JOVEM É ATINGIDA POR PAULADA NA CABEÇA APÓS CRITICAR BOLSONARO EM BAR

Deu no jornal carioca Extra:

Uma jovem de 19 anos foi agredida em um bar de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, depois de, em uma conversa com amigos, serem feitas críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo o relato de testemunhas, outro cliente do estabelecimento, ao ouvir os comentários, saiu em defesa do candidato à reeleição e deu início a uma discussão, que acabou culminando em sua expulsão do local pela proprietária. Em seguida, porém, ele retornou com um pedaço de madeira e atacou o grupo, atingindo Estefane de Oliveira Laudano com um golpe na cabeça.

“Estávamos conversando e eu vi o status de um amigo numa rede social, que dizia: ‘Minha bandeira é verde e amarela’. Embaixo, menor, completava com um ‘mas meu voto é 13’, só que na hora eu não notei, então comentei com a minha irmã, brincando: “Ué, gente, ele vota no Bolsonaro? Não tenho amigo bolsonarista não” — conta Esther de Oliveira Laudano, de 24 anos, irmã da vítima.

“Nesse momento, esse homem, que eu nunca vi na vida, já se intrometeu dizendo que era Bolsonaro, perguntando qual era o problema. Respondi que nenhum, que ele estava no direito, mas que ninguém havia falado com ele”.

Esther afirma que o agressor insistiu nas ofensas, aos gritos, até que a dona do bar pediu para que ele se retirasse. De acordo com a jovem, o homem parecia alterado, como se estivesse embriagado.

“Ele me chamou de ‘maria-homem’ e disse que era ‘gente que nem a gente que vota no Lula’. Depois, foi embora, mas não demorou para voltar com esse pedaço de madeira. Começou a berrar que, ‘se eu era homem, então iria apanhar que nem homem”.

Estefane teria, então, entrado no meio da discussão, tentando afastar o agressor. O homem, no entanto, revidou, e ela acabou atingida pela quina do pedaço de madeira, que fez o corte em sua cabeça.

4 comentários

  • Gal Heleno

    Eu tenho medo, muito medo! Socorro Regina Duarte!!!!!!!!!!

  • Idiotas da politica

    Brigas em bar sempre houve. Mas brigar por causa de Ídolos políticos é de uma tamanha burrice e ignorantes.
    Políticos estão hoje no poder. Amanhã eles poderão sair e talvez voltar.
    Ou talvez nunca mais voltar, esquecidos.
    Para você, ficará um processo talvez a cadeia.

  • Sérgio

    Se manifestar politicamente perto de bandidos da nisso. O gado está matando. É desespero puro. Dia 02 de outubro vai lá votar e aperta 13 que coisas desse tipo vão acabar para sempre.

  • sukodilaranja

    Bem que meu pai falava. Não pode usar camisa vermelha perto do gado. Ele fica enfurecido e ataca covardemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *