JORNALISTA BOLSONARISTA CONFUNDE BANDEIRA DO RIO GRANDE DO SUL COM A DO MST

Deu no Brasil 247:

No dia 8 de janeiro de 2023, manifestantes bolsonaristas invadiram as sedes dos Três Poderes em Brasília em um ataque sem precedentes à democracia brasileira. Entre os invasores, estava um homem que foi fotografado segurando uma bandeira do Rio Grande do Sul.

No entanto, o jornalista bolsonarista Jorge Serrão, comentarista da Gazeta do Povo e Jovem Pan, cometeu uma gafe em suas redes sociais ao confundir a bandeira do Rio Grande do Sul com a bandeira do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Em uma publicação via Twitter, Serrão se referiu ao invasor bolsonarista que segurava a bandeira do Rio Grande do Sul como se estivesse segurando a bandeira do MST.

“Pergunta para a CPMI fazer: o que esse “patriota” estaria fazendo com a bandeira do MST na mão, dentro do Palácio do Planalto, durante a invasão com depredação do 8 de janeiro???”, questionou Serrão.

A confusão de Serrão não passou despercebida pelos internautas, que prontamente corrigiram o jornalista bolsonarista e debocharam da situação:

 

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *