LUÍS ESPECIATO ANUNCIA ALEXANDRE PERIOTTO COMO CANDIDATO A VICE EM SUA CHAPA

Alexandre Caetano Periotto é filiado ao PT de Jales desde abril de 1997. A novidade está pendurada no portal Foco News:

O empresário Alexandre Periotto foi o nome escolhido para ser o pré-candidato a vice-prefeito de Jales, junto com Luis Especiato, pré-candidato a prefeito. Ambos divulgaram vídeo através das redes sociais na noite desta segunda-feira, 7 de setembro, comunicando a união.

Nas imagens, Especiato diz que “estava tudo armado para uma candidatura unica” e que “Jales merece mais que isso”. Alexandre é formado em administração de empresas, pós-graduado em gestão publica e surge como novidade para a disputa das Eleições 2020.

Pré-candidato pelo PT, Luis Especiato foi o primeiro a divulgar o seu pré-candidato a vice. No lado azul, o pré-candidato Luis Henrique Moreira, do PSDB, ainda precisa decidir junto com as suas lideranças políticas o nome de pré-candidato a vice para a sua chapa.

59 comentários

  • Edgar Carlos Martins Colombo

    Os candidatos não são ruim, porém neste partido podre vai levar uma lavada.

    • N.j.c.jr

      Eu lembro desse sujeito quando ele era um excelente caixa no BB…lembro dele também como um dos melhores zagueiros do nosso futebol amador. Pena que como jogador sempre foi um paga-pau pro cardosinho, que manipulava suas jogadas…lembro também de um gol que ele NÃO fez com o gol escancarado à sua frente…também lembro que já foi militante do PT….quantos panfletinhos dos candidatos dele ele não me entregou…e, assim como ele, serei limpo e vou colocar meu nome, ao contrário do que muitos fazem aqui pra se esconder. Assinado: Nelson J. C. Jr.

    • sojumentovotouembozonaro

      entao, ja que conhece tudo de partidos politicos, indique um bom, vai ajudar e muito

  • Zebra

    Duas excelentes pessoas! pena é o partido, mas assim mesmo tem chance.

    • Andreia

      Conheço o Alexandre é uma pessoa humana e muito honesta. sempre que eu precisava de serviço ele me dava oportunidade. tenho certeza que ele vai ser um otimo candidato junto com o Luiz Especiato.

  • Fã do Cardoso

    Vai dar trabalho, podem esperar

    • N.j.c.jr

      Eu lembro desse sujeito quando ele era um excelente caixa no BB…lembro dele também como um dos melhores zagueiros do nosso futebol amador. Pena que como jogador sempre foi um paga-pau pro cardosinho, que manipulava suas jogadas…lembro também de um gol que ele NÃO fez com o gol escancarado à sua frente…também lembro que já foi militante do PT….quantos panfletinhos dos candidatos dele ele não me entregou…e, assim como ele, serei limpo e vou colocar meu nome, ao contrário do que muitos fazem aqui pra se esconder. Assinado: Nelson J. C. Jr.

  • ESPECIATO 2020

    Aiiin pena é o partido

    DE CERTO O PSDBOSTA DO DÓRIA É BOM, NÉ?
    ALIÁS, O PSDB DE JALES PRESTA MUITO, COM A ANALICE FERNANDES E CIA LTDA….

    PAREM DE SER IDIOTAS!

  • Estão no partido errado, infelizmente.

    Se eu sou os dois mudaria de partido, no Brasil o PT já é finado. São excelentes pessoas, mas estão no partido errado.

  • Sukodilaranja lembra aquele partido.

    Quem faz o Partido sao as pessoas. Tem algum partido isento? Há 2 anos foi feita uma pesquisa dos partidos que tinham mais ficha suja
    O PT ficou em 9.o lugar. Veja o link com a lista.
    https://am730.com.br/16544/

    • Desinformação

      Sukodilaranja
      Nesta sua pesquisa aparece só os políticos envolvidos em corrupção eleitoral.
      Vc pensa que engana quem?

    • Pesquisa engana bobo.

      Cara, esta tua pesquisa é furada, ela só fala de um tipo de crime, e os demais que o PT é campeão, onde estão?

      • Sukodilaranja

        A pesquisa não e minha. Pra mim não interessa se o Partido está primeiro ou em último. Tem político que tem ficha limpa porque nunca foi investigado, ou seus crimes estão prescritos. O bozo pagou 45 milhões numa. Auditoria no BNDS e não acharam nada ilegal. Agora quando aparece 2 pessoas de conduta inquestionavel, vcs vem falar de partido. Tenho saudade não do PT, mas do Brasil na época do Lula. Sem inflação, baixo desemprego, dólar a 1.68, etanol a 1,50, gasolina 2,50, salário tinha aumento real todo ano. Tabela do Imposto de renda era corrigida. O kg de carne custava 12 reais. As pessoas aposentavam. Tudo acabou depois do golpe. Põe um presidente que traz isso de volta e eu não tô nem aí pro partido dele. Pode ser até este que está aí. Mas faça as coisas que favoreçam o povo. Agora pagar de Santo, Usar o nome de Deus pra fazer política. Nenhum presidente fez tão mal para os aposentados, trabalhadores e pobres do que este que está aí. E o gado muge.

        • E O PETROLÃO ?

          SAUDADES DO PT
          O PT RECEBEU ENTRE US$ 150 E US$ 200 MILHÕES DE DÓLARES EM PROPINA DE 2003 A 2013, POR MEIO DE DESVIOS E FALCATRUAS EM CONTRATOS COM A PETROBRÁS, O FAMOSO “PETROLÃO”.

          • sukodilaranja

            Diante de um Governo tao desonesto quanto o do PT e tudo o que fez em beneficio do povo, este Governo Honestissimo que aí está, deveria estar sobrando muito dinheiro, e fazer muito mais em beneficio do povo. S ó Q u e N ã o.

  • Observador

    Ótimas pessoas!!!

  • Grobu

    Meu voto é especiato…

  • Hachid

    Vamos lá Especiato e força PT..
    Se ganhar o gado vai surtar!! Primeira coisa que tem que fazer é tirar os comentários do Alexandre Garcia da Rádio!

  • #PTNUNCAMAIS

    PESSOAS DE ÍNDOLE INABALÁVEL, MÁS…..
    #PTNUNCAMAIS.

    • Jo

      O PT ta queimado.Mas o PSBD tb ta mais sujo que pau de galinheiro. Só não foram presos ainda. Por isso que eu vou votar no candidato e não no partido. LH é o tipico candidato que so sabe pagar churrasco e festa nos bairros pobres. Eu não caio mais nessa ladainha. Acho que o Especiato arrumou um bom vice que não é politico e que nao tem essas manias que eu detesto. Meu voto é do Especiato com certeza.

  • morador de Jales

    ESQUERDA pra cargo algum, começando por vereador…PT e seus puxadinhos NUNCA MAIS.

    • seu kumyama

      dor de cotovelo é duro heim, verdadeiramente o único partido político do Brasil, vc sabe disso, mas é gostoso falar mal, faz bem ao ego. continue gado.

  • Só para cumprir tabela!

    Cardoso
    O seu candidato não é maioria nem no seu blog notadamente petista
    Como ele vai ganhar

  • resumindo

    mandados contra Wassef e Zanin são um retrato de como são podres as alternativas de poder deste país… o sistema “s” nas mãos do pt era uma festança…

  • JALES PRECISA DE PREFEITOS PROGRESSISTAS ASSIM COMO EDINHO ARAÚJO DE RIO PRETO

    Eu voto sim no Especiato, na Gestão Pública é indiscutível a capacidade qualificada pra assumir a cadeira de Prefeito de Jales,

    Jales Precisa de Prefeitos Progressistas, assim como o Edinho Araújo em Rio Preto que Avançou na Modernidade.

    Ah que Saudades do PT em Jales…. Volta PT Especiato Prefeito

  • FORA SEUS HANTERS DE JALES...CHEGOUUU PRA VCS...CAMPANHA DE ÓDIO AQUI NÃO.. TÁ OKEI

    A TURMA DA BADERNA DOS BOLSOMINIOS DE JALES…QUE SÓ TEM MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS AGEM COMO SE FOSSEM DONOS DA VERDADE…JÁ CONHECEMOS O BOLSONAROOO O PRESIDENTE INDELINQUENTE, ASSIM COMO SEUS SEGUIDORES HATERSSS

    FORA HATERSSS, SEUS BAD BOY IDIOTAS QUE FALAM MERDA O TEMPO INTEIRO,,,DISSEMINADORES DE ÓDIO….VÃO TRABALHAR SEUS VAGABUNDOS…. PAREM DE TENTAR DESTRUIR A POLITICA E A IMAGENS DOS POLITICOS DE JALES SEJA DE QUAL PARTIDO FOR…PT, PSDB, MDB ETC……

    NÃO SOU PT, MAS VOTO NO ESPECIATO SEM MEDO FELIZ DOA A QUEM DOER…

  • ESPECIATO É O CANDIDATO PREFEITO NATURAL DE JALES INDISCUTIVELMENTE, PORQUE NÃO TEM OUTRO

    Tá na cara que o Luís Especiato é melhor que o Senhor Luís Henrique Moreira…só não exerga quem não quer…na verdade o PSDB de Jales não tem candidato é pura FANTASIA DE MARKETING, no dia da entrevista na Rádio, em várias vezes se percebia a insegurança do Moreira.

    O ESPECIATO É TOTALMENTE FOCADO EM TUDO QUE É QUESTÃO DE ADMINSTRAÇÃO PÚBLICA, É RELAMENTE UM PROFISSIONAL DA POLITICA.

    é duro ter que admitir isso, mas é verdade eu que sempre votei na direita, Jamais vou votar num candidato igual ao senhor Moreira…não tem preparo nenhum..

    PQP….CADÊ AS LIDERANÇAS DE JALES…ALÉM DO FLÁ…TEMOS ESPECIATO, RIVELINO, GILBERTÃO, GARÇA, ABRA, MACETÃO, ZANETONI, TIQUINHO, CLAUDIR ARANDA, ETC. NÃO VEJO NINGUÉM MAIS QUERENDO DISPUTAR NADA,,, SOMENTE O ESPECIATO RESOLVEU DÁ A CARA PRA BATER…

    • CONCORRÊNCIA FRACA

      PORQUE TODOS OS NOMES QUE O SENHOR ALEGOU, JA SABEM QUE A DERROTA SERIA INEVITÁVEL, SOMENTE APARECEU O PROFESSOR, TAMBÉM JA SABENDO QUE A DERROTA SERA CERTA.
      TERA EM TORNO DE 7 MIL VOTOS, QUANTIDADE QUE TEVE O POSTE DO LULALADRĀO, ALGO EM TORNO DE 22% DOS VOTOS VÁLIDOS.

  • Agora é Especiato 13

    Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13Agora é Especiato 13

  • rachadinha raspadinha

    to achando que mesmo contra a elite bozonariana toda, vai por um medinho neles.

  • CONCORRÊNCIA FRACA

    PORQUE TODOS OS NOMES QUE O SENHOR ALEGOU, JA SABEM QUE A DERROTA SERIA INEVITÁVEL, SOMENTE APARECEU O PROFESSOR, TAMBÉM JA SABENDO QUE A DERROTA SERA CERTA.
    TERA EM TORNO DE 7 MIL VOTOS, QUANTIDADE QUE TEVE O POSTE DO LULALADRĀO, ALGO EM TORNO DE 22% DOS VOTOS VÁLIDOS.

  • Raposa

    Especiato vai jantar todos os adversários. Quando o Lula subir no palanque aqui em Jales junto com a Dilma e o zé Dirceu, a terra vai tremer….meu voto já tem dono.

  • Eu

    Concordo com a maioria dos comentários, partido não vale nada o que manda é a pessoa, porque infelizmente não temos partidos limpos, Especiato, um bom sujeito, honesto, mas senhor Hachid quanto a impedir pessoas de falarem nas Rádios isso não tem jeito cadê a liberdade de Imprensa? Boa sorte Luiz.

  • JALES MERECE MAIS

    Na verdade, o foco da discussão é outro…. temos uma disputa PSDB x PT – dois partidos que estão sujos até a tampa…ou seja, não vejo nenhum dos dois tirando vantagem nisso.
    A grande diferença é que um é forasteiro, ninguém conhece, com passado obscuro, e que vive nas sombras de pessoas sem credibilidade que recebem seu dinheiro para puxar saco e levar seu nome.
    O outro é jalesense, nascido e criado aqui, professor, foi vereador….é sério e tem coerência, mesmo que muitos discordem de seu ponto de vista.
    Jurei nunca mais votar no PT, mas dessa vez eu não vou ligar pra partido….EU VOTO NO JALESENSE!!!

    • É DE ASPÁSIA

      CARÍSSIMO, O ESPECIATO PARA SUA INFORMAÇÃO É DA PROGRESSISTA CIDADE DE “ASPÁSIA”, SE INFORME MELHOR, NUNCA FOI “NASCIDO” EM JALES.

      • Sr Conjuntura

        Eu assisti um video dele se apresentando na praça do coreto, ele nasceu em Jales há duas quadras do coreto no antigo hospital Dr Arnaldo. Não me recordo da época antiga nestes pontos da cidade. Mas, foi vereador aqui por 3 ou 4 mandatos, reside aqui e é diretor de escola aqui, muito claro que tem raízes aqui.

      • Jales Merece Mais

        Pra criticar tem que se informar….

  • João

    O especiato tem chances sim….é só pegar um vice bom de vto…mas nada que possa surpreender…até porque o rapaz não é politico e sim técnico e não tem rejeições, além disso, com a Desistência do Flá tudo mudou…além de tudo também de depender de outras escolhas que podem definir a vitória de um candidato

  • 200 MILHÕES DE MULTAS DO TCE

    Ainda espero que o PV lance candidato pra que tenhamos esperança em votar em alguém honesto e do campo da esquerda. PT não dá mais. Ninguém acredita no PT. Nem os seus candidatos. Imagina que eu vou votar no partido da turma do Parini o mesmo que terminou o mandato pendurado numa liminar. O mesmo que tem umas duzentas mil condenações na justiça e outras dois milhões de multas do TCE. É isso que vocês querem para o futuro de Jales? Uma volta ao passado turbulento com aquela corja na prefeitura?

  • Não sabemos votar

    Para votar temos que saber que vamos eleger uma pessoa para administrar um empresa de engenharia para construir e manter o asfalto, rodovia, Estrada, Praça etc.
    Iluminação, lixo, merenda escolar, etc são serviços prestados pela empresa chamada de prefeitura com mais de mil funcionários .
    Até hoje não conseguimos eleger nenhum prefeito com capacidade para administrar esta cidade. Triste realidade!
    Capacidade não é simpatia, não é o partido que dá. É só lembrar o que os antigos prefeitos fizeram. Votamos errado

  • Nós não sabemos votar 2

    Será que o Luiz Especiato junto com este empresário como vice conheçem um projeto de loteamento.? Sabem planejar esta cidade?
    LH Moreira sabe como funciona uma prefeitura ?Conhece leis?
    O que eles pensam sobre vender o aeroporto, a rodoviária, o estádio? Como pagar a dívida da previdência dos funcionários?
    Ninguém perguntou isso a eles
    Eleitor não sabe votar

    • Com certeza, se ele não sabia ele aprendeu com o fra, e só fazer uma retrospectiva desses últimos anos que ele aprende. Tem que começar pelos grandes exemplos: caso Érica, licitação de seguro da frota municipal, loteamento Honório Amadeu, e outros , isso não cobrando as obras que estão em andamento e que com certeza já vai ser presente pra próxima vitima

  • Fernanda

    Independente do partido não vou de 13….. vou de ESPECIATO

  • Meu nome é Enéias.

    Esses dois não ganham nem pra vereador.

    • Rapizodia

      Não sei não Enéias. Eu achava que Trump nunca seria eleito, pois não acreditava que os americanos seriam tão burros e ele está lá. Aqui, em 2018, na campanha eleitoral eu acreditava que o brasileiro não seguiria o mesmo caminho dos americanos, pois tanto Trump quanto o Bozo são mais falsos que nota de três reais, e não é que o Bozo conseguiu! Por isso lanço essa suspeita quanto a este negacionismo ao PT, eu mesmo tinha assumido não votar mais no partido, mas diante das opções jalesenses, quem é melhor administrador público e mais preparado para o cargo que o Especiato!?

  • Seu kumiama

    e os berranteiros nao vao colocar ninguem, pois se dividir a elite, pode dar zebra,

  • Abilio

    Nunca votei na esquerda…..mas não vou virar num paraquedista…..vou pessoa honesta e inteligente que é Luis Especiato

  • Patricia Mello

    Tô vendo nas redes sociais uns camaradas que nunca fizeram nada de bom pra cidade, que só estão querendo mamar na Prefeitura, fazendo campanha abertamente pro candidato que chegou ontem em Jales, que na verdade ninguém sabe quem é.
    Com todo respeito, com tantos outros nomes aí com condições de ser Prefeito,pessoas que tem história de serviços comprovados prestado na comunidade, é de desanimar de política, vendo essa puxação de saco.

    • LHE FALTA INFORMAÇÃO

      CARA PATRICIA BOA NOITE….
      QDO DAS ELEIÇÕES PARA DEPUTADOS ESTADUAIS, FEDERAIS, SENADORES ETC….ETC….
      AQUI NA NOSSA CIDADE CANDIDATOS PARAQUEDISTAS CONSEGUEM MAIS VOTOS DO QUE CANDIDATOS DA PRÓPRIA CIDADE (QDO TIVEMOS CANDIDATO PRÓPRIO).
      ENTÃO PORQUE A SENHORA ALEGA QUE ESSE CANDIDATO CHEGOU “ONTEM” NA CIDADE ?.
      ESTE CANDIDATO QUE CHEGOU ONTEM NA CIDADE TEM “EMPRESA” EM JALES, SUA ESPÔSA É DE FAMÍLIA TRADICIONAL DA CIDADE, TEM FILHO NASCIDO EM NOSSA CIDADE, ETC….ETC….
      ACHO QUE A SENHORA DEVERIA SE INFORMAR MAIS.

  • JALESENSE

    NAO VOTE EM FORASTEIRO >>>> VOTE ESPECIATO,CHEGA DE AVENTUREIROS EM JALES

  • Roberto Jales

    Jales precisa de candidatos competentes. Chega de politicos qie so querem fama e dinheiro. O Especiato foi um bom vereador e esse Alexandre parece que é bem profissional. Dessa vez meu voto é no Especiato.

  • Uma batalhadora.

    Especiato e Periotto, meu voto é pelo comprometimento. Já trabalharam muito por Jales, está provada a competência de ambos. Os demais… sem chance – apelam para o sobrenome e demonstram falta de entendimento em praticamente todas as pautas apresentadas (projetos). Pessoas comprometidas merecem o apoio da população, independente de partido. Senão, vamos amargar mais 4 ou até 8 anos na inércia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *