LULA FOI O PRESIDENTE QUE MAIS FORTALECEU O MPF, DIZ JUIZ FEDERAL

Deu no portal da Rede Brasil Atual

Um vídeo divulgado no YouTube pelo ativista Paulo Andrade Castro na segunda-feira (24) mostra a fala do juiz federal Edevaldo de Medeiros, do Fórum Federal de Itapeva, interior paulista, que visitou a vigília Lula Livre, em Curitiba, e ao participar do ‘bom dia presidente Lula’ afirmou que “ninguém lutou mais neste país contra a corrupção do que o presidente Lula”.

“Ao nomear Márcio Thomaz Bastos como ministro da Justiça, o ministro deu o maior apoio que a Polícia Federal já recebeu na história deste país no combate à corrupção”, afirmou o juiz, em referência ao primeiro mandato de Lula (2003-2006).

“O presidente Lula fortaleceu o Ministério Público, porque ele sempre nomeou o procurador mais votado pela Associação Nacional dos Procuradores da República”, afirmou ainda. “Nenhum outro presidente fez isso, e o que virá parece que não fará”.

O juiz lembrou que o ex-presidente Lula criou 230 varas federais no Brasil inteiro – e que é titular de uma dessas varas. “Então, eu espero que o judiciário brasileiro trate o presidente Lula como ele tratou a democracia no Brasil”.

29 comentários

  • PT, um partido do choro!

    Certamente, um juiz federal (petista, nem precisa dizer) elogiar o ex presidente e preso Lula faz bem aos ouvidos petistas que querem lembrar tudo o que Lula fez de bom. Preferem transferir a culpa para um outro!
    Mesmo que todos sabem que não há perspectiva nenhuma de Lula sair da cadeia. Pelo contrario, há um grande desespero de Lula, em seu próximo julgamento. Depois virão outros processos.
    O ministros petistas do STF não conseguem solta-lo depois de um julgamento popular (da eleição) e do próprio STF. Seu próximo recurso deverá ser julgado em 10 de abril.
    Com Lula e seus comparsas petistas — presos — o PT não consegue eleger seu líder pois vive um processo de eterno choro. Não admite a derrota nas eleições de Lula. Era a ultima chance de sair da cadeia!
    Choram as lágrimas

  • nois

    PT, um partido do Choro então chora meu amigo da direita fascista e depois responda:

    A farsa do Queiroz e o jornalismo farsante do SBT.
    Se os 1,2 milhão que circularam na conta do Queiroz são de compra e venda de carros, por que eram depositados por assessores da ALERJ e retirados do banco sempre em quantias menores do que 5 mil reais?
    Entre os jornalistas, o SBT já vem sendo chamado de Sistema Bolsonaro de Televisão, tamanha a desfaçatez com a qual a emissora de Silvio Santos aderiu ao novo governo. Entre outras bizarrices, resgatou o programa Semana com o Presidente e o slogan Brasil, Ame-o ou Deixe-o. Ambos, produtos da ditadura militar.
    Mas não foi só isso que o SBT fez para se tornar mais amigo do novo rei do que outros grupos de comunicação. Também foi se livrando de jornalistas mais sérios e contratando aqueles que fazem qualquer coisa para “subir na vida”.
    A entrevista de ontem com Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, foi o encontro desses projetos. O dos interesses do dono do veículo, do governo que vai assumir e de uma profissional que tem feito qualquer coisa para aparecer, mesmo que seja jogar todos os fundamentos básicos do jornalismo no lixo.
    Tão bizarras quanto as respostas de Queiroz, foram as perguntas e as não-perguntas da repórter Débora Bergamasco.
    A quem interessar possa, a moça foi a autora da capa contra Dilma Rousseff na Isto É em que Dilma é apresentada como tendo surtos de descontrole e quebrando móveis no Planalto. Uma capa absurdamente machista e mais do que isso, feita só com base no “ouvi dizer”.
    Bergamasco também foi a autora da capa da delação de Delcídio, que escondia tudo o que havia contra Aécio Neves no depoimento. E que, segundo colegas de redação da IstoÉ com os quais o blogue conversou à época, foi obtido via Aécio, que, inclusive, estava com a revista em mãos numa reunião com líderes do Congresso antes mesmo que ela houvesse chegado às bancas.
    Não é incomum este tipo de trajetória de jornalistas que fazem qualquer coisa para ascender profissionalmente. Bergamasco é só mais uma entre tantos.
    Ontem a entrevista já começa num jogo de cena sobre a doença do entrevistado. Ele fala que está defecando sangue e a jornalista pede permissão a ele para voltar ao assunto mais tarde. Ah, tá certo, quer dizer que alguém que está fugindo de depoimentos e é acusado de participar de um esquema de corrupção envolvendo o futuro presidente da República te insinua estar com câncer, você pede autorização para tratar do assunto com ele depois? É mais fácil acreditar nas respostas do Queiroz.
    A entrevista segue com perguntas dóceis e sem qualquer contestação. O entrevistado diz que comprava carros de segurados para vender e que era bom de negócios. A jornalista não pergunta quantos carros ele comprou e vendeu e se tem esses registros, afinal carros são adquiridos com documentos de compra e venda. E não com pedaços de papel no bar da esquina. Principalmente de seguradoras.
    A jornalista pergunta o nome do médico que atendeu o entrevistado quando ficou internado, ele diz se lembrar só do primeiro nome. Ela não insiste em saber mais nada. Nem perguntar quem o apresentou ou quais as referências do tal doutor. Sequer o nome do hospital.
    Outra pergunta inocente, que qualquer cidadão que não tivesse feito jornalismo faria, se os 1,2 milhão que circularam na conta dele são de compra e venda de carros, por que eram depositados por assessores da ALERJ e retirados do banco sempre em quantias menores do que 5 mil reais. Às vezes em três agências diferentes no mesmo dia.
    E mais básico ainda, por que eram depositados em dias próximos aos pagamentos desses servidores.
    Em relação à família do Queiroz, a entrevistadora deixou barato a história d a filha que é personal treinner, mas que trabalhava na “área de mídia” do gabinete, segundo o entrevistado. Nem um “como assim” escapou da boca de Bergamasco.
    – Como assim uma pessoa que é formada em educação física é a responsável pela área de mídia do gabinete de um deputado?
    Talvez até num descuido essa pergunta escaparia, tamanha a desfaçatez da desculpa.
    Evidente que o que se deu ontem com Fabricio Queiroz não foi uma entrevista. Foi um encontro negociado entre o Sistema Bolsonaro de Televisão e o futuro presidente da República para tentar colocar panos quentes no assunto que está queimando a imagem do recém eleito. E Silvio Santos escolheu a nova imagem do jornalismo da casa para fazer o serviço ao estilo que ela fazia na Isto É.
    Mas a despeito de tudo isso, a entrevista é reveladora de como a situação de Bolsonaro e sua tropa tende a se complicar se essa investigação avançar. Queiroz é um limítrofe. Uma pessoa que não consegue articular três frases sem cometer erros de português e de raciocínio. Certamente tem outras habilidades ou não ganharia 23 mil por mês e além disso empregaria toda a família em diferentes gabinetes dos Bolsonaros. Mas essas habilidades não resistem a um interrogatório bem feito e a uma apuração dos fatos com documentos.
    As desculpas que ele escolheu são tão simplórias que qualquer ida a um cartório local basta para desmontá-las.
    O fato é que a cada dia que passa a saga de Bolsonaro fica mais parecida com a de Fernando Collor. Até a camiseta usada por sua esposa Michelle provocando Lula e seus eleitores remetem a isso. Collor era mestre em usar camisetas. Uma que carregava a frase “o tempo é o senhor da razão”, nunca me saiu da memória. O tempo é o senhor da razão e essa suposta entrevista será tratada como o que foi quando a verdade vier à tona. Como uma farsa.

  • Abraham Lincoln

    O “cara” é um santo, gente!!! Todos sabem que foi injustamente condenado. Foi tudo armação para que o Moro se tornasse Ministro. Aliás, acho que tudo, até hoje, toda a história contada, é armação. A Eva não comeu porra nenhuma de maçã; Judas foi um pobre injustiçado; Marco Antonio engasgou com frango, Cleópatra era uma flor; os Hebreus eram folgados, ricos e mal agradecidos, como nós, coxinhas; Nero e sua mãe sempre se deram bem e o pobrezinho, a contragosto de alguns historiadores, tinha medo de fogo; Stalin, Mussolini, Che Guevara, Marighella, Chavez, Maduro… figuras brilhantes, lastros na construção e manutenção de regimes pacifistas, liberais, de nações evoluídas e promissoras. Lula foi apenas a cereja desse grande bolo, cujo confeiteiro, Aquele, começou toda a massa com os dizeres: – “Haja luz, e houve luz”. Te pareceu presunçoso? Pois é, a mim também.

  • nois

    PT , um partido do Choro o infelis outra choradeira da quadrilha dos Bolsomix :::

    Onyx questiona Coaf e diz que setores estão tentando destruir reputação de Bolsonaro.
    O ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, confirmado para a Casa Civil, disse hoje (7), em São Paulo, que há setores que tentam destruir a reputação do presidente eleito, Jair Bolsonaro, e que é necessário separar “o joio do trigo”.
    A afirmação foi em resposta a um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) sobre movimentação financeira atípica de um ex-assessor do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-SP).
    “Setores estão tentando destruir a reputação do sr. Jair Messias Bolsonaro. No Brasil, a gente tem que saber separar o joio do trigo. Nesse governo é trigo. (…) Onde é que estava o Coaf no mensalão, no petrolão?”, disse o ministro, que participou de um debate com empresários em São Paulo.
    O relatório do Coaf, divulgado anteriormente pelo jornal O Estado de São Paulo, informa que o ex-assessor e policial militar Fabrício José Carlos de Queiroz teria movimentado R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017 – valores supostamente incompatíveis com sua renda declarada. Uma das transações seria um cheque de R$ 24 mil destinado à futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
    Nota emitida esta semana pelo Ministério Público Federal do Rio de Janeiro confirmou ter aproveitado informações do Coaf na Operação Furna da Onça. Isso ocorreu, segundo o MPF, devido “ao fato de existirem indícios de movimentações financeiras ilícitas envolvendo deputados estaduais suspeitos de prática do crime de corrupção e lavagem de dinheiro”. Ainda segundo o Ministério Público, “nem todos os nomes ali citados (no relatório) foram incluídos nas apurações, sobretudo porque nem todas as movimentações atípicas são, necessariamente, ilícitas”. Flávio Bolsonaro não está entre os investigados na operação.
    Questionado sobre a origem desse dinheiro, Onyx reagiu de forma impaciente. “Eu lá sou investigador? Qual é a origem do dinheiro? Quando o senhor [repórter que havia feito a pergunta] recebeu este mês? Não tem cabimento essa sua pergunta”, esbravejou o ministro, antes de abandonar a entrevista. “Um milhão eu não recebi”, respondeu o repórter.
    Antes, o ministro havia criticado o PT. “Não dá para querer achar que [o governo] é igual ao do PT. Não é, nunca vai ser e os homens e mulheres que estão aqui são do bem. A turma do mal está do lado de lá. O problema é que a aliança ideológica que se construiu no Brasil faz com que vocês queiram misturar um governo decente e honesto com a lambança que o PT fez em 14 anos.” Onyx afirmou ainda não ter medo de ser “canetado” por Bolsonaro em decorrência de suspeitas e investigações de irregularidades. “Eu gosto tanto da caneta Bic dele que eu subscrevo a declaração dele [Jair Bolsonaro]”, disse.
    A assessoria do Ministério da Fazenda informou que não vai comentar as críticas do futuro ministro Onyx Lorenzoni à atuação do Coaf.
    Flávio Bolsonaro
    Pelo Twitter, Flávio Bolsonaro informou não ter conhecimento de qualquer “informação que desabone a conduta do ex-assessor parlamentar”. Segundo ele, Queiroz foi exonerado em outubro, a pedido, para se aposentar. Ele destacou que Queiroz trabalhou por mais de dez anos como seu segurança e motorista e disse ter uma “relação de amizade e confiança” com o ex-assessor.
    Onyx disse ainda que “nunca” teve “nada a ver com corrupção”. A afirmação ocorre no momento em que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendeu pedido feito pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinou a abertura de uma petição autônoma específica para analisar as acusações de caixa dois feitas por delatores da J&F ao futuro ministro da Casa Civil.
    “Agora, com a investigação autônoma, eu vou poder esclarecer isso tranquilamente, porque eu nunca tive nada a ver com corrupção. A gente não pode querer ser hipócrita de querer misturar um financiamento e o não registro do recebimento de um amigo, esse erro eu cometi e sou o único que teve coragem de reconhecer.”
    Onyx acrescentou que não teme nada em relação às suspeitas de caixa 2. Após afirmar publicamente que havia errado, o ministro tatuou o versículo bíblico: “A verdade vos libertará”. “Eu sempre fui um combatente da corrupção, nunca ninguém vai me ver envolvido com corrupção”.
    Nesta semana o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e o futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, reafirmaram a confiança em Onyx. Isto porque para Moro Onyx pedir perdão e esta tudo certo. Mas se fosse do PT?
    Que tal explicar este Choro? Seu Fascista.

  • nois

    PT , um país do Choro ! essa não é para chorar, mas para dar uma risada. kkkkkkkkkkahahahahahahahahah

    @@@@@@@Os bozos esconderam o cara mais de trinta dias para montar uma estratégia e treinar o cara, e a entrevista saiu igual ao patrão, só cagada.

  • nois

    PT, um partido do Choro! essa tamém não é para chorar, mas para rir de Vocês, do SBT, da Jornalista kkkkkkkkahahahahahahah

    #####Queiroz qual hospital você ficou internado?

    Depois eu vejo com o Bolsonaro e te digo.

  • nois

    PT, Um partido do Choro! essa não é nem para chorar e nem para rir mas para se ter uma duvida.
    O que você acha meu intelecto?

    @@@@@@Moro demitirá presidente do Coaf, órgão que revelou escândalo dos assessores dos Bolsonaro.;;;

    O futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro, confirmou que vai destituir o atual presidente do Coaf, Antônio Carlos Ferreira de Sousa (foto). O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) existe há 20 anos e já produziu quase 40 mil relatórios apontando operações suspeitas que mereciam investigação de autoridades e foi importante na investigação da Lava Jato, comandada pelo próprio Sérgio Moro.
    No entanto, nas últimas semanas um relatório do Coaf revelou movimentações atípicas relacionadas à família do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).
    O documento apontou transações de R$ 1,2 milhão em um ano na conta de um ex-motorista (Fabrício Queiroz) do gabinete de deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho de Jair Bolsonaro.
    A conta recebeu depósito de nove servidores do parlamentar e repassou R$ 24 mil por meio de cheque para a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Uma assessora do próprio Jair Bolsonaro, que foi exonerada recentemente, também fez depósitos na conta de Fabrício Queiroz. Ela depositava 99% do próprio salário.
    O mesmo relatório identificou operações atípicas de auxiliares de outros 20 deputados da Alerj, de 11 partidos, entre eles DEM, MDB, PSDB e PT.
    Sérgio Mor quer apresentar rapidamente ao Congresso um projeto de lei para transferir o Coaf para a sua pasta e apontou o nome do auditor fiscal Roberto Leonel como seu indicado para presidir o órgão. Leonel é coordenador da área de investigação da Receita Federal no Paraná. (Com informações da BBC e IstoÉ)

  • nois

    PT, um partido do Choro! essa meu caro e para sentires como seu presidente é inteligente, mas chora:

    @@@@@@@Piada do dia: Ministro de bolsonaro vai a ISRAEL estudar tecnologia de dessalinização que existe há 14 anos NO NORDESTE
    .

  • nois

    PT, um partido do Choro essa é para ter medo ou receio tanto faz:::::

    @@@@RÚSSIA ANUNCIA MAIS APOIO MILITAR À VENEZUELA

    O embaixador da Rússia na Venezuela, Vladimir Zaemsky, não descartou novos voos de aviões russos ao país sul-americano. Em dezembro, dois bombardeiros estratégicos Tu-160, um avião de transporte militar An-124 e uma aeronave Il-62 da Força Aeroespacial da Rússia pousaram no aeroporto internacional nos arredores de Caracas. O presidente Nicolás Maduro toma posse em seu segundo mandato no dia 9 de janeiro, mas é alvo de uma retórica hostil por parte de Brasil, Colômbia e Estados Unidos, que querem derrubá-lo.
    Não ficas preocupado?

    • Thiago

      Preocupado com Russia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Rapaz, pra um povo que enfrenta surtos diários de dengue, chicungunha, febre amarela, zika, infestação de escorpião, atendimento do SUS, ruas esburacadas, etc, etc, etc… Rússia não é nada. Putin invadir o Brasil com tantos flagelos é cometer o mesmo erro do Hitler, que invadiu a US no inverno.

  • nois

    PT um Partido do Choro!! essa é a ultima mas expõe cada vez mais quem é o laraja e que o Judiciário esta podre.

    @@@@Como vigarista que é, Queiroz parte do principio que o povo é idiota ( mas não é ),mente descaradamente e comprpova só uma coisa: que é o Laranja e lava o dinheiro para os Bolsonaros! Mas Moro vai negar.
    Entrevista do Queiroz é um aciente e desmoraliza ainda mais o já desmoralizado, o mP, a PF e o Judiciário. Queiroz zomba do MP ( lavado de lama ), e expõe que é um lavado

  • Anonimo

    AO INTELIGENTE E DONO DA VERDADE.
    AO INTELECTO.
    A Boa educação e o caráter quando o individuo tem , quando escreve um texto, cuja maioria das palavras foram ensinadas nos bancos escolares e mostrou que apreendeu um pouco, mas não sabe usa-las devidamente e honestamente, chamais se pode chamar um ex-presidente de o ” cara “. Isso se apreende em casa e não nos bancos escolares.
    Este intelecto ( quer ser, mas tá dificil ), devia quando acusa mostrar as provas de quem esta acusando e tentando condenar ( ainda tem a 3º estância ). E realmente uma verdade cinicamente tu disseste , foi condenado sem provas, através de uma armação da Direita Fascista, onde o artista principal , ( MORO ),
    .condenou o Lula.
    A esse intelecto de porta de butiquim eu peregunto: onde se encontra as escrituras com o nome do ex-presidente, do sitio de Atibaia , do apartamento no Guáruja , a Reforma e os recibos da mesma em nome do ex-presidente, em que Banco no Brasil e na Europa encontraram dinheiro do mesmo? Seu entendido em história cristã e politica ( coisa que lhe ensinei durante anos ), mostra -nos as provas e eu lhe renderei verdadeiras homenagens.
    Por falar em armação, por que MORO pediu exoneração de um cargo que lhe rendia por mês mais ou menos 100 mil reais e ( se for mandado embora, vai fazer o que ? )
    Pediu exoneração, pois já tinha recebido seus dólares para afastar Lula das eleições e da Direita Maldita, já tinha seu cargo vitalicio de ministro, mas em troca teria e tem que defender a quadrilha de Bolsonaro, como já esta fazendo: por exemplo abdominava o cx. 2 e logo em seguida desculpou e perdoou Onys, pois confesssou e pediu perdão de seu crime, ( que justiça podre é essa ).
    Onde estava MORO nas entrevista quando era chamado para responder, sobre a lavagem de dinheiro da quadrilha que arrecadava os reais das mãos do motorista, dos assessores do presidente e seus filhos?
    Por que emprestar 40 mil do presidente, para quem tem 1 milhão e 200 mil reais no banco e mora num casebre? Por que dar um cheque de 24 mil reais a 1º dama? aí tem coisa!! Onde já se viu ficar rico comprando e vendendo carro velho? Por que se internou num hospital e não sabe nem o nome do mesmo? Por que dizer que tem câncer ( coitadinho ), e não apresentar os exames ? Por que não sabe o nome do seu médico? Tem que perguntar para o MRO e BOLSONARO primeiro. ( Entrevista para o SBT ).
    Inteligente voce não acha que se fosse do PT, já estaria preso, mas MORO esta com seu cargo justamente para desculpar e perdoar, pois a quadrilha ( Bolsonaro, seus Filhos, Motorista e Assessores ). vai confessar e pedir descullpas e perdão, sendo assim serão perdoados pelo ministro MORO.
    E o confeiteiro ? Você que almeja o que não pode e não tem condição de ser—Te pareceu presunçoso? Pois é, a mim também.
    Vai vender carros velho que você ganha mais e por favor não esqueça do nome do hospital,do médico e dos exames–Laranjão!!!!!

    • Abraham Lincoln

      Mas professor, não fui eu quem chamou o presidiário de “O cara”. Note que em meu comentário a expressão está entre aspas, demonstrando que a dicção não é minha. Foi o quadragésimo quarto presidente dos Estados Unidos que o chamou assim. É certo que só vocês da esquerda acreditaram… Mas que foi ele, isso foi. Eu o trato de forma mais adequada e contemporânea: Detento, presidiário, criminoso, condenado, purificador de moeda, encarcerado, etc….. Mas atenção, faço tudo isso com o crivo do judiciário. Se ele for inocentado um dia (kkkkk), então passarei a chamá-lo de ex-presidente. OK? Desculpe-me por não ler todo o texto, é muita cópia e tudo muito confuso, prolixo. Abraços.

  • Anonimo

    SEU BABACA INTELIGENTE OLHA O QUE VAI ACONTECER COM VOCÊ.
    PARTE DE UM TEXTO DO DIA 28 DE DEZEMBRO DA CARTA CAPITAL.
    Acabar com aposentadoria é primeira prioridade para Bolsonaro e Mourã
    “Lua de mel de pobre é curta”, “tem que aproveitar a lua de mel para pregar os pregos”, essas foram as declarações de Mourão ao votar, e ele não falava de qualquer “prego”: Mourão disse que o primeiro ajuste a ser feito num eventual governo de Bolsonaro é acabar com as nossas aposentadorias.
    A “reforma de todas as reformas”, de acordo com a agenda de golpistas como Temer, mas também como Mourão, o STF e Bolsonaro, é a reforma da previdência que o governo atual não conseguiu implementar, apesar de ter tanto tentado. O que colocou um freio no governo e no Congresso foi a disposição de luta dos trabalhadores, que, se é verdade que foi contida pelas direções burocráticas das centrais a ponto de permitir a aprovação de ataques como a reforma trabalhista, se mostrou grande o suficiente para impedir a destruição da previdência.
    Temer deixou claro que o golpe institucional veio para acabar com os direitos dos trabalhadores, e, entre os ataques planejados, o de nos fazer trabalhar até morrer, elevando a idade mínima para 65 anos, entre outros absurdos, é um dos mais duros contra nós. Isso tudo para que os capitalistas joguem os custos da crise sobre os ombros dos mais pobres, e sigam lucrando bilhões, e destinando um trilhão de reais por ano para o pagamento da dívida pública.
    Mourão tem o “mérito” de dizer aquilo que, hoje, Bolsonaro já omite de seu discurso público, orientado por marqueteiros e políticos mais hábeis do que o destemperado capitão para conseguir triunfar nas urnas. Não à toa, foi o vice que reiteradas vezes disse que acabaria com o décimo terceiro, ou, na versão “consertada” da proposta, que o “parcelaria”.

  • Anonimo

    ABAIXO ESTA O POR QUE MORO O CORRUPTO VIROU MINISTRO DA QUADRILHA DOS BOLSONARO ELE VAI SER GUARDA COSTA DAS CORRUPÇÕES DO DIA PRIMEIRO DE JANEIRO EM DIANTE.

    Deltan Dallagnol não quer que Lava Jato investigue escândalo dos Bolsonaro.
    O procurador Deltan Dallagnol não quer que a Lava Jato investigue o escândalo de R$ 1,2 milhão que envolve o assessor dos Bolsonaro.
    No tweet em que divulgou essa opinião estapafúrdia [ler aqui], Deltan escreveu:
    “Relatório do COAF apontou que 9 ex-assessores de Flávio Bolsonaro repassaram dinheiro para o seu motorista. Toda movimentação suspeita envolvendo políticos e pessoas a eles vinculadas precisa ser apurada com agilidade. É o papel do MP no RJ investigar”.
    Esse entendimento do pastor fanático da PGR não tem pé nem cabeça; é incabível. A Operação Furna de Onça, que levou à prisão 10 deputados colegas de Flávio Bolsonaro em 8/11 – e que, aparentemente, poupou o filho do presidente eleito do mesmo destino dos colegas – foi executada pela sucursal da Lava Jato do RJ, e não pelos órgãos estaduais
    O jornal Estado de SP assim noticiou a Operação que investiga pagamento de “mensalinho” a deputados, cuja “propina resultava do sobrepreço de contratos estaduais e federais”:
    “A Polícia Federal deflagrou nesta manhã quinta-feira, 8, a Operação Furna da Onça, para investigar a participação de deputados estaduais do Rio em esquema de corrupção, lavagem de dinheiro e loteamento de cargos públicos e mão de obra terceirizada em órgãos da administração estadual. A ação tem com a participação do Ministério Público Federal e o apoio da Receita.
    Deltan agora quer que a Lava Jato abandone as investigações porque o escândalo atinge diretamente o clã dos Bolsonaro, de cujo governo Sérgio Moro faz parte.
    O pastor fanático da PGR comprova que a Lava Jato é direcionada segundo interesses político-partidários de procuradores, policiais federais e juízes para perseguir inimigos, e proteger seus amigos e esquemas criminosos.
    Será que o intelecto contiinuará com suas ideias de gerico ou o Cara ( MORO ) deu uma lavada no seu cerébro b também?

  • o cara

    TEXTO DE GERSON SOARES DE MELHO É EXTENSO MAS VALE A PENA.
    O BRASIL DO CAOS:::::

    Tudo indica que o Brasil de 2019 será um Brasil do caos, com duas forças antagônicas se digladiando para ter nas mãos os rumos da nação: os que querem o impeachment de Bolsonaro e os que querem a anulação das eleições e a convocação de novas eleições no país.
    Os que estarão nas ruas clamando por novas eleições, a cassação pelo STF da chapa Bolsonaro-Mourão e dos seus respectivos partidos e a convocação de novas eleições, por conta do Doping Político, as Fake News, “substâncias” entorpecentes proibidas na forma da lei, de modo algum admitirão um impeachment acionado e detonado por conta da descoberta de ilícitos praticado por Bolsonaro, o caso envolvendo Fabrício Queiroz, porque entendem que o controle do país passando para as mãos de Mourão o país estará correndo grande perigo, porque Mourão pode sim, invocando o estado de caos no país, dar um golpe e instalar no país uma ditadura colocando os militares na linha sucessória. De modo que não foi trocar seis por meia dúzia, como positivamente pareceria, mas o cadáver pela sepultura. Quer dizer, tentará dar o golpe não necessariamente que sairá vitorioso, pois o que ocorreu na Turquia pode sim se repetir no Brasil, pois uma oposição de punho firme tem tudo para derrotar os golpistas de farda. Não se repetirá o passeio de 64.
    Alguém poderá comentar com tino: se não tiveram força para derrotar o golpe de paletó terão forças para derrotar o golpe de farda?
    É verdade, contudo as forças que estarão nas ruas clamando pela cassação da chapa Bolsonaro-Mourão não serão essas forças que nos anos de 2017 e 2018 foram encurraladas pelos de paletó, e que hoje só pensam em 2022 (passado 2022 irão só pensar em 2026, até quando, Senhor?), mas serão as forças novas dos celestiais! Que não pensam em 2022 ou 2026 senão que sua preocupação única será dar consciência política para as grandes massas, organizá-las em inúmeros organismos sociais, desde o de cuidar de animais abandonados, passando pelos de defesa de espécies ameaçadas de extinção, de defesa do seu bairro, encarregados em acompanhar os gastos públicos, da sua prefeitura, do seu Estado, do seu país, e etc. O que Leonardo Boff chamou de “revolução molecular”, em que todos estes organismos serão entrelaçados entre si, formando uma grande teia capturando todos os insetos da nação transmissores de doença. A ressurreição das Cebs, e agora num patamar muitíssimo superior, agregando a esquerda tradicional, mas também as massas evangélicas que naquele início da década de 80 foram deixadas de fora da nova caminhada que então se iniciava a partir das greves operárias do ABC paulista.
    “Uma cortina se abriu e surgiu um cavalo e mil cavaleiros / Brancos, vermelhos, armados, armados / Do riso inocente que faz despertar / Pisando firmes na terra abrindo seu ventre / Fazendo brotar / Uma canção que só fala de amor / Que só diz que a vida já vai começar / Do trigo somos a sua brancura / E da videira o seu vermelhão / O branco da paz, o vermelho da vida / Somos a rosa, a Rosa de Sarom” (E o reino do mundo se tornou em reino de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre (…)
    Você, celestial, que acredita que o escopo da História é todos entrarmos em uma sociedade nova, sem exploradores e sem explorados, e que essa sociedade poderá vir sim na combinação do poder do Evangelho – que além de ética (aquela única, de amor e respeito pelo próximo, e não esta pseudo-ética invocada pelos opressores para a defesa e a perpetuação de seus privilégios históricos), sim, que além de ética fornece também os rastros de Deus na História, o Alfa a se manifestar como Ômega (segundo Hegel a Ideia Absoluta que, no seu longo calvário, se converteu no Espírito Absoluto) – com o poder da Educação, sem excluir este ou aquele, então pegue no violão, chame os da sua casa e da sua vizinhança, e da sua cidade, e comecem a ensaiar ROSA DE SAROM. E postem nas redes sociais. Sim, criem canais no Youtube, por exemplo, Celestiais em Feira de Santana, Celestiais em Carazinho, Celestiais em Belo Horizonte, Celestiais em Maringá, Celestiais em Borá, Celestiais em Serra da Saudade, em todas as cidades do Brasil. E postem o grupo cantando ROSA DE SAROM (a letra Gerson a fez e a encaixou no clássico espanhol Romance de Amor. Façam o ensaio ouvindo AMOUR DEFENDU, na voz de Mireille Mathieu).
    Ora, se a chegada do Lênin na Estação Finlândia, naquele abril de 1917, correspondeu àquele momento em que Moisés chegou ao Egito para libertar o povo de Deus ali escravizado e o conduzir para Canaã, ora, então é certo que a chegada dos celestiais corresponde àquele momento em que Jesus entrou triunfalmente em Jerusalém com as multidões lançando palmeiras e peças de roupa à sua passagem e dizendo: Bendito o que vem em nome de Javé. Um Moisés maior, tanto o de Jesus em relação a Moisés como o dos celestiais em relação ao Lênin, dispostos a conduzir todos, não para o socialismo, mas para o Reino de Deus que é uma luz que se acende quando se toma o negativo da Redenção, Paulo, e o positivo da Redenção, Marx, e se toca um ao outro. Se, essa soma, do referencial cristão, é o Reino de Deus, do referencial marxista é o Comunismo. Mas este Comunismo se adquire a consciência, e a certeza, que o desenvolvimento econômico será servo do desenvolvimento espiritual. Quanto mais a sociedade se desenvolver espiritualmente mais e mais as relações capitalistas irão perdendo espaço. Inversamente e proporcionalmente as relações socialistas ocupando o seu lugar. A casa nova sendo construída do interior da casa velha; pouco a pouco os cômodos novos removendo os velhos (Isaías 11.6).
    Ora, se a entrada de Moisés no Egito e a de Jesus em Jerusalém fizeram parte do mesmo processo, ora, pela lei da tipologia isto significa dizer que a volta do Lênin e o aparecimento dos celestiais também fazem parte do mesmo processo: então, quando se repetirá no Brasil o acontecimento da chegada do Lênin em Petrogrado, quando foi recebido pelos lideres bolcheviques, soldados, marinheiros e operários em uma grande festa sendo aquele o momento que iria culminar no advento do socialismo, aquele reino que em Mateus 20 Jesus o chamou de “reino dos céus”, visto por profetas da antiguidade bíblica, mas também por profetas da modernidade, como a visão de 1823 de John Acquila Brown, a de 1916 de Charles Tasse Russel e mais recentemente a de William Marrion Branham?
    Gerson espera que os estudantes da Unesp de Franca tomem a frente e lancem o chamado a todo o Brasil, começando pelas Unesp paulistas. Uma grande festa ali com o carro aberto saindo da Unesp em direção ao centro da cidade. E no carro aberto forças cristãs, forças socialistas e forças democráticas que se uniram, porque se não bastasse a sandices anteriores, mudar a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém (arrumando briga com os árabes a troco de nada (pior, o terrorismo árabe colocando o Brasil também na linha de frente de tiro); se como o Estado brasileiro fosse um Estado religioso extensão do Judaísmo), a perda dos médicos cubanos, o desrespeito a Estados soberanos, o atrelamento incondicional aos Estados Unidos, ideológico, religioso, cultural e econômico (sempre houve a opção preferencial pelos Estados Unidos, nunca, porém, esse atrelamento incondicional), e agora mais essa de que vai a Israel importar de lá tecnologia de dessalinização quando a mesma já existe no Brasil desde 2004 o que o expõe como um cidadão que não tem conhecimento do seu país formando uma unidade com o grosso do eleitorado que votou nele que são como os habitantes de Nínive que não sabiam distinguir a sua direita da sua esquerda (mas quando ouviram a voz firme e potente de Jonas, expondo a sua loucura, então recobraram a razão).

  • PT, um partido do choro! (2)

    Nóis
    A eleição acabou
    Você continua chorando!
    Snif, snif, snif………..

  • Junio

    É MUITO VAGABUNDO QUE NAO TEM O QUE FAZER MESMO, PTISTAS SÃO VAGABUNDOS E ESSES TEXTOS-COMENTÁRIOS É A PROVA DISSO

  • Anonimo

    Intelecto por favor não me chama de professor ( tenho vergonha dessa minha passagem com V.Senhoria ), , pois passei ter ogerisa e repuso de sua pessoa ( pela sua falta de reconhecimento, pelo que tu és e pelo o que fuiu ). Não me interessa se a expressão está ou não entre” aspa” e demostrando que a palavra não é sua, isso já era do meu conhecimento, não queira ensinar quem lhe aguentou por alguns anos lhe transmitindo sabedoriaa, mas não educação, o que me interessa é que não tens nada de bom, que me possa interessar.. Se foi o presidente do país que tanto amas que o disse é porque o mesmo é da sua turpe e do Bolsonaro, e se acredito ou não isso já é um problema unica e exclusivamente meu. Não Acredito.
    Meu caro não tente ser o que não é, pois sei que isso é tudo representação que vem somente em esccrita e em palavras diretamente és muito fraco e dependente.
    Enquanto das sinônimos para a palavra preso , esta é a maneira que encontrei para lhe responder melhor ainda para sua pessoa, do que penso que tu és: um ser que só escreve e responde o que lhe interessa, mentiroso pois tenho certeza que leu todo o texto e não teve a coragem de responder, não teve argumento, não és verdadeiro, a honestidade passa longe, não tens alegação própria,, só quer ter razão , seus fundamentos e justificativa vai conforme suas ideologias, seu raciocinio é curto igual sua formação , sempre parte do , pressuposto que és a verdade., e por não ter podido responder minhas perguntas que era o que mais me interessava, ( pois você mesmo ao responder estaria mostrando a corrupção desse governo que vai assumir ) vem com pretexto de um mal aprendiz. Pois não é não e sim e sim.
    Por ultimo devias ter vergonha na cara em dizer que o texto é cópia, pois quem lhe ensinou fazer texto fui eu e bens sabes que aqui não tem nada de cópia, tem a verdade que você ao não respoder, sabes bem quais são. e pro lixo deve ir você pois como já disse não tens educação e caráter.
    O Confuso é sua formação graças um pouco a mim e depois só por não concorda com suas asneira vem com palavras que deveria ser dirigidas, sabes muito bem a quem.
    Seja verdadeiro doa a quem doer, responda minhas perguntas, elas estão muito bem feitas ou não quer dar o braço a torcer e ver o Cx.2 ,quem são os Laranjas, e de onde Vinham por mês um pouco de Dinheiro para a Quadrilha, talves dos Assessores, como Ficar Rico Vendendo Carro Velho Sucateado, Ter 1 Milhão na conta e pedir dinheiro para o presidente, Doar 24 mil a primeira Dama e o Onys ??? Responda!!! e se fosse do PT o que aconteceria? Responda?
    OBS; — a forma adequada e comteporânea de responder é com–Educação competência, conhecimento, cultura, preparo, cortesia, civilidade, afabilidade, amabilidade, cortesia, fineza, gentileza, polidez etc….mas falta-lhe.

  • nois

    PT, um partido do Choro ( 2 )

    És um babac,idiota, trouxa, otário, mocó, panaca etc…. por isso meu tempo com você jáfoi seu Palhaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahahahahahahahah

  • lULA

    VOU FAZER UMA PERGUNTA, E QUEM RESPONDER CORRETAMENTE, GANHARÁ 24 MIL REAIS DO MOTORISTA.

    Alguém poderia dizer que fim levou a bolsa de colostomia?

  • Que converseiro

    Quanta conversa jogada fora, quanta babaquice, o capitão toma posse, e irá fazer um dos melhores/maiores governos que este país já viu, seus PeTralhas, seus corruptos, seus governantes acabaram com o país, e agora ficam aí nesse converseiro fiado, seus desocupados, vão procurar algo de bom pra fazer seus babacas.

  • São Contra Todos

    PRESTE ATENÇÃO NESTA IMBECILIDADE:

    NA POSSE DO FARSANTE BOZONARO TERÁ ATÉ MÍSSEIS PARA ABATE DE AVIÕES. O CARA EXTRAPOLOU TODOS OS NÍVEIS DA IMBECILIDADE HUMANA.

  • São Contra Todos

    PRIMEIRA MEDIDAA DO GOVERNO DO IMBECIL BOLSONARO.

    Bolsonaro promete anistiar dívidas dos ruralistas comprometendo 17 bilhões dos cofres públicos
    Perdão total das dívidas para grandes produtores rurais e agroindústrias, enquanto para os trabalhadores, retirada de direitos com discurso de “mal necessário” para ajustar as contas públicas. Esta é a tônica do governo Bolsonaro que está por vir em 2019 e já mostra seu objetivo claro: fazer os trabalhadores pagarem pela crise..
    Em vídeo que circula nas redes, Bolsonaro disse não ser justo que o governo penalize o agronegócio com mais impostos. O futuro presidente sinalizou que apoia o projeto de lei 9.525/2017 que circula no Congresso e concede perdão total das dívidas acumuladas por produtores rurais e agroindústrias com o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural).
    O impacto disso aos cofres públicos chega a R$17 bilhões, de acordo com as contas da Receita Federal. Segundo o jornal Valor Econômico, essa proposta de lei fere a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), e aponta que, caso sancionada por Bolsonaro, a lei pode afrontar a decisão do próprio STF, que considerou constitucional a cobrança do passivo do Funrural em março do ano passado.
    A DIREITA FASCISTA PODE, MAS SE FOSSE O PT SERIA CADEIA.

  • PT, um partido do choro! (3)

    A bancada do PT decidiu não comparecer a posse de bolsonaro.
    E’ natural!
    Como se o PCC não poderia ir a reunião da Rota

  • Anonimo

    POR QUE O ÓDIO E A INVEJA CONTRA LULA?

    OBS***não é cópia. @@@@@A prisão de Lula tem origem na Justiça injusta e reflexos na politica e para entender é preciso estuda-lo profundamente.
    Lula é e sempore será uma liderança politica brasileira e mundial de enorme expressividade. Provalvelmente, o maior líder da atualidade como atestava e atesta as pesquisas eleitorais, é o politico escolhido pela maioria dos brasileiros.
    Sabe-se que uma liderança que muitas vezes se apoia apenas sobre um ideal abstrato, de um líder ou idéia que consiga trazer esperança para as pessoas e represente uma visão idealizada num futuro, ainda não realizada ( isso é uma parte de Lula ).
    Várias lideranças carismáticas surgem através do acesso de promessas futuras a realizar, como ele realizou, mas não é só esse tipo de base imaginária que se apoia a liderança de Lula. Não se trata de uma aposta no escuro: os brasileiros tem uma experiência efetiva concreta e longa com a condução de sua liderança. ( mesmo preso )Lula fdoi presidente 2 vezese permanece um líder incontestável dos brasileiros depois de mais de 10 anos e a maioria do povo defende seu líder em manifestações contra sua prisão arbitraria por convicção e sem provas para abrir espaço a Direita Maldita.
    Lula é lider mas sempre teve desafetos ( por inveja ou ódio ).
    A realização que a burguesia busca no capitalismo é interferir em seu crescimento, pelos ideais e luta de Lula, vindo então o ódio desses capitalistas da Direita contra as idéias da classe média baixa e a baixa da esquerda, e vem também a consolidação de uma ideologia da realização individual e egoísta em função do poder econômico da Direita Fascista.
    Pa a Direita ter o poder e o dinheiro, tem sentido de virtude e mérito, não importando com os outros irmãos, desde que a Direita possa consumir mercadorías, por isso o golpe politíco de 2016, para por fim o direito dos pobres e assumir o capitalismo, ou seja patrão tudo empregado nada.
    Compreende-se então que uma liderança que governa visando distribuição da riqueza e ampliação da capaacidade consumo da população ( como Lula governou), desperte o desconforto e atpé mesmo o ódio dos que se encontram, senão no topo, pelo menos em posições intermediárias da pirâmide econômica e de consumo. O que ocorre com minhas insignias de status e de realização, se elas são espalhadas pela população? Meu automóvel pode cntinuar a me transportar de um lugar para outro, mas não me ofereceo mesmo sentimento de realização se o zelador do meu prédio ou o garçon também se locomovem da mesma maneira. As praias de Miami podem continuar agradáveis, mas não me conferem mais o mesmo sentimento de grandeza, se escuto minha cabelereira e manicure dizer que ela também esteve por lá, ( isso pensa a Direita, mas no tempo de Lula tudo era igual ), consequência o ódio por Lula.
    Foi a energia de insatisfação dessa direita que, um momento de aperto econômico, a mídia ( a Vejaa , a Globo) conseguiu captar e dirigir as manifestações a favor do golpe em Dilma e da prisão de Lula ( o ódio ). O mote nos conhecemos: a defesa da moralidade e contra a corrupção ( só do PT, Dilma e Lula ), ÓDIO E INVEJA, quando não se dirige contra um governo inquestionáveis indícios de corrupção.
    ***UM LÍDER QUE GOVERNA VISANDO DISTRIBUIÇÃO DA RIQUEZA E AMPLIAÇÃO DA CAPACIDADE DE CONSUMO DA POPULAÇÃO DESPERTA O DESCONFORTO E O ÓDIO.
    Por isso alguns inteligentes sente Ódio pelo melhor presidente que o Brasil ja teve. Né ó Meu ou o Cara.

  • Eu

    EU—-*-SENHOR JUNIO vagabundo é o cavalo de seu pai e a mula de sua mãe e você como filho é um fdp de um jumentinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *