LULA DEVE SER CONVIDADO PARA POSSE DE FERNÁNDEZ NA ARGENTINA

A foto acima deixou o Bozo e o seu baba-ovos oficial, o Alexandre Garcia, enraivecidos. E a notícia abaixo irá deixa-los ainda mais encolerizados. Deu n’O Globo:

Importantes colaboradores do presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández , disseram ao GLOBO que existe a expectativa de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva possa presenciar a posse do novo governo, marcada para o dia 10 de dezembro.

Dirigentes do PT confirmaram que essa é uma possibilidade, mas que ainda não foi conversada. Isso dependerá da agenda interna de Lula e de sua situação judicial, asseguraram.

— Se for convidado, e com certeza será, acredito que irá — disse um homem muito próximo do ex-presidente.

— Com certeza ele será convidado — assegurou uma das fontes, que participa da formação do futuro gabinete de Fernández.

Poucos minutos após o Supremo Tribunal Federal (STF) encerrar a votação sobre condenação em segunda instância, o futuro presidente argentino postou uma mensagem em sua conta no Instagram com a frase “Lula livre amanhã”. Fernández se comunicou com dirigentes do PT e expressou sua satisfação sobre a decisão do STF. 

Durante a campanha, o presidente eleito visitou Lula na prisão, em Curitiba, e no dia de sua vitória defendeu publicamente a saída do ex-presidente da prisão. Sua atitude causou profundo mal estar no Palácio do Planalto e levou o presidente Jair Bolsonaro a não parabenizar o sucessor de seu aliado, Mauricio Macri. O governo brasileiro enviará o ministro da Cidadania, Osmar Terra, à posse de Fernández. 

2 comentários

  • Abraham Lincoln

    Essa euforia acaba em Dezembro, quando esse otário descer do palanque e sentar-se na cadeira diante das contas sobre a mesa. Os resultados econômicos da eleição já foram sentidos; Banco Central dos hermanos já limitou a compra de dólar, tudo para evitar que a moeda argentina vire pó. Vejamos se a ida do Lula a essa posse dá uma melhorada no valor do Peso, porque hoje ele e custa 0,07 (sete centavos) de real, não compra uma bala piper aqui na terra do fascismo.

  • cardosinho canhotissimo.

    Cardosinho deve fumado muita maconha pra comemorar a soltura do idolo corrupto dele HAHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *