JUSTIÇA JULGA IMPROCEDENTE AÇÃO CONTRA NICE MISTILIDES

O juiz da 3ª Vara Judicial de Jales, José Geraldo Nóbrega Curitiba, julgou improcedente a ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público local contra a ex-prefeita Nice Mistilides. Nice está sendo acusada de improbidade administrativa, em função da contratação – sem licitação – de um escritório de advocacia para defender as causas da Prefeitura de Jales junto ao Tribunal de Contas.

Para o magistrado, que citou outros julgamentos do TJ-SP, não houve nenhuma irregularidade na contratação do escritório de advocacia. O escritório Antônio Sérgio Baptista Advogados Associados S/C Ltda, de Barueri, foi contratado em junho de 2014, por R$ 8 mil mensais. Três meses depois, em setembro, o contrato foi suspenso por medida liminar concedida pela justiça, que atendeu pedido do Ministério Público.

Mais detalhes sobre o caso, na próxima edição de A Tribuna.

19 comentários

  • PTB

    Ela vai voltar. . . e vcs, golpistas, vão se f. . . .

    Ela vai recapear a cidade mas com o golpe o recape foi paralisado e o dr. pedro gogó não deu conta de terminar o que ela iniciou.

    Dr. Pedro GoGó, pede pra sair. . .vc não da conta de administrar, prefeitura não é forum.

    Ninguém vai sentir sua saída. . .

    Volta Nice, vamos dar um coro nesse pessoal. . .

  • Gerôma.

    Ela deveria voltar ao trabalho na Saúde, de onde jamais deveria ter saído. Agora, cargo eletivo, nem pro Conselho Tutela ela ganhará. Já era.

    • PTB

      Aí, pra vcs. . . nada que esteja ruim que não possa piorar. . .Se estava ruim com a NICE, de acordo com o Thiago, Gerôma, Anônimo e Raul Seixas, pior com o Dr. Pedro GoGó.

      A cidade acabou, um ano de administração e nada até agora. . . ninguém sabe e nem viu um ato se quer da administração.

      Esse Dr. Pedro GoGó consegue ser pior que a Nice. . .kkkkkkk chupa turma do golpe. . . .

  • anonimo

    Esse camarada aí de cima o PTB tá com febre, uma tem que ressaltar pelos menos ganhou uma.

  • RAUL SEIXAS

    EU TAMBÉM SOU LOUCO…

    PODE INTERNAR ESSE PTB AI DE CIMA
    E ESSA LOUCA DA EX PREFEITA
    (ELA SIM PARTICIPOU DA TURMA DO GOLPE)

    JALES ACABOU SE ELA VOLTAR.

  • Anônimo

    Chupa turma do golpe, Sr. Juiz julga logo essa cassacão, fora Pedro Callado, fora Magalhães, Maurinho enfermeiro, Cardosao, já deu tempo suficiente de vocês mostrarem que não servem para administrar , o que foi feito mesmo com o Lixo? Mudou o que?

  • DEFENSOR

    volta niceeeeeeeeeeeeeeee

  • anonimo

    VOLTA NICE… PRÁ CASA KKKKKKKK.

  • Perturbado

    Vamos fala a verdade nao era culpa da nice que as coisas nao estava indo bem, pois com a entrada do sr juiz fikou bem pior… Ruim com ela pior sem ela..

  • Zagalo

    Boa noite, Cardosinho, gostaria de sugerir uma matéria com os nobres vereadores sobre o possível desfalque naprefeitura de Jales de 80.000 reias pela não limpeza do recinto da Unimed, pois em 2013 nao

  • Zagalo

    Desculpas faltou um questionamento.
    Pois em 2013 na Expo desastre, os nobres vereadores foram contra tudo, falavam muito, até então não tinha acontecido a festa. E agora que pode haver uma perca de mais de 80.000 para o município eles estão mudos. Qual será o possível interesse deles?

  • Anonimo

    “JULGO IMPROCEDENTE (…) e revoga-se a liminar concedida em fls. 169/170…” Definitivamente comprovou-se que a Justiça é cega !!

  • Honesto

    E desde quando a justiça funciona???

  • Cidinho Secretário da saude

    Team Callado:
    Ivan das calcinhas( chefe de gabinete?)
    Chico melpye( ADM? Educação?)
    Cardosao ( sem comentários)
    Jorge Pegolo( sem comentários)
    Cidinho Motorista ( Saúde?????)
    Magalhães ( reunião da reunião para finanças e planejamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkk executivo da Phillips e frigoestrela aposentado)
    Maurinho enfermeiro e Renato preto Consirj

    Rapaz e tanta gente de grande calibre que falta adjetivo pra qualifica, sem conta o Pedrinho do camarote que é assessor de Deputado catapora. Sem dúvida uma grande piada!!!

  • Anônimo

    Mesmo depois de um tiro no pé histórico parece que ainda existem pessoas, vitimas do zika, que ficaram ressentidas pelo fato da justiça julgar improcedente a ação? Será que elas sabem pelo menos porque se sentiram assim?
    “Se houvesse no mundo um grupo grande de pessoas que desejasse mais a sua própria felicidade do que a infelicidade dos outros, em breve teríamos o paraíso”. – Bertrand Russel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *