JUDICIÁRIO: APROVADO PELA ASSEMBLEIA PROJETO QUE ELEVA COMARCA DE JALES PARA ENTRÂNCIA FINAL

A notícia é da assessoria de imprensa do deputado Itamar Borges(PMDB):

itamar-naliniA Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou nesta quarta-feira, 26 de agosto, o Projeto de Lei Complementar 49 de 2014 (PLC 49/14), que eleva a Comarca de Jales para entrância final.

O deputado Itamar Borges (PMDB), votou favorável à aprovação do projeto e falou sobre os benefícios para Jales. “A Comarca teve aumento muito significativo no seu movimento judiciário, com aumento no número de processos”, ressaltou.

“Elevar a Comarca para entrância final, além de valorizar magistrados e servidores, permitirá a solução de inúmeras dificuldades enfrentadas pelo Poder Judiciário local, possibilitando um atendimento mais rápido e organizado para a população”, defendeu Itamar.

Itamar participou de audiências com o presidente do TJ-SP, Renato Nalini, e outros representantes do Tribunal, Governo do Estado e buscou o apoio de outros deputados na Assembleia Legislativa.

O Projeto de Lei segue agora para a sanção do Governador Geraldo Alckmin e entrará em vigor um ano após sua publicação no Diário Oficial do Estado.

6 comentários

  • Esse Itamar Borges maquiou a cidade de Santa Fé com o título de cidade turística que n tem nada de turismo ,ganhou voto dos trouxas virou deputado federal e agora que enganar os trouxas de Jales com essa entrância final,os processos n andam pq a justiça é lenta no Brasil inteiro, só anda pra quem tem interesse e dinheiro ,a mim vc n engana te conheço mto bem, mas com certeza vc vai achar mtos trouxas pq aqui em Jales é o que n falta ,acreditaram que o Callado ia tirar Jales do buraco…

  • Aparício

    Beijoqueiro…

  • Anônimo

    Só os processos e recursos da ex prefeita são julgados rápido. Agora cá com nois, espero que ninguém seja condenado por não saber que raios seria uma entrância final.

  • Jales, Jales

    Cardosinho o que você acha de eu virar fiel do Pastor RR?

  • BRASIL LIVRE

    Deputado oportunista. Só leva a notícia para sair na foto, como se a conquista fosse dele. Aliás, falando nele, será que ele já explicou para seus eleitores a razão de ser o deputado que mais gasta com telefone na Assembleia Legislativa de SP, pago com nosso dinheiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *