LAUDO DA POLÍCIA DIZ QUE PAGAMENTOS INDEVIDOS À EMPRESA DO LIXO – QUE LEVARAM À CASSAÇÃO DE NICE – NÃO PASSARAM DE R$ 8,8 MIL.

Os prezados leitores devem estar lembrados que os possíveis prejuízos na contratação da empresa Proposta Ambiental Ltda e os supostos malfeitos nos serviços executados por ela foram os principais motes utilizados pela Câmara para cassar o mandato da ex-prefeita Nice Mistilides. Tudo bem que, pelo conjunto da obra, ela merecia ser defenestrada da cadeira de prefeita, mas…

Mas, o jornal A Tribuna deste final de semana vai mostrar – em matéria escrita por este aprendiz de blogueiro – que um laudo da Polícia Científica garante não ter havido nenhum prejuízo para o erário público com a contratação emergencial da empresa. O laudo diz, também, que os pagamentos efetuados a maior para a empresa não passaram de R$ 8,8 mil. Ou seja, o lixo está para Nice assim como aquele Fiat Elba esteve para o ex-presidente Collor.

O laudo integra o relatório da sindicância interna realizada pela Prefeitura. Os detalhes estarão na próxima edição de A Tribuna.

18 comentários

  • Trabalho que traz falsas notícias

    Eu da Nice processava com força aquela cambada de pseudo vereadores.
    Quanta hipocrisia! Aliás, eu tenho nojo da classe política dessa cidade. Com algumas excessões, a maioria são analfabetos e exercem o papel de marionete nas mãos dos partidos e assessores. Quando os “nobres” vereadores abrem a boca para falar na tribuna da Câmara, eu sinto vergonha do povo dessa cidade que os colocou por churrasco e brindes. Dessa Câmara, o único que salva é o Tiago Abra e o Macetão. A Nice foi uma péssima gestora, tão ruim que a cassaram sem motivo específico.
    Além dela, espero que os demais demagogos sumam do cenário político.

  • Grobo

    Foi golpe à cassação da Nice. Viu o resultado da cassação colocar o Pedro Parado Coxinha.

    • Jalesense Orige

      Comentário padrão trouxinha. Se deu prejuízo pro município, 1.000, 8.000 ou 100.000, deve responder de acordo com a lei e não de acordo com a quantidade do prejuízo.

  • FAZ ME RIR

    Esqueçam gente, é passado, água que passou debaixo da ponte. Temos que focar numa boa administração do nosso prefeito Flá e eleger LH da Borracha deputado estadual e Juliano de Matos federal. O resto é passado que já foi passou já era viva o presente o passado já foi fuiiiiii

  • Golpistas do engenho

    Cardosinho então foi golpe que a Dilma?? Se foi golpe e você apoiou, então você também é golpista??? Isso pode Arnaldo!?

  • Mas já puseram ela lá sabendo q ela n entendia nada de gestão, só pra depois cassa-la e colocar o o psdb, eu só n entendo pq um sr nessa idade e com uma aposentadoria de juiz se presta a esse papel, eu vi ele na prefeitura ,confesso q senti aliviado em n ter votado em ninguém e estar indo embora de Jales, adeus hipocrisia !!!!!

  • Eleitor Revoltado

    Fizeram com a Nice o que fizeram com a Dilma. Inventaram um pretexto, montaram uma farsa e cassaram duas mulheres honestas legitimamente eleitas pelo voto da maioria do povo. Golpistas!

    • Franchico

      É duro que quem fez, foram os mesmos meliantes que falam aqui em Jales que foi golpe na Dilma, palavras que dá em Chico não dá em Francisco! Fora golpistas, no caso os golpistas vereadores Junio, Rosalina e Jesus o povo se encarregou de tirar já Tiquinho e Traíra ainda voltaram é estão tentando dar golpe de novo!

  • Volta Nice

    Cometeram a maior injustiça com a Nice.

  • Gazeta Planeta

    ESTÁ VENDO TIAGO TRAÍRA QUANTO VC FOI PORCARIA, ARMOU TUDO PRA COLOCAR O DR PEDRO GOLPE.
    O HENRIQUE DO CAJ CADÊ O EMPREGO QUE O PEDRO PARADO DEU PRA ELE? O CARDOSÃO?
    FALAVA TANTO MAL DO FLÁ E DO GARÇA QUE AGORA NÃO SAI DA PREFEITURA QUERENDO CHAVE DE AEROPORTO E FAZENDO CHANTAGEM.
    VAI TRABALHA HENRIQUE FICA SÓ FOFOCANDO E AMEAÇANDO OS OUTROS. MEU PAI SEMPRE FALAVA QUEM FALA MAL DOS OUTROS UM DIA FALA DE VC E TE TRAÍ…

  • Perturbado

    Nice 2020

  • Fracassado

    Fra ainda não fez nada, mais a hora que precisar da câmara vai acabar se ferrando, e foda ver que dele mesmo não tem nada, só blá blá blá blá blá blá e nada! Só tá gozando com a pica da Nice e do mudinho com jeito!

  • E a história da casa, de um condomínio, que não está no nome da moradora, que não paga o condomínio e os impostos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *