KASSAB CONFIRMADO PARA O MINISTÉRIO DAS CIDADES

DSC01016-ed

Acabam de ser anunciados pelo Palácio do Planalto 13 novos nomes do primeiro escalão. Gilberto Kassab, do PSD, foi confirmado no Ministério das Cidades, como já vinha sendo especulado.

Na lista, destacam-se ainda os nomes de Eduardo Braga, do PMDB, que chefiará Minas e Energia, Cid Gomes, do Pros, que irá para a Educação, e Jaques Wagner, do PT, que comandará a Defesa.

Os analistas dizem que a presidenta Dilma – que sempre foi criticada por preferir tecnocratas e não abrir muito espaço para políticos nos ministérios – está disposta a prestigiar nomes com densidade política e boa articulação no Congresso.

Abaixo, a lista completa dos ministros anunciados hoje, que tomarão posse no dia 1º de janeiro:

15 comentários

  • anonimo

    parabens pmdb….

  • Anônimo

    Parabéns Aos Jalesensses que se empenharam por este trio!!!

  • Cadete

    Quero ver agora como vai ficar o PMDB de Jales, depóis da fugida no dia que a Presidenta veio a Jales com o vice que é do PMDB, tem alguns elemento que tem que tomar Vergonha e sair do Partido o mais rápido possivel,para não ser tirado depois.
    Quem tá com tudo é o Jarbas.
    Vamos ver quem é quem agora,ou vai tentar mamar na teta,mesmo fugindo no dia da festa para a Presidenta e o Vice.

  • Valdeir

    Cid Gomes na educação?????
    Esse não é o cara que falou que se professor quer ganhar dinheiro que procure outro emprego?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk piada mesmo

  • Anônimo

    Deus nos ajude…

  • Abraham Lincoln

    George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Al Pacino e Andy Garcia. Estes são alguns dos principais atores que atuaram na primeira versão do filme. Agora, não menos poderosos no que tange à influência e ao poderio aquisitivo, mas menos famosos e bem menos apresentáveis ao “público amante da sétima arte”, são estes os escolhidos para as “filmagens” do remake de “TREZE HOMENS E UM NOVO SEGREDO”, que conta com a “direção” da já “premiadíssima cineasta”, Dilma Roussef. O orçamento da obra não foi divulgado pelos “produtores”, pois a cifra é vultosa e pode causar furor na crítica especializada. A produção, segundo o que se ventila na imprensa, terá cenas caríssimas filmadas no estado americano da Califórnia, mais precisamente da cidade de Pasadena. Helder Barbalho, filho do consagrado “ator” Jader “Eastwood” Barbalho, é uma das estrelas do filme. A estréia está marcada para 1º de Janeiro de 2015. Adoro cinema.

  • Carlos

    Pelos visto a nossa cidade ficará para os Macetões…vocês vão ter que ingulir, principalmente a imperatriz

  • EU E ELE

    Depois de muito tempo voltei mas só hoje. O Assunto é diferente da fotografia, mas preciso escrever como manda minha consciênmcia:
    Durante a Campanha para Presidente,Senadores,Deputados Federais e Deputados Estaduais, sempre com educação e somente politicamente, critiquei e muito a postura da Dep. Analice Fernandes, principalmente pela não ajuda a Santa Casa de nossa Jales e também verbas maiores para a cidade da qual amo.
    Mas hoje ao sair pela cidade vi um cartaz e ouvi comentários de que a Deputada conseguiiu com seus esforços a quantia de 250 mil para a nossa Santa Casa,por isso venho por esse BLOG agradecer esse esforço e pedir que a referida Deputada continue sim Trabalhando por Jales,onde nasceste e assim minhas criticas politicas, poderão futuramente me fazer tornarum soldado nas suas futuras Campanhas. Sou de palavra, não preciso assinar nada,única coisa que quero é o bem da nossa cidade.Parabéns Deputada.
    Gostari de in formar também os blogueiros que nãofoi feito B.O. nenhum contra mim não sei por-que,aqcho que foi só conversa fiada,mas estou esperando. ( OBS: esse final não tem nada com a Dep.Analice Fernandes).
    Deputada espero voltar logo lhe agradecendo por outras conquista, mais unm,a vez parabéns.

  • Anônimo

    Só me respondam se a Marinilda Cavenagui também não foi recepcionar a Dilma. Já estão anunciando que ela será a vice do Frá na próxima.

  • A Dilma pós eleição,tem deixado a direita perplexa,e a esquerda constrangida.

  • Só Pra Conferir

    O PMDB de Jales não apoiou a Dilma. Além de nãp apoiar, a maioria votou no Aécio, no Aloysio e no Serra.

  • Bagrão

    O Kassab foi candidato a Senador com a Dilma, portanto tem que ser prestigiado mesmo.

  • Ze do Povo

    Macetão vai representar o Kassab em Jales e região. Ele já fez isso durante a campanha eleitoral e agora vai ter um lugar ao sol. Parabens Macetão!

  • todebocaaberta

    Se eu fosse o Kassab levaria os Macetoes para trabalharem com ele e aí ficariam bem longe de Jales. A cidade agradeceria.

  • Fã do Macetão

    Parabens Macetão! Você deu mais uma aula de visão politica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *