JORNAL DA GLOBO RIDICULARIZA MINISTRA DE BOLSONARO

Parece que a preferência do Coiso pelo Twitter e pelo Sistema Bolsonaro de Televisão (SBT) não está agradando o pessoal da Vênus Platinada. Deu no Brasil 247:

Após os protestos feitos por artistas, personalidades e cidadão comuns que tomaram conta das redes sociais acerca da declaração feita pela ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, de que “azul é cor de menino e rosa de menina”, os jornalistas Renata Lo Prete e Jorge Pontual, do Jornal da Globo, também demonstraram sua indignação no ultimo telejornal da noite transmitido pela emissora. Ali, Renata usou um vestido azul, enquanto Pontual, que é correspondente da Globo em Nova York, usou um terno rosa.

2 comentários

  • S E C O U

    PETEZADA, vão trabalhar porque a teta S E C O U.

  • Globo! A sua dor de cotovelo e o seu bolso

    A briga de Bolsonaro com a Globo começou já na campanha quando a emissora fez debates com os candidatos, durante o Jornal Nacional. Ali, Bolsonaro encrencou! kkkkk
    Posteriormente, Bolsonaro precisou dos votos dos evangélicos e se reuniu com Edir Macedo, o dono da Record e de partidos políticos. Assim, o PT perdeu os votos dos evangélicos.
    Agora, depois de eleito Bolsonaro deu um ministério para os evangélicos. Chamou a pastora e assessora de Magno Malta, Damares Alves, para ser ministra. Uma despreparada!
    Depois de eleito, Bolsonaro teve um juntar com Silvio Santos pois ele só dá entrevistas para o SBT. A globo está com “dor de cotovelo” da Record e SBT. A emissora perdeu o privilégio das notícias exclusivas do governo, pois as fontes migraram para as concorrentes nesta ordem: SBT, Record e Bandeirantes.
    Mesmo chutada, a TV Globo esta ‘fechada’ com o Bolso.
    O ‘bolso’ dela própria,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *