA JATO;
    PMDB e PSDB lideram a lista de políticos que serão alvos de inquéritos autorizados pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luiz Edson Fachin, Alguns nomes dos SEM VERGONHAS E LADRÕES:
    PSDB
    AÉCIO NEVES (PSDB-MG)
    ANTONIO ANASTASIA (PSDB-MG)
    CÁSSIO CUNHA LIMA (PSDB-PB)
    DALÍRIO BEBER (PSDB-SC)
    EDUARDO AMORIM (PSDB-SE)
    JOSE SERRA (PSDB-SP)
    RICARDO FERRAÇO (PSDB-ES)

    PP
    BENEDITO DE LIRA (PP-AL)
    CIRO NOGUEIRA (PP-PI)
    IVO CASSOL (PP-RO)
    GLADSON CAMELI (PP-AC)

    PMDB

    DÁRIO BERGER (PMDB-SC)
    EDISON LOBÃO (PMDB-MA)
    EDUARDO BRAGA (PMDB-AM)
    EUNÍCIO OLIVEIRA (PMDB-CE)
    JADER BARBALHO (PMDB-PA)
    MARTA SUPLICY (PMDB-SP)
    KÁTIA ABREU (PMDB-TO)
    RENAN CALHEIROS (PMDB-AL)
    ROMERO JUCÁ (PMDB-RR)
    VALDIR RAUPP (PMDB-RO)
    ZEZÉ PERRELLA (PMDB-MG)O O HOMEM DO HELICÓPTERO COM 500 KG DE COCAÍNA SÓCIO DO AÉCIO.

    DEM
    DAVI ALCOLUMBRE (DEM-AP)
    JOSÉ AGRIPINO (DEM-RN)

  • Hitler

    Hitler em uma de suas batalhas percebeu que estava perdendo muitos homens sem sequer dar um tiro, questionou seus subalternos o porque disso, resposta:
    Estava perdendo homens para o FRIO intenso que estava naquele período.
    Hoje os petista são ignorantes, pregam que o Lula é santo, com dois filhos milionários, Dilma e o rombo que deixou para os brasileiros pagarem, não seria uma hora de união nacional, mas o PETISTA é radical, ele tem ódio no coração, todo PETISTA é frustado em sua família, normalmente é corno, é frustado profissionalmente, ou alega que o governo atual é CULPADO de sua situação hoje, prá mim que sempre trabalhei e sou honesto, nada me atinge, porque principalmente tenho DEUS no coração, enquanto o PETISTA prega à desgraça

  • OUTUBRO para o Brasil representa o nascimento do politico que iria mudar os rumos da politica brasileira, de uma maneira tão astuta que deixou a direita brasileira sem preparo nenhum para combate-lo, coisa que fazem até hoje, mas sem provas e sim com convicções,. pois o medo do líder é imenso e se tornar até imoral a perseguição que fazem sobre o mesmo. Nascia para o mundo e para a história no dia 27, Luiz Inácio Lula da Silva mais conhecido como Lula, é um político, ex-sindicalista e ex-metalúrgico brasileiro. Filiado e um dos fundadores ao Partido dos Trabalhadores, o primeiro a liderar uma greve contra a burguesia capitalista brasileira e foi por duas vezes o 35.º presidente do Brasil, entre 2003 e 2010.
    É conhecido como Lula, forma hipocorística de “Luís”. Ganhou esta alcunha nos tempos em que era representante sindical. Posteriormente, este apelido foi oficialmente adicionado ao seu nome legal para poder representá-lo eleitoralmente. É cofundador e presidente de honra do Partido dos Trabalhadores (PT), no qual precisou lidar por anos com radicais que foram contra sua mudança de estratégia econômica após três derrotas em eleições presidenciais. Em 1990, foi um dos fundador e organizador, do Foro de São Paulo, que congrega parte dos movimentos políticos de esquerda da América Latina e do Caribe.
    Com carreira política feita no estado de São Paulo, foi o único presidente do Brasil nascido em Pernambuco. Lula bateu um recorde histórico de popularidade durante seu mandato, conforme medido pelo Datafolha. Programas sociais como o Bolsa Família e Fome Zero são marcas de seu governo, ambos reconhecidos pela Organização das Nações Unidas como os programas que possibilitaram a saída do país do mapa da fome. Lula teve um papel de destaque na evolução recente das relações internacionais, incluindo o programa nuclear do Irã e a questão do aquecimento global.Na economia, durante seu governo o Brasil alcançou o investment grade (em português, grau de investimento), pela agência de classificação de risco Standard & Poor’s.
    Agora peço desculpa aos retrógrados da direita do golpe contra Dilma, pois o mesmo , contra tudo e contra todos renascerá para a vida politica, colocando a direita e seus seguidores doentios em seus devidos lugares, colocando também um fim na inveja e no ódio contra aqueles que a direita descreve como uma visão ou posição específica que aceita a hierarquia social ou desigualdade social como inevitável, natural, normal ou desejável. Esta postura política geralmente justifica esta posição com base no direito natural e na tradição, sempre colocando o capital na frente do racional, pensando sempre no seu poder econômico e não se preocupando com as classes mais inferiores.
    Como poderá um juiz corrupto de duas fases que tira a máscara e toma decisões de marcada influência político-partidária, Imparcial e isento são verbetes fáceis de ser encontrados em qualquer dicionário da língua portuguesa. Impossível é encontrar qualquer ser humano capaz de alcançar tais virtudes e Moro não é esse juiz, pois é imparcial, corrupto e partidário.
    Moro promoveu um fato inédito no País ao mandar para a cadeia, em grande quantidade, gente influente e de dinheiro. Todos supostamente corruptos ou corruptores, enriquecidos com ilícitos em torno da Petrobras. Uma decisão elogiável. Em torno da decisão do magistrado, à semelhança do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, durante o julgamento do chamado “mensalão”, a ingenuidade e a malícia política fizeram brotar a esperança de ter sido resgatada a moralidade no Brasil. Aparentemente, surgira um magistrado preocupado unicamente em fazer justiça.
    Doa a quem doer, era o que se podia traduzir de suas ações iniciais. Esse é um lado da moeda. Há o outro.
    Não há mesmo neutralidade em nenhum ato humano. Assim, aos poucos, o jovem magistrado, 43 anos, já famoso, saiu da trilha judicial para a trilha politica partidária. Moro tem direito a pensar politicamente como quiser. Está impedido, porém, de contaminar as decisões profissionais com cores partidárias. Tirada a máscara, despontou um militante antipetista. A militância interferiu em várias decisões judiciais dele. Tornando seu grande medo e da direita a volta do líder praticamente já eleito para presidente em 2018.
    A mais recente foi o ataque ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Recebeu alguns advogados dos acusados da Operação Lava Jato. Para Moro, houve tentativa indevida das empreiteiras “de obter uma interferência política em seu favor no processo judicial”. Embora o ministro tenha feito uma trapalhada, ao esconder da agenda de trabalho a audiência aos advogados, fica claro que o juiz Sergio Moro fez outra.
    Antes disso, o juiz fechou os olhos para um fato relevante. Um dos acusados, Pedro Barusco, no papel de delator, contou no depoimento que, como gerente-executivo da Petrobras, tinha recebido a primeira propina em 1997. Portanto, durante o governo de FHC. Isso foi sepultado pelos agentes policiais, pelos promotores e, por fim, pelo magistrado, pois seu único intuito era o PT e Lula. Existe algum elemento do PSDB preso? Ou algum cacique do PMDB.
    Do STF foi lançada a primeira indicação sobre os descuidos do magistrado. Tomou posição pública o irrequieto ministro Marco Aurélio Mello, após dizer que acompanhava “com incredulidade” as notícias da Operação Lava Jato. “No Brasil, exceção virou regra: prende-se para depois apurar.” Mello destacou a “condução coercitiva” de João Vaccari, tesoureiro do PT, que resistiu à convocação, mas não se recusou a depor. Contra isso, invocou a ironia: “A criatividade humana é incrível… eu nunca tinha visto nada parecido. E as regras continuam as mesmas”.
    Como um juiz corrupto desse vai conseguir ceifar a vida politica do único que pode concertar esse país? Então eu quero ver quem é o canalha o que aprendeu ou quem ensinou. Novembro esta chegando e com ele Lula 2018.
    Cuidado a palavra canalha é muito forte, pois as vezes que a escreve esta se julgando um.

  • TECLA DURAN DEPOSITOU PROPINA NA CONTA DE MULHER DE MORO, FOI ISSO QUE DISSE A REVISTA VEJA ((É DE DIREITA ), COM BASE EM RELATÓRIO DA RECEITA FEDERAL. HÁ PROVAS E CONVICÇÃO.
    O dinheiro foi para pagar os membros da Lava Jato, num acordo de delação premiada intermediado pelo advogado, amigo e sócio de moro e também Rosangela.
    ” Segundo Duram em depoimento na CPI, haveria diminuição da multa e da pena que Duran deveria pagar, em acordo com delação premiada, em troca de um pagamento que seria feito pelo caixa 2 para acertos com membros da lava Jato. Segundo Duran, a proposta de Zucacolotto era alterar o regime de prisão em regime fechado para domiciliar e redução da multa para um terço do valor, ou seja US$ 5 milhões. A proposta teria sido feita no dia 27 de maio de 2016.”!
    A advogada Catta preta atuou em nove casos da Lava Jato e arrecadou, segundo informação da impreensa cerca de 20 milhões e saiu do negócio por ameaças de morte.. Esse dinheiro seria dividido inclusive para Moro.
    Agora a sociedade começa a en tender muita coisa, entre elas:
    1.por que os principais corruptos da Petrobras estão pagando pena em suas casas, verdadeiros clubes de lazer.
    2. por que a La jato fez vista grossa à gestão criminosa de FHC na Petrobras, que, em muitas maracutaia envolveu até seu filho?
    3.por que nada aconteceu com Geddel e seus 51 milhões?
    4.por que nada aconteceu com Aécio, sua irmã e seu primo que estão todos soltos;?.
    5. por que nada aconteceu com Temer que gastou mais de 150 milhões para comprar deputados federais para não deixar o STF processa-lo./
    6. por que Jacob Barata Filho não fica preso ( a PF prende e Gilmar Mendes manda soltar )./
    7. por que Serra não foi preso mesmo recebendo propina da Odebrecht de mais de 23 milhões?
    8. por que Aloysio Nunes nunca foi preso mesmo recebendo de propina 2 milhões da Odebrecht?
    E tem alguns retardados mentais da direita que não apreendeu direito o que diz chamando o Juiz Corrupto de Corajoso, o ideal seria chama-lo de ladrão e corrupto e um dos chefes da máfia
    Pobre dos desentendidos e viva Outubro o mês da virada.

  • É BOMBA MESMO CANALHA.

    BOMBA. Midia já começa a dar como certo Lula em 2018.
    Ricardo Boechat, da como certa a eleição com LULA. ” Vou cortar a língua na guilhotina se Lula não for candidato, Lula será candidato em 2018.”

  • HITLER ignorante, obtuso, pateta, tolo, grosso, néscio, impolido, xucro, grosseiro, inurbano, mal-educado, bronco, rude, selvagem, presunçoso, palerma, boçal, burro, estúpido, idiota, imbecil, inepto e lerdaço é sua pessoa mais conhecido como um animal irracional. Os petistas são é saudosistas do governo de Dilma e Lula, que juntos levaram o Brasil nas alturas. Como exemplo———
    REALIZAÇÕES DE DILÇMA EM SEU GOVERNO:

    2012: Principais ações do governo Dilma Rousseff
    Programas para a erradicação da miséria no Brasil e a elevação do País como referência no investimento para educação e esportes marcaram o ano de 2012 da presidenta Dilma Rousseff à frente do Planalto.
    ● Brasil sem Miséria
    Retirou 16,4 milhões de brasileiros da pobreza extrema.
    ● Lançamento do Brasil Carinhoso
    Somente em outubro, foram repassados R$186,3 milhões a 2,16 milhões de famílias, beneficiando quase 3 milhões de crianças de 0 a 6 anos.
    ● 9 anos de Bolsa Família
    Foram transferidos R$17,3 bilhão aos beneficiários do Bolsa Família. Mais de 50 milhões de pessoas foram beneficiadas em 9 anos a um custo de 0,46% do PIB brasileiro.
    Em 2012, 96,7% das 15,1 milhões de crianças e jovens beneficiários do Bolsa Família superaram a frequência escolar exigida pelo programa (agosto/setembro).
    ● Aumento dos empregos no país
    Até outubro, foram criados 1,7 milhão de postos de trabalho. Somente no governo da presidenta Dilma Rousseff (desde 2010) já foram criados 4 milhões de novos postos. O Brasil registra atualmente o menor nível de desemprego da história.
    ● Saúde
    Foram realizados mais de 12,3 mil transplantes no SUS, aumento de 12,7% em relação a 2011. Também, aumentou 22% a quantidade de doadores de órgãos.
    ● Minha Casa, Minha Vida
    Mais de 970 mil moradias entregues em 2012.
    ● Redução da tarifa de energia
    Consumidores passam a pagar contas de luz 16,2% mais baratas. Para as indústrias, a tarifa vai variar de 12% a 28%, dependendo da tensão elétrica utilizada. A média deve ficar em 20% de redução.
    ● Ampliação do Pronatec
    O Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego já ofereceu 2,5 milhões de vagas para jovens e trabalhadores em cursos profissionalizantes.
    ● Cientistas para o mundo
    Mais de 20 mil estudantes foram beneficiados em 2012 com bolsas de estudos do programa Ciência sem Fronteiras.
    ● Mais Educação
    Crescimento de 127% no número de escolas do ensino fundamental que aderiram ao programa Mais Educação, oferecendo atividades educacionais no contraturno.
    ● Modernizações dos aeroportos
    Estão em andamento 31 ações em 13 aeroportos: Brasília, Belo horizonte, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador, Guarulhos/SP, São Gonçalo do Amarante/RN e Galeão/Rj. Os investimentos já somam R$7,35 bilhões.
    realizações do governo lula:———
    Alguns exemplos:****

    ***Redução da Taxa Selic de 25% ao ano para 14,75% ao ano e que continuará em queda:
    ***Redução da Taxa de Inflação de 12,5% em 2002 (IPCA) para 4% nos últimos 12 meses (IPCA);
    ***Aumento das exportações de US$ 60 bilhões, em 2002, para US$ 128 bilhões nos últimos 12 meses, crescendo 113%;
    ***Maior aumento Real do salário mínimo, de 75% contra uma inflação acumulada de apenas 26%, que tem o maior poder de compra dos últimos 24 anos, segundo o Dieese;
    ***Superávit comercial acumulado de US$ 129 bilhões, contra um déficit comercial de US$ 8,7 Bilhões em 8 anos de governo FHC;
    ***Redução da Dívida Externa de US$ 210 bilhões, em 2002, para US$ 157 bilhões em 2006;
    ***criação do ProUni, permitindo que mais de 240 mil estudantes carentes possam cursar uma Faculdade;
    ***Criação do Bolsa-Família, programa social de transferência de renda fortemente elogiado pelo ONU, FMI e Banco Mundial, entre outros, que o consideram como exemplo a ser seguido por outros países emergentes;
    ***Acúmulo de sucessivos lucros recordes pela Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e BNDES;
    ***Aumento da produção industrial em 11% entre 2003/2005;
    ***subida do Brasil no ranking das maiores economias do mundo, da 15a. posição em 2002 para a 11a. posição em 2005, com o PIB subindo de US$ 459 bilhões, em 2002, para US$ 795 bilhões em 2005;
    ***Queda da taxa de desemprego de 11,6% em Junho de 2002 para 10,4% em Junho de 2006;
    ***6 milhões de pessoas subiram para a classe média, melhorando suas condições de vida;
    ***redução da miséria para o menor patamar desde 1992, caindo de 27,26% do total em 2003 para 25,08% do total em 2004.
    ***Criação de mais de 4,5 milhões de empregos formais;
    IMBECIL QUAL A PROVA QUE LULA E SEUS FILHOS SÃO RICOS? achou dinheiro deles em bancos brasileiros,? achou dinheiro deles em bancos estrangeiros? achou escritura em nome deles de apartamentos? achou escritura em nome deles do sitio em Atibaia? Achou malas de dinheiros de lula e seus filhos? Provas não tem nenhuma, tem é convicção seu estrume.
    IMBECIL qual o rombo que Dilma deixou para você um BOÇAL pagar: hoje temos 14 milhões de desempregados, hoje a gasolina esta a 4,59 o litro, hoje o álcool esta a 2,49 o litro, hoje o diesel esta 3,59 o litro, hoje o gás de cozinha esta a 65,00 reais,hoje o feijão esta a 4,29 reais o Kg, hoje o arroz, pacote de 5Kg esta a 16,25 reais.Temer gastou com os deputados federais 150 milhões para que os mesmos não aprovassem que o STF o processasse , Temer gastou 200 milhões com os prefeitos para conversarem com os deputados, para serem a favor da aprovação das mudanças na Previdência, A retomada das articulações para aprovar a reforma da Previdência ainda este ano vai exigir do governo o pagamento de uma “fatura extra” de pelo menos R$ 14,5 bilhões em troca de votos, a conta pode crescer nas próximas semanas com medidas que incluem compensações a Estados, ajuda a prefeitos e emendas parlamentares, Geddel tinha em seu apartamento 51 milhões de reais. Era para você. E os 23 milhões recebidos por Serra que vieram da Odebrecht, onde foi parar? E os 12 milhões que Aécio recebeu também da Odebrecht, através de sua irmã e de seu primo, onde foi parar? E os 2 milhões que Aloysio Nunes recebeu onde foi parar? Então ESTRUME FOI A DILMA E O LULA que deixou um Rombo no Brasil? Conta essa história direito seu OTÁRIO.
    JUMENTO quem só sabe transmitir o ódio, a inveja e ser radical é a direita brasileira sustentada pelo capitalismo americano.
    Normalmente quem se julga trabalhador e honesto é porque na realidade não passa de um :-mandrião,preguiçoso, indolente, ocioso ,madraço, preguiceiro,vagabundo, incorreto, indigno, amazelado ,desonrado, indecoroso, desairoso indecente e ímprobo.
    BURRO SE NADA LHE ATINGE, SENTE NUM FORMIGUEIRO E DEPOIS ME RESPONDA, O QUE LHE ATINGIU, SEM SER A BURRICE.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahahahahahahahahahah por isso esse país não anda, com uns BOIOLAS DESSES, SÓ PODE ACONTECER O QUE ESTA ACONTECENDO.

  • O que era pra ser uma música-homenagem,virou uma música-mensagem.Eu sempre acho que as melhores músicas que contém mensagens políticas são aquelas que nascem do acaso (Leia-se,inspiração),as que são forçadas,quase sempre fica parecendo panfleto de jornal.
    Em tempo,Bosco,Blanc e Elis é a parceria musical que eu mais gosto,a cantora valorizava cada nota e cada sílaba composta pelos dois,a química era perfeita.

  • Quanto ao choque entre os artistas e os burocratas,a grande vítima foi o reitor que se matou.Nem todo mundo está preparado emocionalmente pra ser preso em flagrante sem delito-comprovado,o cara se desmoronou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *