JOÃO DORIA NÃO ABRE MÃO DE CANDIDATURA PARA APOIAR OUTRO CANDIDATO

Pesquisa de intenção de votos do instituto Ipespe, divulgada nesta quinta-feira, mostra João Doria com apenas 2%, atrás do Conje(8%), Ciro(8%) e bem distante do segundo colocado, Bolsonaro, que tem 24%.

A notícia é do Congresso em Foco:

Movimentos entre tucanos nas últimas semanas no sentido de uma aproximação à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, provocaram reações no comando da campanha do governador de São Paulo, João Doria, candidato do PSDB à Presidência da República.

Desde a construção da provável aliança de Lula com o ex-governador paulista Geraldo Alckmin, tal aproximação com outros políticos do PSDB começou a ser ventilada.

Outras conversas falam em união de nomes da terceira via para a construção de uma única candidatura mais sólida. Nesse sentido, cogita-se que Doria poderia abrir mão para apoiar Sergio Moro, do Podemos.

Com 4% das intenções de voto e uma rejeição de cerca de 60% em pesquisas eleitorais, o governador de São Paulo João Doria não vê motivos para abrir mão de sua candidatura em nome de um outro candidato da terceira via com mais viabilidade eleitoral no primeiro turno das eleições de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *