JOÃO MISSONI ESTÁ NO CANADÁ

Pelo que fiquei sabendo, ninguém está conseguindo falar com o presidente do PMDB local, João Missoni Filho, depois que o prefeiturável José Devanir Rodrigues, o Garça, anunciou no rádio o acordo informal firmado entre o seu partido e os possíveis aliados DEM e PSDB, dos também prefeituráveis Flávio Prandi Franco e Pedro Manoel Callado.

Eu mesmo acionei por duas ou três vezes o celular do João, nesta quinta-feira, mas ele encontra-se desligado. Segundo fontes peemedebistas,  Missoni estaria incomunicável até sábado ou domingo, quando lideranças dos três partidos pretendem reunir-se novamente para formalizar o acordo. 

As mesmas fontes garantem que o presidente do PMDB estaria sendo persistentemente procurado por prepostos do prefeito Humberto Parini e por dirigentes do PT local. Parini, que lançou a pré-candidatura do empresário Bexiga, sem consultar seus principais aliados, estaria, agora, querendo conversar com o PMDB.

As principais lideranças do PMDB, incluindo o próprio Missoni e o dirigente estadual, Jarbas Zuri Júnior, estão firmemente decididos a cumprir o acordo informal com o PSDB e o DEM, mas é claro que o partido vai, a partir de agora, sofrer pressão dos petistas que querem, a todo custo, manter a aliança com os peemedebistas.

Se depender, no entanto, somente de Garça, Missoni e Jarbas, o PT vai ter que arrumar novos parceiros.

16 comentários

  • Anônimo

    ACOLHEU AS COBRAS DURANTE QUATRO ANOS, DEU NO QUE DEU. FOI PICADO POR ELAS, MERECIDO POR DAR AS COSTAS AOS QUE O AJUDARAM A AGEITAR A CADEIRA PARA ACOMODAR SEU ILUSTRE TRASEIRO.FICO FELIZ PELOS DIAS CONTADOS DO SHIM E DA PRIMEIRA MINISTRA.

  • Anônimo II

    Pior, o Especiato, o moço esperto, vai ter que pegar o Macetão de vice. Viiiiixxxxiiiii. . .tá morto.

    E o Riva, vai para casa?

  • Bom Bril

    QUEM ABANDONOU OS COMPANHEIROS ESTÁ RECEBENDO O TROCO.

  • le

    Esta todo mundo aqui…so o Joao Missoni que nao,pq esta no Canada…mais uma luiza rsrsrs

  • Alexandre Ribeiro (Carioca)

    O prefeito Parini disse agira de manhã na Antena que os dois partidos PT e PMDB se reúnem amanhã, sábado, para discutir a aliança para as eleições de outubro. Para ele, as informações de que o PMDB teria feito um acordo formal com o DEM e o PSDB foram dadas pro pessoas que não têm poder de comando no partido, enquanto a reunião de amanhã seria exatamente com esses “comandantes”.

  • Anônimo

    OS PETISTAS VAI TENTAR DE TODAS AS FORMAS PRESSIONAR OS MANDA-BRASAS A CONTINUAREM COM ELES. MAS VAI FICAR SÓ NO CHORO,POIS ALÉM DO ACORDO ESTAR FECHADO A NÍVEL DE JALES, ESSA COSTURA POLÍTICA TAMBÉM ESTÁ MUITO BEM ARTICULADA NA ESFERA ESTADUAL DO PMDB. DEM – PSDB – PMDB ESTARÃO JUNTOS EM UMA UNIÃO QUE JALES TANTO ESPERAVA. QUALQUER UM DELES (FLÁ – PEDRO CALLADO – GARÇA) TEM TOTAL CONDIÇÃO DE SER PREFEITO OU VICE. DEVE SER DECIDO O CABEÇA DA CHAPA NA PESQUISA. E NÃO PODEMOS ESQUECER DOS FORTES ALIADOS COMO O PSB, PP, PV, PC do B, PRP, PRB, PTN E OUTROS MAIS QUE JÁ MANIFESTARAM PUBLICAMENTE APOIO A ESTA UNIÃO. SEM CONTAR NO RECENTE APOIO DO CLÓVIS VIOLA, GRANDE LIDERANÇA POLÍTICA DE NOSSA CIDADE QUE TAMBÉM ESTÁ APOIANDO ESTA IMPORTANTE COALISÃO.

    O GRUPO ESTÁ MUITO FORTE E UNIDO, O QUE MOSTRA QUE TODOS OS PARTIDOS E LIDERANÇAS ENVOLVIDAS ATÉ QUE ENFIM CRIARAM JUIZO E ENTENDERAM QUE SE NÃO HAVER UNIÃO, O PT LEVA MAIS UMA VEZ. E DIGA-SE DE PASSAGEM, SE O PT LEVAR ESTA ELEIÇÃO, O ÚLTIMO A SAIR DE JALES QUE APAGUE AS LUZES.

  • Anônimo

    PPS TAMBÉM ESTÁ JUNTO!

    O PARINI É FANFARRÃO. NESSA REUNIÃO VAI VOAR SECRETARIAS E CARGOS COMISSIONADOS. QUEREM APOSTAR?

  • Anônimo

    COMANDANTES? QUEM? COLOMBO, JEDIEL? SE O GARÇA FALOU, O JARBINHA ZURI CONFIRMOU E O MISSONI RATIFICOU, O QUE O PARINI VAI QUERER FAZER? A SIM, COLOMBO E JEDIEL VÃO VETAR A DECISÃO DO GARÇA, DO JARBAS ZURI.

    TALVEZ O PARINI SE REÚNA COM O MICHEL TEMER;. SEM MORAL, NEM O ZICO PRADO O RECEBE MAIS

  • Anônimo

    o garça se precipitou e acabou se queimando, foi ouvir conversa fiada… deu no que deu

  • Anônimo

    não nada de precipitado e não houve conversa fiada, existe um pré-acordo, Dr. Pedro Callado, Garça e Flá,
    que estarão juntos nas próxima eleições, bem como o nosso vice-prefeito, Clóvis Viola , e os partidos acima
    citados, vai ser um UNIÃO POR JALES, vamos deixar as
    vaidades de lado…..

  • Que os mama na teta continuem com o PT, Jediel,Colombo, e o João Missoni, vem só o lado bom do PMDB do GARÇA dar apoio à candidatura do FLÀ Prefeito.

  • Anonimo

    União por Jales? Conta outra piada vai!

  • Anônimo

    O único destes todos que anda com o nariz empinado é o Flá. ele diz que quer a união de todos por Jales e que precisamos ter juízo mas só fecha acordo se sair na cabeça. quer domar os outros isso sim. Baixa a bola, Flá que vc não é o único do planeta não. E duvido que vc tenha estes 700 mil que anda dizendo que tem para gastar na campanha. DUVIDO, entendeu?

  • anônimo

    realmente, acho que o Flá nao tenha esses 700 mil. Aliás, tenho certeza que ele não tem.

    QUEM TEM SÃO OS SIMPATIZANTES QUE VÃO DOAR PARA A CAMPANHA DELE, PESSOAS DE BEM QUE QUEREM NO LUGAR DO PREFEITO UMA PESSOA PREPARADA, QUE TENHA CONTEÚDO E QUE POSSA TIRAR JALES DESTA LAMA QUE ESTAMOS JÁ FAZ UM BOM TEMPO.

  • Este anônimo ai de cima que faz critica ao FLÁ deve ser algum do PT que esta torcendo para o PMDB ficar com eles, fica com o Jediel e Colombo pra vocês.

  • CHIQUITO

    O Flá não tem, mas o Cachoeira tem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *