JORNAL DE FERNANDÓPOLIS DIZ QUE CALLADO NÃO SERÁ CANDIDATO À REELEIÇÃO

CALLADO SORUMBÁTICOA coluna “Entrelinhas”, do jornal Extra, de Fernandópolis, edição de sábado, cita alguns prefeitos da região que não poderão concorrer à reeleição, uma vez que já estão no segundo mandato. É o caso de Júnior Marão (Votuporanga), Sérgio Carrasco (Populina) e Nilza Cezare (São João das Duas Pontes).

Da mesma forma, a coluna mencionou os prefeitos que deverão concorrer à reeleição, entre eles, Pedro Itiro (Estrela D’Oeste), Ana Bim (Fernandópolis) e Antônio Carlos Macarrão (Mira Estrela). Por sinal, os dois últimos andaram tomando medidas que, dizem os adversários, seriam eleitoreiras.

Ana Bim, como se sabe, tomou a iniciativa de, em outubro do ano passado, suspender os próprios salários. E Antônio Carlos Macarrão, segundo notícia que está correndo na internet, vetou o reajuste de 11,27% concedido pela Câmara Municipal a ele próprio e ao vice-prefeito. Tudo indica que, em Mira Estrela, só os vereadores terão reajuste.

Voltando à coluna “Entrelinhas”, o redator está informando que pelo menos cinco prefeitos da região, que poderiam concorrer à reeleição, deverão ficar fora da disputa deste ano. São eles: Sebastião Geraldo (Ouroeste), Elaine Rocha (Indiaporã), Aristeu Bladin (Meridiano), Fernanda Massoni (Turmalina) e… Pedro Callado, de Jales.

Segundo o colunista, somente uma grande reviravolta no quadro poderá trazer Callado de volta à disputa. Será?

15 comentários

  • Anônimo

    Deveria ser, aposto que tira menos votos que o Clovis Viola na última eleição

  • anonimo

    Primeiro você não sabe o que dizendo anônimo prá postar besteira é melhor se calar, segundo o prefeito de Estrela d’Oeste pensa que vai se eternizar no cargo, Estrela tem 8 mil habitantes e não um só, terceiro esse jornal de Fernandópolis é vidente prá dizer quem vai ou quem não vai, se limita as coisas de lá.

  • PASSANDO A LIMPO

    Com a palavra o presidente BIS do PSDB municipal, sugestão presidente faça uma reunião no PSDB local com todos os filiados, sendo do grupo alá Deputada ou não é o mínimo que cossa excelência possa fazer e dizer seu futuro, os filiados do psdb são igual ETs dificil de encontrar e impossivel de reunir qual será o mistério……….quanto tempo mais de duas copas do mundo que esse valoroso PSDB local não reuni, mais fácil o Papa Francisco reuni com a presidente que ter uma reunião no PSDB local..Viva o Carnaval (Festa da carne)

  • Eta mundo bom

    KKKKKKKKKK prefeito ridículo, golpista tem mais é que cair fora e levar com ele o vereadorzinho Traíra Abra.

  • Jalesense

    Se for candidato tá eleito. Está tratando os funcionários com dignidade e respeito !!!!

  • Chupa

    CANETAR É MUITO FÁCIL, O DIFÍCIL É SER BURACO.

  • Anônimo

    Na verdade ninguém quer ser prefeito mais. É só bucha!!

  • Abraham Lincoln

    Detentor de grande carisma, de conduta ilibada e de grande prestígio junto à população, Dr. Pedro foi infeliz em sua escolha quando se candidatou a vice prefeito. Hoje paga uma conta que não é sua; sofre por ter apoiado aquela que, de esperança, passou à decepção. Particularmente, continuo acreditando que esse cara será o “fiel da balança” nas eleições vindouras. Ele ou qualquer outro que assumir a administração desta cidade encontrará dificuldades, afinal, sem dinheiro a máquina não anda. Por ter aspirações políticas mais elevadas, creio que Flá seria uma boa escolha para nossa cidade.

  • No limite

    Vai Dr. Pedro GoGó, deixa a administração pública pra quem sabe. . . o senhor não é preparado, não sabe nada cai fora logo. . .

  • anonimo

    um dos melhores juizxes que tivemos, mais em politica a familia inteira trabalhando na pmj , vergonhoso uma pessoa sem experiencia em administrar uma cidade.PELO AMOR QUE TEM EM SEU FILHOS VA EMBORA DAQUI.

  • Anônimo

    Filho dele mamando no mandato do Fausto Pinato. O outro com a Analice.

    Fora Callado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *