LUÍS HENRIQUE IMPORTA MAIS UM DE SANTA FÉ DO SUL PARA SUA EQUIPE DE GOVERNO

O ex-prefeito de Santa Fé do Sul, Ademir Maschio, que não conseguiu a reeleição em sua cidade, não é o único santaféssulense que está sendo importado pelo prefeito de Jales, Luís Henrique Moreira, para ocupar um cargo de confiança na nossa Prefeitura.

Ele está trazendo, também, o ex-gerente do Banco do Brasil, Edimundo dos Santos Martins (ao lado), que foi secretário de finanças da Prefeitura de Santa Fé do Sul, na administração de Ademir Maschio. 

Aqui em Jales, ele será o chefe de gabinete da Secretaria de Fazenda. Segundo fontes do blog, a vinda de Edimundo teria sido uma exigência de Maschio para aceitar o convite de Luís Henrique.

As portarias com as nomeações de Ademir Maschio (secretário) e Edimundo dos Santos Martins (chefe de gabinete) já foram publicadas nesta quarta-feira, 06, no Diário Oficial do Município.

Da mesma forma, foram publicadas, também, as portarias com as nomeações de Pérola Maria Fonseca Cardoso (Secretaria de Assistência Social) e Adriana Juliana Mendes de Campos (Secretária de Educação). 

Luís Henrique aproveitou, ainda, para nomear a enfermeira Milene Tarlão Navas – que é servidora concursada – como responsável pela Secretaria de Saúde, até que o novo secretário, Alexis Kitayama, assuma o cargo.

22 comentários

  • Choque de gestão

    Santa Jales do Sul
    Novo nome da Cidade

    Isso que ainda estamos no 6° dia de governo

    Apaga luz quem sair por último

  • Choque de gestão

    O cara tem 6 dias de governo
    E tem um secretário de saúde interino
    Ah, meu
    Pelo amor de Deus

  • Leandro

    Vergonha…
    Única capacitada e merecedora é a Adriana…
    Esses de Santa fé tudo cabides de emprego da Analice Fernandes e Itamar Borges….

    • Caro Leandro…tira o ITAMAR dessa….esses dois sempre foram do lado contrario do ITAMAR……Obs,,depois de doze anos o PARTIDO do ITAMAR ganha em SANTA FE do SUL e pode ter certeza que ELE(ITAMAR), irah ajudar muito a sua cidade NATAL…Para vc ter uma ideia da (IN)capacidade do CHICO BENTO….ELE terah a assessoria do SR. EDMUNDO(q.eh o q. entende das coisas)..isso porque o ADEMIR EH UMA QUACA MOLE/FROUXO..Prova estah naquela permuta do terreno do viveiro de mudas….desde fevereiro de 2020 a BRAZILIAN FISH…querendo expandir seu frigorifico e prometendo + de 300 novas vagas de emprego….mas como a familia do GRUPO era do partido do ITAMAR…ele ADEMIR enrolou quase 1 ano p/ fazer a permuta.,,e com isso o frigorifico estah atrasado 1 ano p/ começar a expansao….q. chegarah a 14.000 ms2 de tamanho…abrçs

  • Rindo até 2024

    Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk tenho que rir o prefeito trouxe o técnico pois o secretário o ex- prefeito derrotado não entende nada pois só veio receber
    e dar risada dos tontos da vila Jales kkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk é nós puxas sacos vão falar que é mimi, vai lá comenta aí Advogado e professora kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

  • Sr Conjuntura

    Me corrija se estiver enganado, mas esse senhor fez campanha criticando que no passado outra gestão tivesse tido a contratação de cargos comissionados de fora.

    E agora o mesmo já trouxe 02 de fora ?

  • Anônimo

    E a esposa do chefe de gabinete do Prefeito, foi efetivada em algum cargo público na Prefeitura de Jales?
    Saiu do cargo que ocupava em Urânia?

  • TOCHA ELÉTRICA

    Eu falei começou o Mi Mi Mi e o Choque
    É melhor licitar um Gerador ou uma Usina nuclear que vai precisar kkkkkkkk

  • TOCHA ELÉTRICA

    Orra tinha que ter Chamado o Cardosinho ele da conta das Secretarias da Comunicação e da Fazenda pois trabalhou no Banco do Brasil e na Secretaria da Fazenda

  • Thiago

    Tem que trazer de fora mesmo, enquanto Santa Fé do Sul deslancha e cresce Jales continua andando pra trás. Se tivessem colocado alguém de fora na tesouraria da prefeitura talvez a “farra do tesouro” não tivesse acontecido.

    • Senhor cidadão

      Chegaram o gado do LH

    • TOCHA ELÉTRICA

      Meu ilustre a solução tanto faz ser de Fora como Dentro o problema é ser CAPACITADO

    • Caro Thiago…da pra se notar q. vc eh um cidadao politizado e que ve a realidade….SANTA FE DO SUL. vai abafar A JALAO….em todos os sentidos….TURISMO. INDUSTRIAS, EDUCAÇAO(CURSO DE MEDICINA)…..JAH vamos notar a voltas as aulas presenciais….aquela cidade vai fervilhar de patotas bem vestidas e esbanjando dindin pela praça….Eh MITO dizer q. uma cidade turistica nao pode ter industrias….veja vc aquela fabrica de raçoes; ela jah adquiriu ali anexo + 150.000 ms2 de terrenos p/ ampliar sua fabrica de raçoes e irah construir uma nova fabrica de raçoes para PETS, e se vc for por aqueles lados do PARQUE DAS AGUAS CLARAS veras como os empresarios estao investindo pesados…começando pelo ABSOLUT EVENTOS…estah construindo coisa de cidades grande..tbm estah sendo construido alih perto uma pousada no valor de R$ 8.000.000,00(ao lado da MARINAS SABORES),,,fora disso tem outros empresarios(pool) q. conseguiu a concessao daquele terreno anexo ao PARQUE que estah documentados em cartorios: irao construir um RESORT com 170 chales, 3.000 ms2 de piscinas, pavilhao de multi uso, aonde poderah sediar grandes feiras ou shows ou convençoes, e terah ateh heliponto e pier p/ os barcos/iates e tbm registrados em cartorio terao q. gerar 300 empregos diretos..se caso nao cumprirem umas dessas clausulas no prazo de 3 anos e extensao de + 12 meses..o terreno voltarah p/ aquela prefeitura com tudo q. foi construido. Fora isso ali entorno da FLASH COVER CAPOTAS, jah iniciaram a construçao da FLASH COVER ALUMINIO e outros empresarios estao construindo umas fabricas de auto peças jah c/ clientes firmados. A MSF( MOLAS SANTA FE), jah faz isso, sua produçao eh exclusiva da FIAT BETIM, o BOM daquela cidade eh que lah tem ORDEM NO PROGRESSO e nao eh como em JALES que cresce sem ORDEM NO PROGRESSO…vilas fora de maos e matas/terrenos baldios no meio; aonde enfeiam a cidade, O pior de tudo eh que os FDPs dos politicos nao fazem nada…veja o caso da SABORAKI e depois a ARFER (Q. FABRICA MILHARES PORTOES), que nao conseguiu terreno em JALES montou sua fabrica em URANIA, JALES soh ficou c/ o escritorio.

  • Eleitor Revoltado

    Trazer o prefeito derrotado de Santa Fé do Sul para tomar conta do dinheiro do povo de Jales é uma VERGONHA. Um tapa na cara de todos os Jalesenses.

  • Marreta

    Tocha Elétrica é da equipe de puxa saco. Deve estar na folha de pagamento.

  • Nho lau de santa fé

    Chupa povo de Jales alem do Xico Bento tambem trouxeram o ze Lelê pra não deixar o nho lau sumi com o dinheirinho de Jales! Parece enredo de Gibis mas é verdade!

  • Carlos

    Não vejo mal nenhum, se o moço for capacitado, que seja bem vindo!

    • Servidor baixo clero

      O melhor de tudo isso é que a Câmara municipal com seus vereadores vai ficar quietinha na dela, se der alguma coisa errada estes dois vão embora dando risada dos provincianos de Jales? Alguém sabe informar quanto vai custar a folha de pagamento desta budega, pois pelo que sei só tem salário alto lá?

  • Joao

    Anonimo ela vai para a Secretaria de Comunicação de Jales….. com certeza, isto pode Arnaldo?

  • JALES MERECE MAIS

    Simples assim….pediram pra colocar o ex-prefeito de santa Fé….aí ele disse que sim….mas precisa de alguém pra trabalhar, até porque o trabalho dele foi reprovado por lá….um trabalha e o outro sai na foto….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *