JOVEM ACUSA DEPUTADO FELICIANO DE AGRESSÃO E TENTATIVA DE ESTUPRO

Feliciano 2

Vejam só os riscos que a nossa ex-prefeita correu. A notícia é da Revista Fórum:

Uma militante do PSC, de 22 anos, acusa o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) de assédio sexual, agressão grave e tentativa de estupro. Ela frequenta a mesma igreja que o pastor, que teria proposto ser seu guia espiritual. O episódio da violência, segundo relatou, aconteceu no dia 15 de junho no apartamento funcional do parlamentar, em Brasília.

feliciano mensagensA mulher contou à imprensa que recebeu uma proposta para ser amante de Feliciano, com alto salário e cargo comissionado no PSC, mas, com a negativa, o pastor a agrediu com um soco e tentou puxá-la pelo braço para a suíte dele. A jovem disse que começou a gritar até que uma vizinha tocou a campainha para saber o que estava acontecendo.

Depois disso, ela o procurou em uma conversa pelo WhatsApp. Em um encontro há poucas semanas, segundo narrou, Feliciano pegou o seu celular à força e apagou todas as mensagens entre eles, mas ela conseguiu resgatá-las no ICloud de seu computador.

De acordo com o blog Coluna Esplanada, do UOL, funcionários do PSC confirmaram que o número era mesmo o usado pelo pastor-deputado, que trocou de telefone após o episódio. “Ele estava diferente, com os olhos vermelhos. Ele queria que eu terminasse com meu namorado e ficasse com ele”, disse a mulher à reportagem.

Segundo o jornalista Leandro Mazzini, que acompanhou o caso, ela procurou ajuda com importantes nomes do partido, que a mandaram “sumir”. Também teria sido convencida por Emerson Biazon, ligado ao deputado, a não fazer boletim de ocorrência. Em seguida, o repórter revelou que ela saiu de Brasília, retirou sua página do Facebook do ar e tem se mantido isolada desde então.

8 comentários

  • O CENSURADO

    Acho que alguém deve ter uma quedinha pela Titanice… Nunca vi a pessoa se prender tanto no passado e ficar lembrando de uma pessoa tanto assim kkkkkkk

    • Anyone

      Também acho hahaha’ Ô cara pra enterrar defunto! Quanto ao caso em questão, já foi desmentido pela própria “denunciante”, que aproveitou pra denunciar o assédio que sofreu dos pseudojornalistas que ficaram enchendo o saco dela pra falar a ‘verdade’ que eles criaram. Os caras não tem mais campo pra explorar, começam a inventar! PQP.

      • A moça já desmentiu o desmentido, conforme notícias de ontem:

        A estudante de jornalismo Patrícia Lélis, 22 anos, acusou o deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC) de assédio sexual, tentativa de estupro e agressão em ocorrência registrada neste domingo (7/8), na Delegacia da Mulher, em Brasília.
        Patrícia chegou à delegacia por volta das 19h para registrar ocorrência contra o parlamentar e saiu somente às 22h. Primeiro, ela conversou com o delegado sozinha e, depois, prestou depoimento na companhia do advogado.
        As primeiras queixas vieram à tona após a publicação da coluna Esplanada, do Uol, com as afirmações de Patrícia de que ela teria sido vítima de assédio sexual pelo deputado. Depois, foram publicados vídeos dela negando os abusos.
        Na última quinta -feira (4/8), a jovem foi até o 3º Distrito Policial de São Paulo (Campos Elísios) e acusou o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, de mantê-la em cárcere privado para gravar vídeos favoráveis ao deputado, negando qualquer tipo de abuso. A mãe viu as imagens e foi resgatá-la.
        Segundo ela, o chefe de gabinete teria dito que, se ela mantivesse as denúncias, poderia acontecer um “mal maior” a ela. Patrícia afirma que era ex-militante do PSC Jovem e foi atraída para o apartamento de Marco Feliciano, em 15 de junho, sob a justificativa de uma reunião do partido para discutir da Comissão Parlamentar de Inquérito da União Nacional dos Estudantes (UNE).
        No apartamento, o parlamentar teria assediado a jovem e a “obrigado a fazer coisas”. Ela mandou uma mensagem para ele dizendo: “Feliciano, a minha boca ficou roxa”. Ele sugeriu que a moça passasse um batom. Além disso, Bauer ainda sugeriu que a moça colocasse uma pedra em cima do assunto.
        Patrícia prestou depoimento na Delegacia da Mulher e concederá uma coletiva de imprensa sobre o assunto nesta segunda-feira (8/8), em horário a ser definido.

  • Geroma.

    Eu acho que essa coca é fanta. Sei lá!
    Se não, pelo menos é Sukita.

  • Jeromon irmão da geroma

    Essa Geroma! rsrsrs, eu conheço.

  • E aquela história dele ser ‘ex-gay’ convertido? Não sei se procede.Eu só sei que o moralismo radical deste sujeito nunca me convenceu.É a famosa hipocrisia-Rodrigueana tão conhecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *