JUSTIÇA FEDERAL ACEITA DENÚNCIA CONTRA EX-PREFEITO DE SANTA ALBERTINA

Não é só o ex-prefeito de Dolcinópolis, Onivaldo Batista, que está em maus lençóis. Segundo o Jornal de Jales, a chapa está esquentando também para o ex-prefeito de Santa Albertina, Antônio Pavarini de Matos. Eis o que escreveu o jornalista Deonel Rosa Júnior:

Turma de santa Albertina“Na semana que passou, a juíza Lorena Costa, da 1ª Vara da Justiça Federal de Jales, aceitou denúncia do procurador da república em Jales, José Rubens Flates, contra o ex-prefeito de Santa Albertina, o Tal (PMDB) e mais dois assessores, um do setor de licitações e outro do departamento jurídico.

Tal deixou o governo em 2008, mas antes, uma operação pente-fino da Controladoria Geral da União julgou irregulares despesas feitas na contratação da dupla sertaneja Ataíde e Alexandre, com recursos do Ministério do Turismo, bem como compras para a merenda escolar.

O relatório dos auditores foi enviado à Procuradoria da República em Jales, transformado em denúncia e agora em ação penal.”

Pitaco do blogueiro: esta não é a primeira dor-de-cabeça que a visita da CGU causa ao ex-prefeito Tal. Ele responde a outras três ações na Justiça Federal, todas por improbidade administrativa, e, pelo menos uma delas – por suposta fraude em licitações – foi provocada pelo relatório da CGU.

2 comentários

  • Cidadão

    Tá virando moda, a prefeitada na região virar réu depois do término dos mandatos. Cuidado !!!!

  • Outra vez, a merenda das crianchinhas

    Depois de 7 anos, a Justiça Federal aceitou a denuncia contra o ex prefeito e agora devera’ demorar mais 7 anos para julgar.
    Ate’ la’ o ex prefeito ja’ morreu. Estou brincando
    Agora, a merenda escolar e’ um verdadeiro convite para o prefeito roubar
    Facil. facil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *