LULA É HOMENAGEADO EM NOVA YORK, COM TÍTULO DE ‘PERSONALIDADE DO ANO’

A notícia é do Diário do Centro do Mundo:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, nesta quinta-feira (9),  o título de ‘Personalidade do Ano’, em cerimônia realizada em Nova York. A filha do ex-presidente, Lurian Cordeiro Lula da Silva recebeu a homenagem em nome do pai.

A iniciativa partiu do coletivo Brazilian Resistance Against Democracy Overthrow (Resistência Brasileira contra a Derrubada da Democracia, em tradução livre). Segundo nota dos organizadores,  “Lula não apenas transformou o Brasil em um poderoso agente global, mas também avançou em políticas importantes que visam aumentar a diversidade e a inclusão, e proteger o meio ambiente e os direitos humanos. Ele colocou o Brasil na direção certa: o caminho do amor, do respeito, da justiça social e da paz”.

Quem também homenageou Lula foi Manuel Zelaya, ex-presidente hondurenho, que escreveu uma mensagem, lida pela ativista Lucy Quesada durante o evento. “Lula do Brasil estendeu a mão para os povos pequenos e esquecidos pelo mundo, como Honduras, na América Central. E quando aqui o império do mal rompeu os laços da fraternidade, Lula abriu as portas do seu coração e da embaixada brasileira como um refúgio da paz e do amor. Isso o povo hondurenho nunca vai esquecer”, escreveu Zelaya.

3 comentários

  • Belmira Garcia de Morais

    Homenagem merecida.LULA é tudo isso e muito mais: LULA é amor, trabalho, respeito, dedicação ao PAÍS,e, ao seu povo.

  • Se ele é, eu também quero!

    Depois que Bolsonaro ganhou o titulo “homem do ano”, um premio dos americanos. Que palhaçada! Com 4 meses de governo, ele não fez nada para merecer o premio. Uma hipocrisia desnecessária! Os petistas ficaram loucos. kkkkkkk
    Logo os esquerdopatas reclamaram. Como o prefeito de NY e um senador gay americano e, com certeza, Lula não gostou : “se o Bolzo tem um premio destes, eu também quero outro!” kkkkkk
    Logo, o PT acionou a “Resistência Brasileira contra a Derrubada da Democracia”. Alguém sabe o que é isto? Ninguém conhece! Não importa, certamente é importante que o preso Lula é o “personalidade do ano”.
    Os petistas estão felizes. Eles deram o premio ao Lula, que em Curitiba, está feliz.

  • Lula, Zelaya e dois golpes

    O ex presidente de Honduras tem mesmo que homenagear Lula pois os fizeram grandes negócios com o nosso dinheiro, recebendo cada um, grandes propinas.
    Os financiamentos do BNDES às obras de uma empreiteira brasileira em Honduras foram parte do escarcéu originado na Lava Jato, para acusar Lula de favorecimentos pela participação do banco.
    Em 2009, após a crise política que culminou na saída do ex-presidente Zelaya, pois ele saiu fugido do pais e com o envolvimento direto do Brasil, na gestão do Lula. Na ocasião, Zelaya recebeu asilo na embaixada do Brasil.
    Aqui como lá, Lula acusou o governo interino daquele país de golpista.
    O PT gosta disso kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *