LINDSAY LOHAN ‘DESISTE’ DE APOIAR AÉCIO. E CAETANO VELOSO DIZ QUE PREFERE DILMA

aecio_e_linsayNo primeiro turno, a campanha de Marina Silva teve seu momento “saia-justa” depois que o ator Mark Rufallo, que interpretou o super-herói Hulk no cinema, desistiu de apoiar a candidata do PSB.

Mark – ou Hulk – tinha declarado apoio a Marina, mas acabou pulando fora do barco marineiro depois de descobrir que ela – com as bênçãos do pastor Malafaia – tinha uma posição contrária ao casamento gay.

Ontem, foi a vez da campanha de Aécio Neves passar por algumas “saias-justas”. Primeiro foi a atriz Letícia Sabatella, que desmentiu que estivesse apoiando o tucano e o acusou de estar usando, indevidamente, um vídeo onde ela aparece.

Depois foi a vez da Associação dos Funcionários da Agência Nacional das Águas desmentir Aécio, que no dia anterior tinha tentado atribuir culpas ao governo federal por conta da crise da água em São Paulo.

E o dia continuou com a “desistência” da atriz norteamericana Lindsay Lohan de apoiar Aécio. Depois de ter publicado em seu perfil pessoal no Twitter que apoiaria o tucano, a atriz deletou o apoio.

De acordo com a revista Carta Capital, o apoio da atriz – que nem conhece Aécio – tinha sido uma ação de marketing de uma empresa chamada Hollywood.TV, especializada em aproximar marcas brasileiras de astros hollywoodianos.

Para fechar a terça-feira, Aécio ficou sabendo que Caetano Veloso – um dos maiores entusiastas da campanha de Marina Silva – resolveu não seguir os conselhos da ex-candidata. O compositor baiano disse que “acho Aécio bom candidato e gosto dele. Mas prefiro Dilma agora”.

11 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *