JORNAL DE JALES: FLÁ SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA

O jornalista Deonel Rosa Júnior, sempre atento ao que acontece na seara política, falou sobre as novas funções que o ex-candidato a prefeito, Flávio Prandi Franco, está assumindo no governo estadual. Vejam o que ele escreveu:

Foto - Flá e Rodrigo GarciaNA ESTRADA – O zootecnista Flávio Prandi Franco, o Flá(DEM), caiu para cima. Derrotado na eleição municipal por escassos 1,8%, ele curtiu a ressaca, sacudiu a poeira e já está na vida pública novamente, requisitado por Rodrigo Garcia.

Ex-assessor parlamentar, função eminentemente política, agora ele ocupa cargo técnico. Inicialmente, ele foi nomeado para a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, onde se tornou diretor do Programa Viva Leite, uma das vitrines do governo.

Como Rodrigo, deputado federal licenciado, está em alta como o governador Geraldo Alckmin e, por isso mesmo, foi alçado ao cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, ele levou Flá consigo e o instalou na Coordenadoria de Desenvolvimento Regional.

Embora passe os fins de semana em Jales, onde mora com a esposa Glauciane e os filhos Luís Eduardo e Artur, e aproveite para visitar companheiros políticos, Flá parece empolgado com a nova missão e pela possibilidade de convivência com gente do mais alto nível.

Um dos companheiros de trabalho na Secretaria, também convocado por Rodrigo Garcia, é o renomado economista Marcos Cintra, ex-deputado federal, hoje titular da Coordenadoria de Ciência e Tecnologia.

30 comentários

  • Leonor (CCTI)

    Conheci o Flá Prandi através do Juliano Matos e da Sueli em uma reunião da terceira idade e posso dizer que me apaixonei por ele. Esse rapaz vai longe, ainda vou ver o Flá Prandi prefeito e deputado.

  • Sueli

    quero ver o meo amigo JULiano mATos também sacuIdir a poeira. Pega suas malas e vá crescer na vIda Jú sai dESSe poço larga essa cidade eVá pra onde é valorizado, flá larga JAles isso já era

    • vereador de ressaca

      Belo conselho Sueli, manda o Juliano fazer sua malas e sumir de Jales. Ninguém suporta esse sujeito aqui na progressiva Jales.

      • o iludido

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ESSA FOI BOA VEREADOR DE RESSACA,É O PRÓPRIO JULIANO(VULGO SUELI,LEONOR,ANÕNIMO E MUITOS OUTROS QUE ELE USA PARA TENTAR PASSAR A FAMA DE BOM RAPAZ,ESSE CONSELHO QUE VOCÊ DEU É PARA ELE MESMO.

    • o iludido

      É BOM MESMO ELE IR PROCURAR UM LUGAR PARA SER VALORIZADO,PORQUÊ AQUI EM JALES A MORAL DELE É BEM PEQUENA.

  • Rosalino / Mato grosso 2016

    Vamos se unir em 2016 vou deixar voce ser deputado pela miha chapa amigo Fra voce e um otimo candidato a vereador quem sabe ai nos ganhamos da ungida!!

  • Lelito

    Jales cometeu um grande erro nao elegendo o Fla.
    Era o momento dele.
    Agora teremos de esperar mais 3 anos e meio.
    Ficaremos nesse marasmo.

  • Quem sabe sabe vota comigo

    Juliano vai pro DEM e segue os caminhos do seu líder meu filho. Que que se qué com PV vai pro DEMOCRATAS

    • o iludido

      SE ELE FOR PARA O DEMOCRATAS,LOGO,LOGO ESSE PARTIDO ESTÁ FORA DE CENÁRIO ELEITORAL,ONDE ESSE CARA PÔE SEU DEDO,ESTRAGA…eLE PODE LANÇAR SEU PRÓPRIO PARTIDO.PARTIDO DOS SEM NOÇÃO JULIANO MATOS.

  • Anônimo

    PARABÉNS FLÁ JALES JÁ ESTÁ ARREPENDIDA COM ESSA PREFEITA QUE SÓ ESTÁ FAZENDO CAGADA! MOSTRA SEU VALOR

  • luiz Teixeira

    como e’ bom ser amigo de deputado. Eu queria ter um amigo, como o deputado porque para nós (humanos) temos que fazer concurso (no minimo 3 anos)
    Admiro os politicos porque eles arrumam emprego para os amigos e com otimo salario.
    Essa generosidade custa caro, chama-se fidelidade. Nao precisa ter competencia. Mas compensa.
    O unico problema e’ que pode ter vida curta, se o deputado sair, ele sai tambem.
    Espero que o fla se eleja deputado, dando leite para as criancinhas.
    Que os pais votem nele, amem

    • Anônimo

      É verdade, Luiz Teixeira, qdo o Rollemberg era deputado ele arrumou p um amigo ser engenheiro na Sabesp, porque o pai do contratado era muito amigo do deputado e gente muita boa, pessoa muito direita e não precisou de concurso, vc se lembra?

      • luiz Teixeira

        O Anonimo, tenho saudade daquele tempo. A “regra do jogo” era ter QI e nao arrumava emprego sem isso como nao precisava de concurso. Obedeci a regra do jogo.
        Hoje as coisas mudaram e precisa de concurso para arrumar emprego. Sao poucos os que conseguem um bom emprego sem concurso. Lembrando o passado, o pai do Fla’, sr. Doca, era assessor do Rollemberg. O Doca era uma exelente pessoa. Saudades. Os tres estao no ceu

    • Anônimo

      O Luiz Teixeira, realmente é muito bom ser amigo de deputado, vc mesmo sabe disso, o Rollemberg arrumou serviço p um cidadão na SABESP , por ele ser amigo do pai dele, sem concurso, lembra? Macaco senta em cima do rabo e fica falando dos rabos dos outros….

      • luiz Teixeira

        O anonimo, vc disse que “macaco senta em cima do rabo e fica falando do rabo do outros¨” so’ que vc precisa saber que naquela epoca (governador Quercia) so’ entrava no governo que era do P-MDB.
        Nao era desmerito nenhum, entrar nas empresas do governo atraves de indicaçoes politicas deles.
        Hoje o concurso mudou essa situaçao pois uma pessoa de qualquer partido pode trabalhar nas empresas do governo.
        Eu queria ter um amigo deputado.
        Quando vc critica, identifique-se. E’ melhor

  • QUERO JALES MELHOR COM FLÁ PREFEITO 2016

    A POPULAÇÃO DE JALES PRECISA APRENDER QUE AS PINGAS E GASOLINA QUE ALGUNS CANDIDATOS PAGAM EM TROCA DO VOTO NÃO VALEM MAIS QUE OS REMÉDIOS NOS POSTINHOS, QUE UM ASFALTO DE QUALIDADE E QUE UMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE. PARABÉNS AO FLÁ POR MOSTRAR A TODOS QUE NÃO LHE CREDITARAM O VOTO, QUE VOCÊ É DE EXTREMA COMPETÊNCIA. ASSIM COMO SABEMOS QUE O GARÇA, O BOCALON, O JUNQUEIRA, O JULIANO MATOS, O KAZUTINHO, O FLEXINHA E MUITOS OUTROS MAIS TAMBÉM SÃO DE EXTREMA COMPETÊNCIA. FLÁ MANTENHA ESSE GRUPO UNIDO E FORTE QUE A VITÓRIA COM CERTEZA VIRÁ EM 2016!

  • gaguinho

    Rosalino/Mato Grosso vereador ele já foi agora é a vez dele ser Prefeito, veja o que nós perdemos para o Estado se ele fosse porcaria não estaria em uma secretaria do Estado de Sp. , mais como esta cidade tem o dedo podre só vota errado, vamos ver se 2016, vamos votar certo FLÁ 2016.Vamos tirar ele do Estado

  • Anônimo

    Puxar o saco desse jeito? Pode isso produção?

  • gaguinho

    Anonimo, isto não é puxar saco,a produção fala que isto é competencia dele , como tem competencia temos que elogiar.
    Desculpe ai.

  • Anônimo

    Pra mim, farinha do mesmo saco! Ainda mais em se tratando de governo do Estado de São Paulo.

  • so vc mesmo

    só rindo mesmo de tanto absurdo que eu leio,comparar flá prandi com juliano matos é piada,juliano,se toca meu filho vai arranjar o que fazer e pare de comentar esse blog em favor de voce mesmo,faz um favor,pega sua viola e vai embora de jales,essa cidade nao merece alguem igual voce.

  • Sueli

    Torço para ver o Flá e o MEU AMIGO Juliano Matos trabalharem juntos. A despeita dos invejosos me enoja

  • so vc mesmo

    inveja de quem?do juliano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,inveja de que,de um ferrado,um ex candidato a vereador e deputado mediocre,um fofoqueiro de meia tigela que fica subindo no muro de todo mundo para ver se consegue arrumar jeito na sua vida?socorro gente,me abane,só um louco de pensar que algum dia o flá vai dar alguma coisa pra esse sujeito traidor dos amigos,sai fora voce juliano,não tem amigo,voce só se interessa pelo que as pessoas podem te dar,voce nao faz amigos tudo que procura e uma escada para tentar subir seja nas costas de qualquer um.todo mundo sabe quem e voce,nao vem vender essa lábia furada de bom moço.na sua cara uma sonora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • o iludido

    QUERIA SABER SE TEM ALGUÉM AI QUE TEM ALGUMA DÚVIDA DE QUEM SEMPRE FALA TÃO BEM DO JULIANO MATOS?ACORDA MEU FILHO,VOCÊ É UM SEM NOÇÃO MESMO…

  • o iludido

    SE O FLÁ QUISESSE ALGUMA COISA COM ESSE JULIANO,TENHAM CERTEZA,ELE JÁ ESTARIA BEM LONGE DE JALES,MAS COMO O FLÁ CONHECE BEM A ÍNDOLE DO SUJEITO,ELE VAI CONTINUAR POR AQUI ENCHENDO OS PÁCOVAS DO POVO DE JALES COM SUA IDÉIAS FURADAS.

  • Celio - amigo do Juliano Matos

    olha eu tô achando que os mesmos comentários falando mal desse jeito do Juliano são da mesma pessoa. Tem alguém aqui nesse blog que não engole o Juliano e insiste em difamá-lo constantemente. Por que será? Se o rapaz é isso mesmo que vocês (você, por que eu tenho certeza que é uma única pessoa com vários nomes diferentes), se o rapaz é isso por que então se incomodar e insistir em falar mal desse jeito? Se falas mal é por que incomoda. Certo? Juliano Matos não é o salvador da nossa pátria, mas é uma pessoa íntegra e trabalhadora. Se até agora ele está aqui nesta pocilga de cidade, se não se enfiou em nenhum cargo político talvez seja por que o rapaz não queira ou não seja a hora. Eu conheço o Juliano e sei que ele não precisa estar lendo essas asneiras sobre ele, até já orientei ele a cair fora de política ele não precisa disso, essa gente suja que só sabe falar mal e jogar lama em cima das pessoas de boa vontade são as mesmas que falam mal dele aqui no blog são as mesmas pessoas que estão desesperadas por uma boquinha na prefeitura ou no estado. Tanta gente boa que as más línguas de Jales fez questão de mandar embora como o amigo Marçal, o meu colega Britto até o Toshiro no passado teve que ir embora daqui pra provar que tem qualidade e competencia,e vai ser assim com o Flá, com o Juliano, e os mesmos linguarudos falando mal das pessoas que tentam ajudar a cidade e Jales indo pro buraco. Amigos do Juliano não comentem mais dele aqui, aqui só vai sair difamação e energia negativa, e o Juliano meu amigo esqueça essa cidade, termine seus estudos como você me contou e vá embora daqui, você me contou dos seus projetos e convites então eu confio que você vai crescer muito. Volte aqui nesta cidade daqui uns 10 anos por cima e veja a mesma curriola que fala mal de você hoje vivendo na mesma merda. Desculpa mas foi um desabafo de um amigo que conhece e sabe que o rapaz não merece ler algumas coisas nojentas como as que estão escritas acima. Pra quem conhece o Juliano sabe que ele não é nada do que falam por aqui. Essas inverdades são de uma única pessoa que se passa por várias pessoas para fazer suas difamações. Se é inveja ou ciúme dele ou só por que não gosta dele isso eu não sei, mas é uma pessoa só eu tenho certeza. Bom dia.

  • Cristina

    tem gente que ta com o rabo atolado de bosta ainda tem a pachorra de falar mal da vida alheia.vão se catar bando de desocupados ao invés de criticar ajudem as pessoas. por isso que cada dia que passa eu desanimo cada vez mais dessa cidade aff.come ovo e arrota peru

  • JUDAS - O TRAÍRA

    A PESSOA QUE INVENTOU QUE O JULIANO MATOS ESTAVA COM O CARDOSÃO NO JARDIM DO BOSQUE E TODO BOATO DAS INFORMAÇÕES PASSADAS NA ÉPOCA DA CAMPANHA É A MESMA PESSOA QUE ESTÁ QUEIMANDO O JULIANO NO BLOG. ABRA O OLHO FLÁ, TEM LOBO SE PASSANDO POR CORDEIRO. NÓS SABEMOS QUEM REALMENTE ESTAVA COM OS PÉS EM MAIS DE UMA CANOA. NÃO SABEMOS? CLARO QUE SABEMOS!

  • estagiaria deprimida

    é isso ai Flá meus parabéns, você esta trilhando seu futuro, e esfregando na cara dessa infeliz que enquanto ela só troca os pés pelas mãos, você sobe e sobe, nesses corredores só corre arrependimento, não tem um que não entra na sala e reclama dela, é o tempo inteiro e agente funcionário, tem que aguentar os secretórios malas, que acham que agente por ser míseros estagiários temos que aturar todos os seus mandos e desmando, sendo que somo mais competentes e estudados que boa maioria, e não temos valor, nem de palpite nem de opinião, estagiário não fala estagiário só ocupa cadeira e faz serviço que nem é de seu foco. mais enfim, parabéns Flá, e quando você for prefeito, valoriza mais a gente.

  • Alice

    Que pena! Mas a Nice ganhou…por míseros 1,8% dos votos. Eu não votei nela de medo de ver a cidade do jeito que está. Estou vendo…e triste. Saber que o Flá continua trabalhando é o que consola. Eu queria Jales no melhor caminho. Vou ter que esperar. Será que nossa cidade aguenta? Vcs que são amigos da prefeita implorem pra ela não fazer a festa de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *