LULA DIZ QUE ATACAR OU LANÇAR DÚVIDAS SOBRE VACINAS É TRABALHAR A FAVOR DA MORTE

Deu no Brasil 247:

O ex-presidente Lula fez um duro ataque às críticas e dúvidas que vêm sendo espalhadas sobre as vacinas no País, discurso propagado com frequência pelo presidente Jair Bolsonaro. Em uma “carta à ciência e ao povo brasileiro”, em formato de coluna na Folha de S.Paulo, publicada nesta quarta-feira (11), Lula diz que o gesto representa “trabalhar a favor da morte”.

O artigo é publicado um dia depois de a Anvisa ter suspendido testes da vacina Coronavac pelo Instituto Butantan por conta da morte de um voluntário que não estava relacionada aos experimentos. Bolsonaro chegou a celebrar a paralisação nas redes sociais e a espalhar desinformações sobre a vacina, que é produzida na China.

“É com muita indignação que vejo Jair Bolsonaro festejar a morte de um voluntário que participava dos testes da vacina Coronavac – cuja morte, aliás, não teve qualquer relação com a vacina. Em primeiro lugar, porque não se comemora a morte de ninguém. Em segundo lugar, porque a suspensão dos testes, determinada pela Anvisa, além de errada, em nada favorece a luta contra uma pandemia que ameaça o Brasil e o mundo”, escreve Lula.

7 comentários

  • PARTIDO COADJUVANTE.

    LULA ESTA ORDENANDO QUE O CANDIDATO DO PT A PREFEITURA DE SÃO PAULO (TATTO), PASSE A SOLICITAR VOTOS PARA O CONCORRENTE PSOL (BOULOS), VISTO QUE SUA EXPECTATIVA DE IR PARA O SEGUNDO TURNO É IRRISÓRIA.
    QUEM DIRIA HEIM, PARTIDO DOS TRABALHADORES QUE HOJE NÃO DOMINA NENHUMA DAS MAIORES 100 PREFEITURAS DO BRASIL , SÃO PAULO QUE JA FOI REDUTO PETISTA, HOJE O PARTIDO É APENAS COADJUVANTE.

  • preso não fala, preso presta depoimento.

  • PREJUDICADO

    E TER ROUBADO O BRASIL E A ESPERANÇA DO POVO TBEM. DEVIA ESTAR NA CADEIA.

  • Thiago

    “ainda bem” que o “monstro” do coronavírus surgiu”

    Frase dita pelo Lula, mais hipócrita, impossível.

  • Lula em 2022 : candidato a presidente ou a vice ou a ficha suja?

    Os partidos de esquerda já chegaram a conclusão de que terão que unir para vencer Bolsonaro, na eleição de 2022. A reunião ocorrida de Ciro com Lula já deu amostras disso.
    Lula estaria disposto a abrir mão do projeto hegemônico. Até da sua candidatura presidencial petista para apoiar um aliado na próxima disputa presidencial. Em suma, estaria se materializando uma chapa encabeçada por Ciro tendo Lula como vice para enfrentar Bolsonaro . O problema é que isso não passa de uma miragem. O Lula é dono de algumas qualidades políticas, mas a magnanimidade não é uma delas.
    Setores importantes do PT defendiam a ideia de que o partido abrisse mão de candidaturas em capitais e grandes municípios em favor de postulantes de legendas de esquerda, como o PSB, o PDT e o PSOL. Não deu certo. Sob influência de Lula, o comando partidário decidiu lançar o maior número de candidatos a prefeito, com o objetivo de defender não só o legado da sigla, mas principalmente a biografia. e os feitos governamentais de seu maior líder. A ordem pode até ajudar na recuperação da imagem do ex-presidente, que ficou um ano e sete meses preso, mas até agora não rendeu frutos em colégios eleitorais.
    O Lula hoje é o caudilho dos petistas. Nenhuma decisão das alianças políticas passa sem a autorização dele. É uma subserviência total. O PT é governado quase que por um papa. Enquanto isso continuar assim, as derrotas continuarão.

  • PALAVRAS DE UM SENADOR.

    SOMENTE PARA LEMBRAR QUE O LULA SO FOI ELEITO “GRAÇAS” AO GRANDE EMPRESÁRIO SENHOR JOSÉ ALENCAR, ENQUANTO FICOU BATENDO NA TECLA DO PETISMO, NÃO SE ELEGEU, ISSO POR 2/3 TENTATIVAS, QUANDO COLOCOU COMO VICE UM “EMPRESÁRIO” DE RESPEITO, E NÃO UM FAZEDOR DE GREVES, CHEFE DE INVASORES DE TERRAS, INVASORES DE PRÉDIOS, AI A COISA ANDOU, MÁS, COMO A LADROAGEM FOI EXAGERADA, TERÃO QUE COMEÇAR DO “ZERO”, CLARO, SEM O LULALARÁPIO.
    É COMO O SENADOR PELO RS (PAINHO), JA DISSE POR VÁRIAS VEZES “ESSE NÃO É O PT QUE EU AJUDEI A CRIAR”, PALAVRAS DE UM SENADOR, PETISTA RAIZ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *