JUIZA QUE AUTORIZOU BUSCA NA CASA DO FILHO DE LULA SE DIZ ENGANADA

Deu na insuspeita revista Veja:

A juíza Marta Pistelli, que autorizou a operação da Polícia Civil contra o ex-vereador Marcos Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, se disse “enganada” pelo delegado de Paulínia (SP) Rodrigo Luís Galaz­zo.

Baseado em uma “denúncia anônima”, Galazzo e três investigadores armados conseguiram mandado de busca e apreensão na casa de Marcos Lula, em busca de “drogas e armamento pesado”.

Mesmo sem nada encontrar, o delegado e sua equipe levaram então dois computadores, CDs, DVDs e pen drives que encontraram na casa — e ainda foram para um segundo endereço, onde também não acharam nada.

A juíza Marta Pistelli determinou no dia seguinte que todos os objetos fossem devolvidos. A magistrada afirmou ainda que o pedido de busca não identificava o morador da residência e que autorizara que a polícia visitasse apenas um local, e não dois.

15 comentários

  • Fuck you

    Só o lula tirar o saco para fora que o Cardosinho chupa

    • Humirde

      Você seu FDP é um boiola, sua mãe tá na zona de Valentim Gentil, seu pai tá ali no viaduto, sua irmã faz programa com com os pescadores que vão pró pantanal, faltou algum familiar…

  • wesley

    Lula comprou até eles agora? Peixe grande não é qualquer pescador que pega.
    Viva Sérgio Moro
    Lula na Cadeia !

  • AMIGO DE TODAS AS HORAS

    FUCK YOU devido sua falta de educação, índole, caráter sendo que a falta dessas qualidades, ainda o torna um ser vil e ao mesmo tempo irracional tornando-o um ser rastejante, resolvi responder, aquilo que você merece ouvir.
    Ele talvez chupe o saco, mas aquela que lhe carregou nove mês na barriga…

  • PERRELA

    HUMIRDE faltou vários familiares, como: sua mãe, sua irmã, o gay de seu pai e você para contemplar a família de FDP.

  • AMIIGOS DE TODAS AS HORAS

    CARDOSO meu preclaro blogueiro por que não deixaste aparecer a frase depois de NOVE MÊS DE BARRIGA ……..e aceitou o texto todo do HUMIRDE, com todo aquele palavreado? Esta fazendo concessão ou escolha?

    • Humirde

      Coleguinha você jogou bola com o Cardoso na AABB, você foi cliente dele no Banco fo Brasil, você torceu para o time da AABB nos campeonatos do Euphly, você tem filhos que foram alunos da Tatinha, que depois esses mesmos alunos votaram nela para vereadora, então amigo se coloque no seu lugar, ou seja, na latrina.

  • Eu achei muito estranho esse caso de denúncia anônima em cima do enteado ou (filho adotivo?) do Lula.Eu coloquei ponto de interrogação porque pra mim,todos os enteados-crianças acabam virando filhos.Eu achei que o ex-presidente tivesse adotado em algum orfanato.

  • AMIIGOS DE TODAS AS HORAS

    HUMIRDE além de ser um psicopata de um animal carniceiro, falas muita besteira para encobrir sua real predominância de um gay enrustido, que não tem coragem de sair do armário.
    Te conheço de muito tempos a traz, la do Paraizão no Bar da Maria, onde você e a família fazem seus pontos.
    Meu saía do armário pois de sua trole só falta você, não continue enrustido.

  • AMIIGOS DE TODAS AS HORAS

    HUMIRDE esta é um pouco de sua história:::::Histórias diversas, mas que tiveram o mesmo fim: o Sanatório Pinel, em Pirituba, na zona norte de São Paulo. Em 11 casos, o motivo da internação foi aquilo que os médicos diagnosticavam como “homossexualismo”, “pederastia”, “inver… – Veja mais em https://www.uol/noticias/especiais/o-inferno-da-cura-gay.htm#tematico-1?cmpid=copiaecola

    Por isso tudo nos temos hoje você aqui no paraizão pois não conseguiste curar-se e com receio fica dentro do guarda roupa e só sai para os amigos mais íntimos

  • AMIIGOS DE TODAS AS HORAS

    HUMIRDE coleguinha eu sou da ala feminina de sua família, nunca joguei bola,muito menos na AABB mas se tivesse jogado o que um individuo mentalmente caracterizado por comportamento social fora do normal e incapaz de distinguir o que é ou não real, teria com isso.
    Tenho conta no Banco do Brasil e no Bradesco, mas nas suas festas familiares no Bar da Maria sempre paguei para sua ala feminina com cartão do Bradesco, para não chamar atenção, tenho um filho mas nunca estudou no Euphly e sim no Objetivos e nunca foi infelizmente aluno da Tatinha.
    Por isso não abre a boca seu idiota e otário, para falar o que não sabe pois dela, só sai merda seu cérebro de avestruz
    Babaca. ahahahahahahahahahahahahahahah. Ia esquecendo vai a PQP você.

    • Humirde

      Uiiiii MIGA, quanta violência num corpo só (time grande não cai), após os seus comentários tão deprimentes sobre a minha pessoa, voltarei à fazer as minhas sessões de análise, com a sua mamãe e a sua irmãzinha.
      Adoro este blog só para tirar sarro em trouxa e cabacao igual à você.
      Bora, trabalho acabou tomar uma Brahma no Bar da Maria.
      Hahaha.

  • AMIIGOS DE TODAS AS HORAS

    HUMIRDE meu caro FDP, para fazer suas sessões de análise com minha mãe terás que que ir até o cemitério velho, no tumulo de número 368, ao entrar pelo portão novo, passe por três quadras e vire depois a esquerda, que logo encontrará sua ultima moradia e minha irmã seu calhorda ela tem no meio das pernas aquilo que tu estas acostumados pois o que tenho são dois irmãos, bem dotado para sua família que é justamente aquilo que estas procurando para ti e a FDP de sua mamãe, caiu da égua de sua mãe idiota. Psicopata aprenda a escrever sua anta, não é cabacao e sim cabação igualzinha da mamãe toda cabeluda.
    Do Bar da Maria tomar Brahma só vou quando convidado pela ala feminina de sua família hahahahahahahahahahah, mais conhecida como a turma de pequenos serviço remunerados que se faz para além do trabalho habitual. ganhar mais uns trocados = BICO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    .

  • Thiago

    Venezuela: mais uma vez, exemplo de democracia e participação cidadã!…

    http://www.pt.org.br/venezuela-mais-uma-vez-exemplo-de-democracia-e-participacao-cidada/

    Olha que matéria legal saiu no site do PT hj… Será que é essa democracia que o partido dos trabalhadores tem em mente pra nós brasileiros ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *