JUSTIÇA BLOQUEIA DINHEIRO DE RATO. E BENS DE PARINI PODERÃO SER LEILOADOS PARA PAGAR MULTA

Vida de ex-prefeito não está nada fácil. Vejam o caso do ex-prefeito Antônio Sanches Cardoso, o Rato. Na segunda-feira, a Justiça de Jales, em um processo de cumprimento de sentença, deferiu a realização de busca nas contas bancárias de Rato e o bloqueio de R$ 47 mil. A encrenca começou no último ano do mandato de Rato.

De seu lado, o ex-prefeito Humberto Parini também não tem sossego. Nesta semana, a Justiça local determinou que fosse marcada a data para o leilão de dois imóveis do ex-prefeito, para pagamento de uma multa imposta a ele pelo Tribunal de Contas.

Os detalhes sobre esses dois casos estarão na edição desse final de semana do jornal A Tribuna. 

5 comentários

  • trufas

    Uia!…Rato tinha 47 mil na conta?…Aposto que nem ele sabia disso. Blogueiro, quantos anos vai levar pra você juntar 47 mil na sua conta?…kkkkk

  • EU

    INFELIZMENTE O RATO HOJE É UM INTERDITADO SEM FAMILIA SEM AMIGOS E SEM FUTURO. MUITO TRISTE.

  • ANONIMO

    E SE OS QUASE 15MIL ELEITORES QUE VOTARAM NELES HA VINTE ANOS PASSADOS DOAREM DEZ REAIS ELE PAGA A DIVIDA DE 47MIL AINDA SOBRA 103MIL PRA ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MUITOOBRIGADUUUFIM DE PAPUUUUUUUUUUUUUUUUMOÇADA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • As injustiças contra o PT

    Mais contas estão chegando ao ex prefeito Parini, como bom petista que é? Faz jus!
    Assim como como chegaram, nesta semana, para 11 petistas inclusive para o ex ministro de Lula e Dilma, Paulo Bernardo e ao ex tesoureito do PT (mais um?).
    Porem isso é perseguição da policia federal com o PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *