JORNALISTA DIZ QUE PT É SUSPEITO DE PLANEJAR BADERNA EM BRASÍLIA. SAIBA QUEM É ELE

Cláudio Humberto2

O jornalista Cláudio Humberto – um ex-serviçal do ex-presidente Collor e notório crítico do PT – publicou a notícia em seu portal, o Diário do Poder:

Cresce a suspeita de que a cúpula do PT planejou o badernaço em Brasília, com violência e vandalismo, incluindo a tentativa de incendiar ministérios. O caso foi entregue à Polícia Federal. O presidente do PT,  Rui Falcão, e outros dirigentes chegaram a Brasília no início da semana para o protesto do dia 24. Na véspera, 23, senadores do PT pediram ao governador de Brasília que a Polícia Militar não revistasse ônibus chegando com manifestantes. Ele se negou a atender o pedido. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O governo acha que ônibus de sindicalistas e “mortadelas” transportava “apetrechos de combate” como bombas, porretes e coquetéis molotov.

Desde março de 2016, Lula exorta seguidores a “ir pro cacete”, como em telefonema com Lindbergh Farias (PT-RJ) gravado pela Justiça.

“Não tem mais jeito, não tem nem dó, nem piedade”, diz o ex-presidente naquela conversa telefônica com o senador fluminense.

Na gravação, Lindbergh promete “ir pro pau”. Ele foi um dos petistas que pediram para a PM de Brasília não revistar ônibus de militantes.

Gostaram? Vejam agora quem é o “jornalista” Cláudio Humberto:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

13 comentários

  • Falcão Azul

    E o nobre blogueiro quem é ??, o que SENHOR até hoje produziu para a nossa cidade ??, somente críticas, porque que a sua esposa e o se filho não se abstenham dos polpudos salários que recebem, inclusive o senhor, deposite o seu salário, que não deve ser pouco na conta do Lula, há Cardosinho dá licença você é uma pessoa extremamente inteligente, e fica aí querendo consertar o mundo.

  • Eleitor Feliz

    Meu amigo Cardosinho gostaria se você pudesse fazer uma matéria sobre a absolvição do nosso prefeito de Populina naquela imaginária compra de votos, denunciado sempre pelo Grande Perdedor de Eleições o Grannde Osmar Custodio Onde fez uma denúncia ao ministério público de Estrela do Oeste que causou o mandato no nosso prefeito a qual recorremos para São Paulo onde nosso prefeito foi absolvido por 6×0 votos e mostramos mais uma vez que venceu a verdade e a vontade do povo. Osmar custodio o maior mentiroso que existe na Populina e pedimos encarecidamente sr Osmar não vai embora não pois na próxima eleição vamos bater em você e no Altino Amaral novamente. Tá bom pro 6

  • Grobo

    Esse caboclo é um Alexandre da vida… gosta de se aparecer… Se lascou…

  • Falcão Azul

    E Falcão Azul só gosta de carne fresca, não adianta insistir, carne podre só é para Abutres (PETISTAS), que só come o resto, e é isso mesmo, vamos meter à mão no que sobrou, se é que sobrou né.

  • No meu computador não aparece o vídeo.

  • PT e seus loucos

    Certamente, Lula e seu PT passam por um momento dificil em que Lula está respondendo na justiça por 5 processos e deve ganhar mais (pode chegar a 10 processos) com a delação da JBS onde afirma que ele e Dilma receberam 150 milhões de dolares de propinas.
    Palocci deve delatar Lula e Dilma pois era o tesoureiro das propinas recebidas de Lula alem disso falta homologar a delação da OAS.
    A mando de Lula e o seu PT, as Centrais Sindicais enviaram 5 mil militantes a Curitiba para pressionar Moro a não prender Lula em seu depoimento. E agora, fizeram o mesmo para pressionar o Congresso para contrariar a Constituição e convocar as eleições diretas.
    A CUT e MST dão ou pagam R$ 35, mais o onibus. e as refeições (mortadelas) para os seu militantes dormirem em barracas.
    Lula e o PT estão desesperados que se uniram aos “Black Blocks” para quebrarem bancos, banca de jornal. vidraças dos predios, etc
    E assim perdem o apoio da população que não quer baderna, arruaça e quebradeira
    Ah! já sei a culpa é do Moro (agora é corrupto, Lula, não) da revista Veja, da Globo
    kkkkkkkkk

  • Pato da Fiesp

    Cardosinho, esse Falcão Azul é um coxinha analfabeto. Imbecilizado pela Globo, ele não sabe que existem jornalistas de aluguel na imprensa brasileira, canalhas venenosos que ganham para falar mal e se vendem para calar o bico. Esse tal Claudio Humberto é um deles. Na mídia, assim como na política, abundam corruptos.

    • Falcão Azul

      Amigão de Pato, você não deve ter nada, deve ser uma bela patinha, ou seja, uma donzela, e o meu papo é com o Cardosinho, ao qual apesar de pensamentos diferentes politicamente, o respeito muito. quanto à você, continue fazendo seus programas aí no viaduto da João Amadeu, já disse é repito, Falcão só come carne fresca. você com certeza deve ser carne velha, carne que só sobra para os Abutres, SOU FALCÃO,

  • FALCÃO AZUL, que é nobre intelecto? O que sua nobreza já fez por Jales ou produziu pela nossa cidade.? Analisando pelo que escreve não deve ter feito nada, pois há muita besteira e incapacidade no seu texto. Ele pelo menos fez o blog , onde podemos ler as noticias do país e de Jales e, comentar mesmo tendo opiniões que divergem do mesmo, podendo ser criticas ou não.
    Gostaria de saber por que uma pessoa desajustada e incompetente igual a sua acha que sua esposa e filhos devem, depositar seus salários para o Lula, pois pelo que sei sua esposa é professora aposentada pelo estado ( portanto prestou e passou em concurso) e por uma escola particular de Jales e, seus filhos através de concurso dois trabalham na policia civil e um no Fórum ( também através de concurso ) ou seja não precisando nunca de padrinhos políticos como tu deves ter e, o blogueiro é aposentado do Banco do Brasil também aposentado ), e isso mostrar a qualificação da família, diferentemente acho eu de sua prole. O que isso quer dizer? quer dizer que esta família como você mesmo diz são de pessoas competentes e seus salários, os mesmos fazem dele o que quiserem e não precisa de um politico analfabeto dizer o que os mesmos devem ou não fazer. E meu caro antes querer concertar o mundo, do que querer que ele pegue fogo, como é seu desejo só por causa da sua inveja e de seu ódio
    Foi sim uma intromissão da minha parte, mas é porque não gosto de ver tanta burrice numa só pessoe o blogueiro merece ser defendido pela capacidade que tem, diferentemente de você.

  • Pato da Fiesp

    O insistente “Falcão Azul” mostra ser um desmunhecado trejeitoso, sem noção e atrevido. Daqueles que adoram dar chiliques e baixarias para aparecer. Gritinhos e frescura para dar e vender. Devorador insaciável de cobras e pintos…

  • SACO CHEIO

    Claudio Humberto e Alexandre Garcia são iguais: mentirosos e manipuladores, são duas penas (ou línguas) de aluguel a serviço de quem paga mais.

  • FALCÃO AZUL se você só come carne fresca, fico pensando. Coitada de sua irmã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *