LÉO HUBER PEDE PROVIDÊNCIAS À CÂMARA CONTRA VEREADOR MACETÃO

O secretário da Câmara, vereador Rivelino Rodrigues, fez a leitura, no início da sessão de segunda-feira passada, do ofício n. 310/2011, encaminhado pelo chefe de gabinete do prefeito, professor Léo Huber. No documento, Huber relata, mais uma vez, a versão do Paço para uma suposta reunião do seu chefe, Parini, com o irmão do vereador Macetão, André Viotto, onde este teria proposto ao prefeito algumas condições para a retirada da assinatura do irmão-parlamentar do pedido de abertura da CEI da Falsidade Ideológica. Ou CEI da Certidão, como preferirem.

Ao final, depois de destacar que a suposta ação do irmão do vereador teve o propósito claro de chantagear o prefeito com o fim de obter vantagem pessoal, Huber pede que os fatos sejam analisados pela Câmara e que os vereadores tomem as medidas apropriadas.

A medida apropriada talvez seja remeter o ofício de Léo ao lixo. Se os fatos narrados fossem verdadeiros, seriam condenáveis, mas a Câmara não pode fazer muita coisa, já que o personagem central não é vereador, nem tampouco assessor de algum vereador. Além disso, o vereador Macetão esteve reunido com Parini antes da confirmação da CEI e, até onde se sabe, nem tocou em assuntos que envolvessem a possibilidade de retirar sua assinatura.

O prefeito Parini gosta de se apresentar como vítima. Já se disse perseguido por um promotor; já acusou a polícia ambiental de retaliação no caso do jacaré da Praça; já falou que o governo estadual trata os adversários a pão e água (logo ele falar isso; quanta ingratidão!!); já disse que a Justiça o condenou, no caso da nota fria da Facip/97, porque não leu direito o processo; e já acusou a vereadora Tatinha de chantagem, quando na verdade ele é quem a pressionava a abrir mão das verbas da Câmara. 

Enfim, o senhor prefeito é um santo homem, perseguido e chantageado por adversários e ex-companheiros. Não demora, vão acabar crucificando o coitado.

20 comentários

  • Augusto Assunção

    O Prefeito está se sentindo carente de amigos.

    É o coitadinho do mundo. Afinal, todas as pessoas são contra ele. É o D. Promotor, a Respeitável Polícia, o Ilustre Vereador, o Sábio Presidente da Rede.

    Então, para sanarmos essa sina de filho da maldade alheia, amanhã sexta-feira, às 17h01min, em frente ao paço municipal, vamos nos reunir e dar um abraço coletivo no Agente do Executivo Local.

    Vamos tbm ligar para a primeira dama e para a primeira ministra, para que juntas possam organizar uma festinha surpresa para o Senhorio Municipal.

    Talvez assim ele possa ter a alegria novamente em seu coração e seus lábios.

    Mas quem participará dessa festinha?

    • O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO,O BRITTO E O O BRITTO!

      • João da Silva

        olha quem fala, o cara que se diz que é petista mais trabalhou na campanha do flá, que hoje male ma faz algo pois esta impossibilitado…..que nunca ganhou campanha nenhuma, que é um chato metido a meninao(a), que se julga que é so por ouvir mpb e o diabo a quatro, que é um mero servidor público pois se fizesse da sua pseudo inteligencia que acha que tem seria no minimo hoje juiz ou promotor….

  • marditolinofranja

    para ler e pensar:

    Estão nas mangas
    Dos Senhores Ministros
    Nas capas
    Dos Senhores Magistrados
    Nas golas
    Dos Senhores Deputados
    Nos fundilhos
    Dos Senhores Vereadores
    Nas perucas
    Dos Senhores Senadores…
    Senhores! Senhores! Senhores!
    Minha Senhora!
    Senhores! Senhores!
    Filha da Puta! Bandido!
    Corrupto! Ladrão! Senhores!
    Filha da Puta! Bandido!
    Senhores! Corrupto! Ladrão!…
    Sorrindo para a câmera
    Sem saber que estamos vendo
    Chorando que dá pena
    Quando sabem que estão em cena
    Sorrindo para as câmeras
    Sem saber que são filmados
    Um dia o sol ainda vai nascer
    Quadrado

    -“Isso não prova nada
    Sob pressão da opinião pública
    É que não haveremos
    De tomar nenhuma decisão
    Vamos esperar que tudo caia
    No esquecimento
    Aí então!
    Faça-se a justiça!”
    Sorrindo para a câmera
    Sem saber que estamos vendo
    Chorando que dá pena
    Quando sabem que estão em cena
    Sorrindo para as câmeras
    Sem saber que são filmados
    Um dia o sol ainda vai nascer
    Quadrado!…
    -“Estamos preparando
    Vossas acomodações
    Excelência!”
    Filha da Puta!
    Bandido! Senhores!
    Corrupto! Ladrão!
    Filha da Puta!
    Bandido! Corrupto! Ladrão!
    Filha da Puta!
    Bandido! Corrupto! Ladrão!
    Filha da Puta!
    Bandido! Corrupto! Ladrão!..

    (Vossa Excelência – Titãs)

  • Ronaldo da Fazendinha

    eu ainda sou amigo dele uai!!!!!! ahahaha

  • Le

    Esse atual prefeito esta no mesmo caminho q o outro..Bezerra de Menezes,acompanho quase todos os dias esse blog,nao tem uma noticia em relacao a politica jalesense q preste!!!

    Proxima Eleicao so sei de uma coisa,ninguem q esta nessa atual administracao tera o meu voto..vereadores tem q fazer um limpa,pq estao ai varios anos e tbem nunca fizeram nada pela cidade..sempre a desculpa a nao posso,a nao da e na hora da eleicao vem com aquele conversinha fiada….agora deixa eu ir trabalhar se nao o bicho pega…

  • BX

    renovação é preciso!!!

  • SEU SARAIVA - Tolerância Zero

    Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
    Nesse caso, não há apenas vítima ou tão-somente algoz.
    Tudo, absolutamente tudo é a mesma coisa. O que muda apenas é o detentor da caneta, manda quem a tem na mão.
    Apesar de tudo e de todos, o que realmente impressiona é a razão, o motivo pelo qual o senhor, chefe de gabinte do prefeito, perde seu precioso tempo com isso.
    Talvez seja porque ele receba para tanto, ou então, talvez seja porque a cidade está bem cuidada, crescendo e prosperando a cada segundo, já que temos um executivo e um legislativo atuante e compromissado.
    Tal situação é vergonhosa, nossa cidade não precisa de nada disso. Quem será que chantageou de fato? Quem será que persegue de fato? E quantos existem que nem se dão ao trabalho de chantagear? Quanto será que nos custa calar a boca de cada um deles? A resposta eu não tenho, mas levo comigo a certeza de que é preciso mudar.
    O legislativo de Jales não precisa ser usado dessa forma. Está na hora de Jales deixar de ser coadjuvante e se tornar protagonista desta história. Está na hora de termos um grupo político forte, unido e atuando em defesa do bem comum e, não como está acontecendo, em defesa dos próprios interesses.
    Se continuar assim, em 2012 faremos campanha pelo voto nulo – ACORDA JALES.

  • BX

    Por isso ´´seu saraiva´´, renovar é preciso! chega de Riva, claudir aranda, osmar rezende, especiato, gilbertão, Jota Erre, macetão, pérola, salatiel, nishimorto, parini, clovis viola, etc etc etc.
    o difícil vai ser encontrar nomes que honrem nosso voto. Deve ter uns 2 ou 3 nomes que destacam para vereador que merecem crédito, mas e os outros 10 vereadores? também concordo que zé do picolé, zé do trevo, britto, suéva e outras figuras bizarras não dá!

    pra prefeito é um pouco mais fácil, tem o flá que promete um bom trabalho, e confio nele.

    eita situaçãozinha difícil a nossa!!!!!!

  • Paulo Reis Aruca

    Vantagem para retirar assinatura de CEI, vantagem para assinar projetos não tão dignos assim… O Macetão inventou isso? Nunca antes na história dessa urbe, isso havia acontecido? Iniciemos então, a campanha “CANONIZA PARINI!!”

  • Jornal Chapa Branca

    Paulo Aruca, cale a boca! você é totalmente sem noção!!

  • Preclaro jornalista, não podemos confundir as coisas. Quando os emissários do prefeito procuram este ou aquele vereador para oferecer algum tipo de ajuda, dá-se a isso o nome “negociação política”. E você notou que ninguém se preocupou em desmentir que o prefeito está por trás do processo movido pelo PMDB contra o Macetão. Será que isso é normal? Todos nós sabemos que ele é o mentor intelectual do processo contra o vereador, inclusive indicando os seus próprios advogados, mas ele poderia ao menos disfarçar.

  • Jales, hoje Vila Jales virou BANZÉ NO OESTE.Uma cidade que não tem abaetê, nunca será uma abaetetuba na política.
    Meu Deus quantos anajés!!!!!!!!!!!!!!

  • BX

    Por que esse Léo Huber não pede providências contra ele mesmo? contra o hipócreta do especiato e contra o claudir aranda, que tá agasalhando todos os seus parentes na prefeitura? o macetão coitado, se enforcou, deu tiro no próprio pé e vai arcar com as consequências nas urnas, não deve chegar nos 1000 votos. mas quem deveria ser investigado são os que hoje apontam o dedo para os outros. ACORDA CÂMARA LENTA E OMISSA!!!

  • Eu

    O vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, confirmou nesta sexta-feira que deixará o DEM para fundar um novo partido ao lado do prefeito Gilberto Kassab.

    “Vou conversar com o Kassab hoje para fazer as confirmações finais. Mas a decisão é esta [sair para criar um novo partido]”, disse Afif.

    Kassab reserva auditório da Assembleia de SP para ato político
    Alckmin afirma esperar que DEM e PSDB continuem juntos
    Para conter crise, DEM troca presidente e elege Agripino Maia

    No dia 24 de fevereiro, a Folha revelou que o prefeito deixaria o DEM para fundar um novo partido e que levaria o vice de Geraldo Alckmin com ele.

    Com a movimentação, Kassab espera consolidar uma terceira via política no Estado e viabilizar sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes em 2014. O plano incomoda o palácio, já que Kassab desponta para a sucessão de Alckmin, que poderá concorrer à eleição.

    Apesar disso, Afif garante que a “aliança” com o governador será mantida. “Sou o vice-governador do Estado e vou cumprir até o fim a minha aliança com o Geraldo Alckmin”, disse.

    Afif e Kassab almoçarão hoje para acertar os últimos detalhes. Eles deverão formalizar o anúncio do novo partido na segunda-feira. Kassab já reservou um auditório na Assembleia Legislativa para um “ato político” na data.

    O partido fundado por Kassab, até então chamado de PDB (Partido da Democracia Brasileira), terá o nome definitivo decidido hoje.

    “O nome será definido hoje. Vou conversar com o Kassab para os acertos finais. Mas agora não são mais hipóteses. São fatos”, afirmou Afif.

  • Jornal Chapa Branca

    e ja tem gente articulando para trazer o PDB pra Jales.

  • Jornal Chapa Branca, o anonimato é o escudo dos covardes!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *