JUIZ ELEITORAL DEFERE CANDIDATURAS DE JOTA ERRE E PROFESSORA GISELE

E a Justiça Eleitoral de Jales divulgou, nesta segunda-feira, o resultado de alguns julgamentos envolvendo candidaturas com pedido de impugnação. É o caso, por exemplo, das candidaturas do vereador José Roberto Fávaro(PSDB) e da professora Gisele Lima(PT). O juiz eleitoral, Eduardo Henrique de Moraes Nogueira, julgou ambos os casos e deferiu as duas candidaturas. A promotoria eleitoral deverá recorrer.

Já a candidatura da farmacêutica Mara Regina de Souza(PSDC), a Mara Fontes, foi INDEFERIDA. Ela deixou de votar em uma eleição anterior e só pagou a multa depois do prazo. O representante comercial Jeferson Carlos Pereira(PSC) é outro que foi julgado INAPTO. Não me perguntem o motivo. 

Tivemos, também, duas renúncias, uma delas, a da petista Valquíria Oliveira Alves, já anunciada na semana passada. A outra é da dona-de-casa Joana Maria da Silva Tavares(PSC). Segundo informações do Cartório Eleitoral, amanhã, terça-feira, deverão ser divulgados os resultados dos julgamentos das demais candidaturas que se encontram pendentes.

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *