JORNALISTA ALEMÃO DIZ QUE BOLSONARO É UM PSICOPATA

Limitação cognitiva é uma maneira educada de dizer que o Bozo é um imbecil. Deu no Brasil 247:

O jornalista alemão Philipp Lichterbeck, corresponde no Rio de Janeiro para a Deutsche Welle, escreveu nesta terça-feira, 17, artigo onde afirma que se o coronavírus infectar milhares de brasileiros nas próximas semanas, o maior culpado já tem nome: Jair Bolsonaro. 

“A covid-19 é a peste negra do Brasil. Se o novo coronavírus fizer com que milhares de brasileiros adoeçam nas próximas semanas e levar não apenas o sistema de saúde, mas também a sociedade brasileira à beira do caos, haverá para isso um principal culpado. O nome dele é Jair Bolsonaro, ele é chefe de Estado de 210 milhões de pessoas e disse que não se importa com o coronavírus. Ele age de forma criminosa. O Brasil é liderado por um psicopata, e o país faria bem em removê-lo o mais rápido possível. Razões para isso haveria muitas. Também não parece mais absurdo que os generais já estejam fartos do caos que o presidente está causando, enquanto uma pandemia ameaça o Brasil”, escreve Lichterbeck.

“O problema não é apenas a maldade do presidente, que, por vaidade e cálculo político, coloca em risco a vida de centenas de pessoas e desrespeita acintosamente as recomendações da Organização Mundial da Saúde. É, antes, sua limitação cognitiva. A visão de mundo de Bolsonaro e de seus seguidores é, na sua primitividade, algo difícil de superar. Tudo o que é complexo demais para eles, descrevem como invenção da mídia e dos comunistas. Foi o que o bispo Edir Macedo, chefe da medieval IURD, acabou de dizer, literalmente, sobre o coronavírus”, acrecenta o correspondente da DW. 

4 comentários

  • A culpa não é minha

    Quando Dilma sofreu o impeachment, a mídia petista elegeu Temer como culpado e traidor. Quando Lula foi condenado, em 4 instancias criminais, a mídia petista elegeu Moro, como culpado.
    Quando o PT sofreu uma “lavada” nas eleições para presidente e deputados, a mídia petista colocou culpa na justiça (Deltan) pelo fato de Lula estar preso.
    Agora, a mídia petista coloca culpa em Bolsonaro pelo coronavírus chegar ao Brasil depois de 160 países. Será mania ou transferência de culpa? Acho que é esperteza mesmo! Uma mentira contada varias vezes, se torna uma verdade.
    Depois de falar muitas besteiras, o jornalista alemão — que o Cardozinho não teve coragem de dizer o nome — deveria criticar o presidente de seu país. Porque o nosso presidente, cuidamos nós.

  • Sérgio

    O miniminion ficou irriradinho. Tadinho dele. Vai se tratar MALUCÃO. O cara pode ser seu presidente, mas NÃO o meu e nem da maioria dos brasileiros que não votaram nele. Ainda bem que IDIOTICES não são transmissíveis.

  • Paulo

    Presidente de merda,não vale nada

  • A culpa não é minha.

    O sergio e o paulo com certeza são seguidores do luladrão e os dois nos fazem lembrar a anedota do gambazinho que nasceu cego, e que seguia um peido achando que seguiam a mãe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *