LUÍS HENRIQUE E ELDER MANSUELI FECHAM ACORDO PARA BOTAR FIM EM AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS

Em audiência de conciliação realizada ontem, 16, o prefeito Luís Henrique Moreira e o vereador Elder Mansueli fecharam um acordo para colocar um fim na ação de indenização por danos morais ajuizada pelo prefeito em março deste ano, contra o vereador.

Na ação, LH pleiteava a condenação de Elder ao pagamento de indenização no valor de R$ 10 mil, além de uma retratação pública, por conta de um vídeo divulgado no facebook, em que o vereador chamou o prefeito de “moleque” e “vagabundo”.

No acordo firmano ontem, Elder compromete a fazer a doação de 20 litros/caixas de leite integral ao Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa. O leite, diz o acordo, será destinado a famílias carentes do município.

O acordo ainda terá que ser homologado pelo juiz da Vara Especial Cível e Criminal, Fernando Antonio de Lima. Depois da homologação, Elder terá 20 dias para entregar o leite ao Fundo Social.

2 comentários

  • Abraham Lincoln

    Um excelente acordo. Movimentou toda a estrutura do judiciário, advogados, testemunhas, para, ao final, deixar um recado curioso: Mediante pagamento de R$ 80,00, qualquer cidadão está autorizado nomear o chefe do executivo municipal de “Moleque” e “Vagabundo”. Esse acordo tem alguma função compensativa, punitiva, preventiva? Isso irá desencorajar o agressor em novas oportunidades? Bom, se é um acordo, então a vítima deve estar se sentindo “reparada”.

  • Tô cansando...

    kkkkkk. Pedacinho de Brasil, assim é Jales.
    è que o prefeito é muito educado, não vale a pena perder tempo com a “pessoa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *