LÉO HUBER VAI AO ANTENA LIGADA EXPLICAR SITUAÇÃO DE PARINI

O Antena Ligada está anunciando para daqui a pouco uma entrevista ao vivo com o professor Léo Huber. Segundo a manchete, o chefe de gabinete do (ex) prefeito vai nos explicar a posição de Parini e seus advogados diante do despacho da juíza Renata Longo Vilalba Serrano Nunes. Preparem-se para ouvir besteiras!

O professor Léo Huber esteve na rádio Moriah, há alguns dias, onde garantiu que o ministro Joaquim Barbosa – atendendo a um recurso de Parini – havia determinado a devolução do processo à origem para que o mesmo fosse recomeçado do zero. Antes, o professor já tinha ido à mesma Rádio Moriah para falar sobre o caso da merenda escolar, quando teria desdenhado da Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público.

Consta que o MP teria pedido cópia da entrevista para, se for o caso, tomar algumas providências.

9 comentários

  • Jales a cidade da piada pronta

    A única coisa chata de tudo isso é que daqui alguns dias ficaremos sem assunto, já que o alvo favorito caiu…
    Fica aí algumas sugestões:
    Marli volte a ser vendedora/balconista
    Shimomura volte para o Japão
    Jorge Valério volte a vender sofá
    Léo Huber saia do PT, ainda dá tempo, que tal o PPS?
    Chaparim vá para a Líbia
    Lanchonete do Portal mandem passar uma máquina e revitalizem o local
    Jacaré volte para a praça
    Clóvis faça o que tem que ser feito
    Especiato, que tal Aspásia?
    Deonel vá escrever na Suíça
    João Missoni demissão na lata – a teta secou – adeus boquinha
    Finalmente o ex prefeito e sua ex first lady: adeus, adeus, adeus, adeus, adeus – não voltem nunca mais

  • Leo Huber o homem sabe tudo, conta mentiras ai...

    Caro amigo Leo Huber, ao invéz de ficar contando mentiras para a população, porquê não aproveita o tempo habil, e vai a prefeitura limpar a sua mesa, e juntar as suas coisas para sair pelas portas do fundo da prefeitura, cuidado mentiras duram pouco tempo, olha só, o Sernhor um professor universitário, entrando em tamanho descreditos com tamanhas mentiras e hipocresias…
    Meu amigo você merece o troféu homem sem visão jalesense… Meus pêsames Professor! Vai trabalhar um pouco, já que não faz isso a muito tempo!

  • Pica pau paraguaio

    a sim aproveita e tira aquele quadro da dilma da sala do parini….

  • Bom Bril

    Quanto ao quadro da Presidente Dilma tem que ficar, Ela é a Presidente, Mandatária maior querendo ou não.

    Do resto que sobrou na prefeitura o Clovis tem que dar passagem de ida sem dezejar boa sorte ou boa viagem.

  • Murilo Puhm

    BUZINAÇO HOJE!

    ÀS 19h00min, saída do espetinho do Comboio, leve seus fogos e vamos rodar pela cidade comemorando. Se pá, vai ter umas cervejas depois!

    As faixas comemorando já estão sendo feitas!

    Chame o maior número de pessoas possível!

  • C.Q.C

    Fazendo um breve comentário a tudo o que esta acontecendo com Jales, gostaria de salientar que:
    1º:O fato em si(processo de condenação do Parini no caso da FACIP), do pouco que conheço o Parini, acredito que ele seja realmente inocente e que tudo o aconteceu foi por falta de experiência. Não se esqueçam de que o prefeito na época era o Rato, pessoa que agia como se fosse o DONO DO MUNDO.Mas quem vai pagar será o Parini.
    2º:Em relação ao Clóvis Viola, pessoa de bem, honesta e de muita fé em Deus, digo que jamais deve ter passado pela cabeça dele assumir a Prefeitura de Jales numa situação de cassação do prefeito.
    3º:Politicamente se o prefeito for cassado e o vice assumir, o quadro sucessório da próxima eleição à prefeito mudará muito.O Clóvis é um candidato natural à sucessão, portanto ele como prefeito atual será seu próprio apoio na próxima eleição. Isso desbancará muitos dos que se acham DONOS DO PODER E DA OPINÃO POLÍTICA DO ELEITOR DE JALES.
    4ºComo vice o Clóvis sempre se colocou verdadeiramente do lado do Parini, mas este por sua vez sempre fez questão de colocá-lo as margens da administração. Aliás relação verdadeira de companheirismo devemos lembrar do VIOLA e do GARÇA.
    Resumindo,tudo isso que está acontecendo ainda é pouco para essa corja de gente desonesta, vingativas, traiçoeiras,autoritárias da atual administração.
    QUE ENTÃO JALES TENHA UMA ADMINISTRAÇÃO SÉRIA E VERDADEIRA.
    Sabemos que não será fácil para o Clóvis, mas nós eleitores estaremos aqui para ajudar e não atrapalhar e que a câmara faça sua parte.

  • Bom Bril

    CQC,
    NESTE CASO O ÚNICO ERRO DO RATO FOI TER CONFIADO NO PARINI E RONALDO, ELES FORAM OS VERDADEIROS CULPADOS E ESTÃO LEVANDO MAIS INOCENTES PARA O ABISMO: JAIMINHO E HELINHO.

  • Marcos

    Parabéns pelo comentário “Jales a cidade da piada pronta”, vc falou tudo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *