JORNAL NACIONAL DIVULGA PESQUISA IBOPE E OMITE QUE PT CONTINUA SENDO PARTIDO PREFERIDO

Deu no Nocaute:

O Jornal Nacional divulgou na noite dessa terça-feira (13) uma pesquisa, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e realizada pelo Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), sobre a expectativa dos brasileiros para as eleições deste ano. 

O levantamento apontou que 44% dos eleitores se disseram “pessimistas” com a eleição presidencial. 20% dos entrevistados afirmaram estar “otimistas” com o pleito e outros 22% disseram não estar nem otimistas nem pessimistas. 

Segundo a pesquisa, o PT lidera a preferência ou a simpatia da população, com 19% dos entrevistados, fato não noticiado pelo telejornal mas presente na íntegra da publicação. Em seguida estão o MDB (7%) e o PSDB (6%). 48% dos entrevistados disseram não possuir preferência ou simpatia por nenhum partido político. 

A pesquisa também revelou que 72% dos entrevistados disseram que votam nos candidatos que gostam, independentemente do partido em que eles estejam. Apesar disso, 64% disse que considera importante o partido ao qual o candidato à Presidência está filiado.

21 comentários

  • Lulu

    Cardosinho onde que o PT é partido favorito ? É um partido em extinção ! Você tem viajado demais

  • GLEISI ESTÁ DESCONTROLADA

    Gleisi está descontrolada com a prisão de Lula.

    A senadora Gleisi Hoffmann (PR) perdeu completamente o controle e o senso do ridículo ao propor ao Senado que apresente uma manifestação oficial ao STF para livrar o ex-presidente Lula da cadeia.

    A presidente nacional do PT sugeriu que o Senado solicite um novo julgamento sobre a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância, o que teoricamente poderia livrar Lula da prisão certa nas próximas semanas.

    Demonstrando um certo desespero, Gleisi pediu a intervenção do Senado no STF, no sentido de pressionar por uma possível mudança no entendimento em vigor no Supremo, que prevê que condenados em segunda instância podem iniciar o cumprimento da pena enquanto recorrem a instâncias superiores.

    O apelo de Gleisi, que não faz o menor sentido, seria para evitar que Lula seja preso logo após o julgamento dos embargos apresentados pela defesa do petista no TRF da 4a Região.

    No discurso, Gleisi solicitou que o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), encaminhe um ofício ao STF pedindo que o caso de Lula seja incluído na pauta do STF, contrariando a determinação da própria presidente da Corte, a ministra Cármen Lúcia.

    A petista contou com o aval de senadores de outros partidos, como Hélio José (PROS-DF) e Armando Monteiro (PTB-PE).

    O senador petista Humberto Costa (PE) corroborou a iniciativa de Gleisi e disse que uma manifestação oficial do Senado ao STF poderia ser corroborada por líderes, pela presidência e pela Mesa Diretora.

    Costa afirmou que uma prisão de Lula poderia agravar a já “abalada” situação institucional e fazer o Brasil entrar em um caminho de “absoluta imprevisibilidade”.

    O presidente do Senado, Eunício Oliveira, jogou um balde de água fria nas pretencoes dos petistas e aliados de Lula ao lembrar que o Senado já se manifestou sobre o tema, quando, em novembro do ano passado, a Advocacia-Geral da Casa enviou ao STF um parecer contrário a alteração da Constituição para permitir a prisão antes do trânsito em julgado da sentença.

    O Senado já se manifestou. Não há nova manifestação, avisou Eunício.

  • LULU MEU CACHORRINHO DE ESTIMAÇÃO, LEIA:—

    Pesquisa Ibope: PT é o partido que lidera a preferência entre os brasileiros.
    Levantamento encomendado pela CNI também aponta que 44% dos eleitores se disseram “pessimistas” com a eleição deste ano, cujo líder das intenções de voto pode ser impedido de concorrer.
    O Partido dos Trabalhadores conta com 19% da simpatia dos entrevistados, segundo a pesquisa .
    Uma nova rodada de pesquisa do Ibope, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgada nesta terça-feira (13), aponta que, apesar da intensa perseguição por parte da mídia tradicional, o PT é o partido político com a maior simpatia entre os brasileiros. De acordo com o levantamento, o PT lidera a preferência ou a simpatia da população, com 19% dos entrevistados. É seguido por MDB (7%) e PSDB (6%). 48% dos entrevistados disseram não possuir preferência ou simpatia por nenhum partido político.
    A pesquisa CNI/Ibope mostrou, ainda, que 44% dos eleitores se disseram “pessimistas” com a eleição presidencial deste ano, contra 20% dos entrevistados que afirmaram estar “otimistas” com o pleito e outros 22% que disseram não estar nem otimistas nem pessimistas.
    A pesquisa também revelou que 72% dos entrevistados nos candidatos que gostam, independentemente do partido em que eles estejam. Apesar disso, 64% disseram que consideram importante o partido ao qual o candidato à presidência está filiado. O levantamento, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), ouviu 2 mil pessoas em 127 municípios entre os dias 7 e 10 de dezembro do ano passado.
    LULUZINHO QUE ESTA EM EXTINÇÃO É VOCÊ QUERIDA.

  • Partido nanico.

    Número de Prefeitos eleitos pelo PT em 2012 = 635.

    Número de Prefeitos eleitos pelo PT em 2016 = 256.

    Perda de exatamente = 379 Prefeituras, ou seja, 59.6%.

    Realmente o PT tem a preferência dos eleitores, só na cabeça de petistas imbecis, que não querem aceitar que o partido esta esfacelado, destruído, fechando as suas portas, ou seja, se transformando em mais um partido de aluguel, partido NANICO

  • Timbocufumu

    PT e PCC estão muito bem na disputa,, mas axo que o PT vai lidera a cadeia de SP

  • elias

    Lançando só os dados de quem votou à favor do PT claro que ele é o preferido.

  • Os partidos e as quadrilhas

    No Brasil, tornou um grande negocio ter um partido pois temos mais de 30 partidos que são verdadeiras quadrilhas lideradas pelo seus presidentes Lula (PT), Aécio (PSDB), Temer (PMDB), Ciro Nogueira (PP), etc que são os “chefes das quadrilhas”. Só falta fazer concorrência com o PCC, CV, etc. kkkk
    Acabaram com as supostas doações ou uma extorsão dos empresários porem os partidos terão o nosso dinheiro (fundo partidário), no valor de R$ 1,7 bilhão, para gastar nas eleições. Boa grana, né?
    Com tanto dinheiro, os partidos estão comprando (o passe de) deputados para entrar no seu partido como se fossem jogadores de futebol. Mais de R$ 2,5 bi, custa um deputado para pular a cerca. kkkk
    Quase a metade da população não acredita em partidos, e o PT não terá candidato a presidente pois Lula será preso próximo mês pois o partido perdeu 60% dos seus prefeitos e perderá a mesma porcentagem de deputados nesta eleição.
    O PT está fechando para balanço!!!!!

    • Marconi

      Outro idiota. Não sei onde e quando o PSDB é liderado por Aécio Neves. Esse não conseguirá se eleger nem pra deputado.

      • Os partidos e as quadrilhas (2)

        Marconi
        Os idiotas se escondem atras de um computador e de um apelido pois relincham como burros. Alem disso, eles não tem opinião
        Aos burros, minhas desculpas

  • Refinado

    Desafio o Cardosinho fazer a enquete aqui no blog:

    Você é a favor ou contra o PT/Lula presidente de 2018?

    D U V I D O

    O medo é maior, né cardosinho

  • Timbocufumu

    Kkkk não é nem. Loko acaba com a reputação do. Brog vermeio dele

  • Abraham Lincoln

    Coitadinho do barbudinho……. Acho que ele não vai comer ovo de páscoa este ano. É sabido que os coelhinhos, entregadores das guloseimas, não têm acesso ao sistema prisional e, pelo som de choro e ranger de dentes emitido pelos canhotos, o fim da liberdade está próximo.

  • SOCAPIMCANELE

    O caso Marielle Franco não pode se tornar mais um crime político, como foi o caso do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.
    A diferença é que toda a esquerda brasileira se calou sobre o assassinato do petista, fundador do partido, que na época de sua execução, denunciava esquemas de corrupção do PT às vésperas da eleição do ex-presidente Lula em 2002.
    Até os dias de hoje, a maioria dos representantes da esquerda brasileira finge ignorar este triste episódio, como se todos desejassem que Celso Daniel fosse logo esquecido, como acabou acontecendo.
    Nove testemunhas no caso foram assassinadas ou tiveram mortes suspeitas.
    O ex-presidente Lula e seus subordinados foram apontados como mandantes do crime, mas o caso permanece insolúvel.

  • REFINADO estou entrando na conversa para dizer o seguinte o dono do Blog eu não sei, mas eu tenho todo dia seu c* dodo dia rsrsrsr+.+.+. e o TIMBOCUFUMU continua suas imbecilidades de sempre e constantemente sempre levando uma mortadela no cufumu sua especialidade, mas vamos mudar de assunto pois os idiotas parvos só sabem falar do Lula ( Inveja e Ódio ). Que tal esse assunto e vamos para de perseguir o maior ex-presidente do Brasil, veja o que saiu na Folha , na UOL e Estadão+.+.+.+.
    PF diz que aparelho apreendido com Aécio é bloqueador ilegal de sinal telefônico 135.
    Relatório da Polícia Federal entregue ao Supremo Tribunal Federal (STF) mostra que um aparelho apreendido no apartamento do senador Aécio Neves (PSDB-MG) no Rio de Janeiro, durante a Operação Patmos, é um bloqueador de sinal telefônico proibido pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
    “A luz indicativa de energização na porção superior do aparelho ligou, indicando funcionamento. A eletrônica presente e os elementos de antena sugerem o uso do aparelho para a geração de ruído de radiofrequência para causar interferência nos sinais de redes de comunicação móvel celular, objetivando a indisponibilidade de serviço (bloqueador de celular). O perito ligou o aparelho e com auxílio de analisador de espectro constatou a produção de sinal de radiofrequência (RF) nas faixas utilizadas pelos serviços de móvel pessoal (SMP) correspondendo aos serviços ‘2G’ e ‘3G'”, descreveu o perito da PF.
    O laudo frisa que o uso dessa classe de aparelho é vedado pela Anatel. “O ruído produzido causa interferência nos serviços de telefonia móvel celular 2G e 3G, dependendo da intensidade do sinal em relação à Estação Rádio Base pode causar a interrupção do serviço. Assim, o uso de equipamentos dessa natureza é vedado pela Anatel”, diz.
    As informações fazem parte do conjunto de apurações sobre o senador com base na delação de executivos da JBS, na Operação Patmos. A investigação em andamento é por suspeitas do crime de lavagem de dinheiro.
    Em junho do ano passado, o tucano foi denunciado pelo então procurador-geral da República Rodrigo Janot sob acusação dos crimes de corrupção passiva, pelo repasse de R$ 2 milhões da JBS, e obstrução de Justiça, pela suspeita de que tenha agido para barrar os avanços da Operação Lava Jato. Aécio nega as acusações.
    A Polícia Federal mandou um memorando com as informações da perícia em dezembro do ano passado. O ministro Marco Aurélio Mello é relator da ação cautelar que permitiu as buscas e apreensões que tiveram como alvo, entre outros, Aécio e o também senador Zezé Perrella (MDP-MG).
    Respondam-me por que a perseguição só a Lula? Medo do mesmo ser candidato e levar no primeiro Turno? E o Aécio, Temer, Alkimim, Aloysio Nunes, Moreira Franco, Perrela, Meirelles, Gilmar Mendes, Moro, A.C. Neto, FHC, Sarney, Renan Maia etc………..? rsrsrsrsrsrsrsrsrs. Tchau seu energúmenos.

    • SOCAPIMCANELE

      Em outro post do senhor, disse que, não era petista, não é o que parece, disse que era da esquerda, ou seja, a mesma bosta, tudo da mesma latrina.

  • SOCAPIMCANELE é isso que você esta precisando ( PICAENTI ), seu babaca já disse e vou dizer pela ultima vez não sou de partido politico nenhum e voto no caráter, na honestidade e na índole do politico ( coisa que hoje esta difícil ), por isso sou partidarista, pois não defendo com entusiasmo nenhum partido político, uma causa ou um conjunto de ideias, então seu Babaca Imbecil tenho minhas ideologias politicas e não sou um pau mandado como tu és e, ideologicamente sou de centro esquerda ( onde deve prevalecer a igualdade social e a liberdade para todos )., pois politicamente penso em mim e na população brasileira como um todo.
    Agora Bosta é o que tu tens em teu cérebro, cuja latrina é sua Boca Imunda de onde só sai besteira .
    Tu és um bastardo politico .

  • SOCAPIMCANELE

    Olhe do seu lado imbecil, não tem ninguém, está comigo agui no barto, ela está amando, você um idiota que é, nunca saiu pra lugar algum, ela achou quem lhe de o que esperava a tempos paspalhao.
    Neste momento alisa a minha envergadura bobão.
    SOCAPIMCANELE.

  • SOCAPIMCANELE no meu lado estão pessoas inteligentes, de moral, de índole, de caráter, honestos, trabalhadores, que assumem seus compromissos com a sociedade e do seu lado esta sua mamãe ( a Mula ), pois és um burro e a mesma esta, depois de ter sido saboreada por mim ( tu esta na famosa sopa ) agora esta com um Burro Chucro e, não é barto mas deve ser bar e não é de e sim deu seu Asno e não é paspalhao e sim paspalhão seu bugre e quem esta acostumado a SOCARAPICANELA sou eu e você vai na sobra depois de comer muito SOCAPIM. Burro Bobão e Esquizofrênico. ahahahahahahahahahahah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *