JUSTIÇA DÁ 15 DIAS PARA EX-BOLSONARISTA SARA GIROMINI PAGAR INDENIZAÇÃO DE R$ 15 MIL A ANTROPÓLOGA

A moça anda meio sumida e arrependida, mas as consequências das insanidades que cometeu nos tempos em que defendia Bolsonaro começam a chegar. A notícia é do portal da Fórum:

A Justiça do Distrito Federal determinou que a ativista de extrema direita e ex-bolsonarista Sara Giromini, que preferia ser chamada pela alcunha Sara Winter, quite em duas semanas a indenização de R$ 15.903,04 a que foi condenada a pagar à antropóloga Débora Diniz, numa sentença proferida em abril de 2021. O valor estipulado em juízo foi em caráter de danos morais.

O caso refere-se a uma ofensa proferida por Sara contra Débora em agosto de 2020, à época do episódio estarrecedor da menina de 10 anos que engravidou, vítima de estupros, no Espírito Santo, e que precisou ser mandada por ordem judicial ao Recife (PE) para ser submetida a um aborto.

As falanges radicais de extrema direita ligadas ao bolsonarismo  atazanaram as redes sociais e chegaram a ir até os locais por onde a menina passava para forçar a não realização do procedimento. Sara, naquele período, era seguidora feroz do presidente da República e numa discussão com a antropóloga, nas redes, disse que ela era “a maior abortista do Brasil”.

Débora, que é professora na UnB, entrou então com uma ação na Justiça contra a bolsonarista, que um ano depois foi condenada, mas até agora não pagou a indenização estipulada pelo magistrado da Arthur Lachter, da 19ª Vara Cível de Brasília.

2 comentários

  • Sara Comunista

    Ao menos ela tem coragem de revelar que é bolsomion arrependida!

  • sukodilaranja

    Cardosinho, vc bem que poderia criar uma vakinha em seu blog pra ajudar a pobre moça. Quem sabe os leoes da praça, a tereza cansada de guerra que ha muito tempo nao da as caras aqui, e o resto do gado jalesense possam contribuir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *