Lista de manifestantes extremistas que foram presos após ato violento no último domingo, 8, em Brasília, já registra pelo menos oito nomes de Rio Preto e região identificados pela reportagem do Diário.
De acordo com a relação divulgada pelo governo do Distrito Federal às 18h desta quarta-feira, 11, são 763 extremistas encaminhados para presídios, dentre os quais 498 homens e 265 mulheres.
Na relação estão a empresária de Rio Preto Lucienne Serafim Nogueira Gois, que mora em um condomínio de luxo da cidade. Há postagens dela nas redes sociais em que aparece no famoso acampamento de Brasília, que foi desmobilizado depois da barbárie na Praça dos Três Poderes.
Outra rio-pretense que está na lista de presos é Lucenir Bernardes da Silva. Ela não possui postagens sobre sua presença em Brasília nas redes sociais.
Na relação de presos da região, atualizada até o final do dessa quarta, 11, constam ainda seis pessoas que estavam nos ônibus que tiveram dados detalhados encaminhados ao Supremo.
A reportagem identificou entre os presos quatro nomes de Mirassol: Luciano dos Santos Rossi, Ray Aparecido Travassos, Gustavo Barco Ravenna e Rafael Antonio Ribeiro Meloze. E também Jair Domingues de Morais, de Fernandópolis, e Kingo Takahashi, de Votuporanga.
A relação de presos vem sendo atualizada várias vezes ao longo do dia. Segundo o Diário apurou, as audiências para análise de pedidos de soltura podem demorar até 30 dias. Familiares de pessoas de Rio Preto que estão presas viajaram para Brasília com o objetivo de acompanhar a situação.
Um País onde o presidente é presidiario, tia do Zap virou terrorista, e ladrão e assassino estão sendo soltos! Mais nojento que esse povo é quem apoia!
lista de sócios de jales tem?
[email protected]
Um País onde o presidente é presidiario, tia do Zap virou terrorista, e ladrão e assassino estão sendo soltos! Mais nojento que esse povo é quem apoia!