JOICE HASSELMANN ATACA PROFESSORES BRASILEIROS

É provável que, entre os 1.199 jalesenses que votaram nessa senhora, tenhamos alguns professores. Deu no Brasil 247:

Em discurso no plenário da Câmara, a deputada federal Joice Hasselmann, eleita pelo PSL de São Paulo na onda dos votos entregues a Jair Bolsonaro, disse ser contra mais investimentos na educação e culpou os professores. “Para quê? Não adianta nada! Nossos professores hoje lamentavelmente não sabem ensinar”, disse.

Para ela, colocar mais dinheiro na educação é como encher uma mangueira cheia de furos. A deputada também disse que os professores no Brasil estão cumprindo o papel de “desformar” as nossas crianças, que crescem sem conseguir entender as disciplinas. Assista:

 

3 comentários

  • Affffffff

    Idiota o que voce aprendeu foi com um professor sua imbecil e os seus eleitores são mais imbecis que você sua merda.

  • A culpa é de quem? Do governo ou dos professores?

    As pesquisas dizem que os jovens não querem ser professor, só 2,4% como também que o Brasil é o país que menos valoriza o professor.
    Outra pesquisa indica que a falta de infraestrutura, o excesso de alunos por sala de aula, a dupla jornada, a falta de segurança nas escolas e a má remuneração contribuem para desvalorizar a carreira e desestimular os profissionais, causando uma série de doenças. Por isso, 66% já precisaram se afastar por problema de saúde.
    Com muito trabalho, salários menores do que se imagina, falta de respeito dos alunos e um dos piores sistemas educacionais do mundo. O prestigio da educação, no Brasil caiu no ranking mundial.
    Por tudo isso, o governo põe culpa nos professores e eles põe culpa, no governo.
    Quem nasceu primeiro : o ovo ou galinha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *