JUSTIÇA CONDENA NICE A PAGAR HONORÁRIOS DE ADVOGADOS DA CÂMARA

Nice Mistilides PQA ex-prefeita Nice Mistilides sofreu mais um revés na Justiça, na semana passada, em mais uma tentativa de voltar ao poder. Até aí, nenhuma novidade. A novidade está no fato de que, além de perder a causa, a ex-prefeita foi condenada ao pagamento das custas do processo e dos honorários dos advogados da Câmara, arbitrados em R$ 4 mil.

Outra novidade é que Nice está sendo defendida, nesse processo, por seu filho, o advogado Ricardo Silva Candeo, que substituiu o advogado anterior. Na ação, a ex-prefeita pedia a nulidade dos atos praticados pela Comissão Processante que culminou na cassação do seu mandato.

Segundo Nice, o procedimento da Câmara estava maculado por diversas nulidades, dentre as quais, fraude na escolha dos membros (aquela estória do sorteio direcionado, lembram-se?), falsificação de depoimentos de testemunhas, violação de prazos, cerceamento de defesa, parcialidade do presidente da Comissão (Macetão), que exigia dinheiro para evitar a cassação, etc.

Nada disso, porém, comoveu o juiz Marcos Takaoka, da 2ª Vara, que julgou improcedente a ação e determinou que Nice pagasse as custas do processo e os honorários dos advogados.  

12 comentários

  • Trevor

    NICE, MUDA DE JALES PQ NGM TE QUER AQUI

  • Vixi

    Ainda ficou barato… Paga e fica quietinha, caso contrário pode piorar…

  • Curiosinho.

    A Nice já voltou ao seu cargo ligado à Secretaria da Saúde do Estado?

  • Anônimo

    Nice recorre de novo!

  • BEM FEITO FOI POUCO DEVERIA SER +.

  • Se for comparar...

    Não fui fã da ADM Nice, de 2013 até o Carnaval de 2015. Se formos comparar a famosa ”prática”, o Dr. Pedro Callado fica muito, mas muito atrás da ex prefeita cassada.
    Recape Asfáltico: O maior problema da cidade de Jales, ”saiu” do papel e muitas ruas que estavam com o asfalto deteriorado, recebeu o tão sonhado chão preto, como dizia a assessoria de Nice: Jardim do Bosque, JACB I e II, Jardim Paulista, Vila Nossa Senhora Aparecida, Jardim Paraíso, Rua 24 c/ Av. Alfonso Rossafa Molina, IV Centenário, Vila Pinheiro, e Jardim EUA (verba conquistada por Nice, mas executada na ADM Callado).

    Recape Asfáltico na ADM Callado: Um quarteirão da Rua 24, Rotatória do Aeroporto e um pedaço das Avenidas José Rodrigues e Paulo Marcondes, Av. Guilherme Soncini e Salustiano Pupim (executado na semana da FACIP, e nos quarteirões do recinto) Pedaço da Rua 10 (Do Clube do Ipê até a casa do Dr. Pedro Callado e, pra disfarçar, um quarteirão mais pra frente, entre a Rua dos Coqueiros e Rua das Embuias), dois quarteirões da Rua 6, entre a Paróquia Santo Antônio e a Escola Elza Pirro.

    Voltando a ex prefeita, tivemos o início da construção de 3 ESF, nova sede da Secretaria Municipal de Saúde, Academia ao Ar Livre, Piscina aquecida no CIEVI, Médicos especialistas nas ESF, como Ginecologista e Pediatra, Academia do Deficiente Físico (até agora os aparelhos estão no mesmo local, e não foram instalados em um novo conforme ideia do Traíra Abra)

    Obras na ADM Pedro Callado: Grafitagem nos muros da Av. João Amadeu (?) Adequação da rotatória próximo ao Proença, e, tem mais?

    Enfim…acho que se esse senhor se candidatar-se novamente, teríamos mais 4 anos jogados as traças. Agora é Flá!

  • Texas Ville

    Filha,desconfia vai……..
    Se recolha à sua insignificância e deixe a justiça e nós jalesenses em paz.

  • Perturbado

    Nice na próxima nós vamos nos vingar desse povo…. Kkkkk
    O pessoal escalado é o que a de. Mais top…. Fra…. Gibao…. Negao…. E cia ltda… Só a nata

  • Ele

    Não tó nem aí. É só pagar.

  • eu tb concordo

    acho q nice pior administração qeu fosse fez muito mas do q o pedro callado, pedro callado so soube demitir, ontem passei pelo jardim do bosque, gente tem ruas que são intransitáveis, eu na anterior votei no flá, mesmo pensando que por tras dele tem gibão, negão, mas além de gibao e negao temos q pensar que por trás dele tem rodrigo garcia e geraldo alckim onde ele anda com muito prestígio, olha ai esse pessoal do psdb (jose pedro venturini) se acha que eles gostam de jales???? estao querendo ir embora tb para cassilandia, vamos usar um pouco a cabeça gente, posso estar enganado, mas acho q o flá nao será apenas um prefeito para jales e sim um futuro deputado que jales tanto está precisando

  • Anônimo

    Só uma pergunta, essa justiça é a mesma que determinou que a prefeitura pague a dentadura de diamante lá para a ilustríssima senhora esposa do político empresário?
    Sem mais pergunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *