LULA LIDERA CORRIDA ELEITORAL ATÉ EM SÃO PAULO, SEGUNDO IBOPE

Em pleno Coxinistão, Lula deixa todos os adversários para trás, segundo pesquisa Ibope. Deu no Brasil 247:

Pesquisa do Ibope para a Band News, divulgada na noite de terça-feira, 24, mostra que, mesmo em prisão política, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lidera a preferência no estado de São Paulo, com 22%. 

Jair Bolsonaro (PSC) aparece em segundo, com 14% e Geraldo Alckmin (PSDB), que acabou de renunciar ao governo do Estado, aparece em terceiro, com 12%. Marina tem 9%, Joaquim BArbosa, 8%, Ciro Gomes aparece com 3%, enquanto Alvaro Dias tem 2. Com 1% aparecem Flávio Rocha, Guilherme Boulos, Manuela D’Ávila, João Amoedo, Michel Temer e Rodrigo Maia.

Na corrida para o governo de São Paulo, João Doria (PSDB): 24%, tecnicamente empatado com Paulo Skaf (MDB), com 19%. Luiz Marinho (PT) tem 4%, Márcio França (PSB) aparece com 3% e Rogério Chequer (Novo): 2%.

A pesquisa foi encomendada pela Band. O Ibope ouviu 1.008 eleitores entre os dias 20 e 23 de abril. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa foi registrada com no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sob o protocolo Nº SP-02654/2018, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo Nº BR-00314/2018.

12 comentários

  • Juca

    Luladolatria é uma doença grave…
    LULO LADRÃO É CARTA FORA DO BARALHO ! ESTA PRESO E INELIGÍVEL

  • Sérgio

    Lula é o Cara. Ladrão é o Aécio que vc votou nele. Coxinha frustrado. Nem candidato vc tem. Eu tenho. Lula Livre…

  • Grobo

    Meu voto é Lula seu coxinha…

  • Pagina virada

    Fico lendo o otimismo dos petistas do blog logo fico imaginando como seria a campanha de um presidiário e como ele administraria o país. Seria uma piada!
    Os candidatos serão convidados a falar em público. Irão a sabatinas. Participarão de debates. Darão entrevistas. Terão sua vida escrutinada. ! Como faria o candidato Lula?
    A estrategia de manter a candidatura de Lula pelo dirigentes do PT é uma maluquice pois quer manter o entusiasmo de seus fervorosos seguidores. O PT está refém de Lula
    Certamente Lula com seu PT vai ter que indicar um outro poste como fez com Dilma e Haddad com um grande risco de ser um fiasco pois estão perdendo tempo com essa candidatura impossível de Lula.
    Mas quem? Haddad ou Jacques Vagner?

  • Chegou a hora dos magistrados entrarem na Lava Jato

    Veja que um promotor de estado disse
    “Confesso estar muito, mas muito cansado mesmo de toda esta canalhice que é feita no STF pelos canalhas [Ricardo] Lewandowski, [Dias] Toffoli, Gilmar Mendes e Marco Aurélio Mello. Não há um só dia que estes fdp não tentam sacanear e acabar com a Lava Jato ou botar na rua o bandido corrupto Lula. A solução ideal não posso dizer. Perderia o emprego se dissesse o que eles realmente merecem. Até quando vamos ter que aguentar esta bandidagem togada?”

    • Em breve vc verá o ilustre promotor pedindo desculpas e dizendo suas palavras foram descontextualizadas.

      • Chegou a hora dos magistrados entrarem na Lava Jato (2)

        Cardozinho
        Com certeza, pois a corregedoria do MP-SP vai instaurar um inquérito para investigar os xingamentos a ministros do STF postados pelo promotor.
        Verdades não podem serem ditas quanto não se tem provas

  • SESE P~S

    Esse idiota que está preso, que se gaba de nunca te lido um livro, sonhou com um título de Premio Nobel da Paz. Em campanha prá isso, saiu distribuindo dinheiro do B.N.D,E.S para paises bolivarianos, comunistas etc. Vai ter que pagar por isso. Suas horas estão contadas. Deixou a nação no caos em que vivemos.

    • Eleitor livre

      O senhor está desinformado. A mídia- golpista, diga-se de passagem-diz todos os dias que a economia no Brasil muito em relação aos últimos 20 anos. Será que é a economia do povo no supermercado porque não pode comprar nem o que precisa? Fiquei confuso… kkkkk kkkkk

  • Mesmo quando o Lula morrer(se morrer),vai continuar ganhando nas pesquisas dos quase-vivos.Mito não morre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *