LULA LIDERA EM TODOS OS CENÁRIOS DE PRIMEIRO TURNO PARA PRESIDÊNCIA EM 2018

lula-povo

Pontos a destacar: 1) Com o massacre midiático que sofre diariamente, Lula liderar as intenções de votos do primeiro turno é um milagre; 2) Marina ganharia em todas simulações do segundo turno, mas todo mundo sabe que Marina é um “cavalo paraguaio”. Vamos à notícia do Brasil 247:

Em nova pesquisa Datafolha, divulgada nesta segunda (12), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está na liderança em todos os cenários de primeiro turno da disputa pelo Planalto em 2018. O petista, que já liderava no último levantamento do instituto, realizado em julho, ampliou sua vantagem nas simulações. 

Em um cenário contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), Lula teria 25% das intenções de voto e o tucano, 11%. Com esse resultado, o mineiro fica atrás também da ex-senadora Marina Silva (Rede Sustentabilidade), que aparece com 15% das intenções. 

Contra Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, Lula tem 26%.

Lula também venceria em todos os cenários de segundo turno, com exceção de uma eventual disputa com Marina Silva. Nesta simulação, a ex-senadora teria 43%, contra 34% do petista.

Os três potenciais candidatos do PSDB —Aécio Neves, Geraldo Alckmin e  José Serra— não venceriam em nenhum dos cenários analisados pelo Datafolha.

Veja, na análise de Fernando Brito, como Lula cresce em todas as simulações do Datafolha.

36 comentários

  • juares

    só se entreistavistados* são os do bolsa familia!!! huahauhauahua *(entrevistados)

  • sei não

    estão esquecendo do bolsonaro, nosso donald trump

  • Guilherme

    pesquisa feita no nordeste… pode ter ctz disso kkkkk

  • Pesquisa que não vale nada!

    Certamente essa noticia dos blogs petistas é para deixar os petralhas felizes porque Lula é o único candidato do PT (não tem plano B), porem a eleição tem 2 turnos onde Lula não ganharia o 2o. turno.
    O seu índice de rejeição (não votaria nele, em hipótese alguma) é igual a de Michel Temer (ex vice e herança de Dilma) com aproximadamente 45% como Marina tem 15% de rejeição, ela ganharia a eleição.
    O massacre midiático de Lula, certamente, é pelo seu passado que está sendo passado a limpo porem como na sua época em que ele era presidente, o povo foi “feliz” pois o governo era “rico”.
    Agora, graças ao PT, estamos em crise.

    • Eduardo Dunha

      “O grande problema do Brasil atual é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e os idiotas estão cheios de certezas”. Você por exemplo, “Pesquisa que não vale nada” (és um cretino até para escolher codinomes), enquadra-se na segunda categoria.

      • Pesquisa que não vale nada!

        EDUARDO DUNHA
        O grande problema do Brasil é que as pessoas inteligentes estão com sacos cheios dos politicos ladrões e os idiotas estão cheios de certezas, de que vamos expulsar os políticos ladrões.
        Você não se enquadra em nenhuma

  • Coxinha

    Xupem que é de uva seus coxinhas ou trouxinhas, gostaria dever vcs quando souberam do pato da FIESP ou do Luciano Ruck que também levou dindinho! Cixi has vamos bater panelas para o Santo da Odebrecht ou para o mineirinho??

  • Thiago

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • GUILHERME isso é um individuo , com pensamentos igual a você um discriminador da direita fascista e golpista, estas discriminações deverias usar com alguém de sua família, além disso és um: preconceituoso que é
    resultado das frustrações das pessoas que podem até se transformar em raiva ou hostilidade. Muitas vezes pessoas que são exploradas, oprimidas, “mal amadas” não podem manifestar sua raiva com o opressor, então deslocam sua hostilidade para outros que consideram inferiores resultando aí a discriminação e o preconceito.
    O preconceito pode ser fruto de uma personalidade intolerante, porque são geralmente autoritários e acreditam nas normas do respeito máximo à tradição, e são hostis com aqueles que desafiam as regras estabelecidas.

  • GUILHERME, não lhe conhecendo o suficiente, mas acho eu que ao dizer ladrão e retardadas, estaria se referindo a sua querida família que vai do papai a mamãe. Da mesma forma ao dizer aquele de nove dedos ( poderá um dia ser um filho seu, uma filha, um neto, uma neta e quem sabe mesmo você), mostrando mais uma vez o tipo de descriminador é você.
    Quem sabe o décimo dedo de Lula ele não esqueceu no seu c……………..

  • Guilherme achou o dedo do Lula? não tava la?
    Agora veja a pesquisa:-

    O levantamento da pesquisa foi realizado pelo Datafolha nos dias 7 e 8 de dezembro com 2.828 pessoas com 16 anos ou mais. Lula aparece com 25% das intenções de voto em uma disputa contra Aécio ou Serra. Se o candidato tucano for Alckmin, o petista registra 26%. Marina Silva oscila entre 15 e 17 pontos nos cenários. Entre os tucanos, quem mais pontua no primeiro turno é o senador Aécio Neves (PSDB), com 11% das intenções. Serra tem 9% e Alckmin, 8%.
    O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) aparece em quarto lugar em todas as simulações, variando de seis a nove pontos. Ciro Gomes (PDT) aparece em seguida, com 5% a 6% das intenções. O presidente Michel Temer (PMDB) fica em sexto lugar no levantamento, pontuando 4% das intenções de voto em todos os cenários.
    O Datafolha considerou ainda uma disputa com os três tucanos concorrendo e mais o juiz federal Sérgio Moro. Nesse cenário, Lula lidera com 24%, Marina e Moro aparecem com 11%. Aécio Neves teria 7% dos votos, Bolsonaro, 6% e Alckmin, 5%. José Serra e Ciro Gomes estão empatados com 4% das intenções.
    Rejeição. Temer tem a maior rejeição entre os presidenciáveis considerados pelo Datafolha, com 45% de reprovação, seguido por Lula com 44%. Aécio Neves tem 30% rejeição entre os entrevistados, dez pontos a mais que José Serra, com 20%. Bolsonaro registrou 18% de reprovação, Alckmin, 17% e Marina Silva, 15%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.
    Pesquisa realizada no Brasil.

  • Anyone

    Dito pela mesma imprensa que já tinha eleito Hillary como presidenta dos EUA… aham, sentá lá, Cláudia!

  • guilherme tu não passa de uma besta Preconceituosa e que sabe somente descriminar pessoas e regiões brasileira, pensando que porque nasceste no Estado de São Paulo é alguma coisa que presta, para mim não vele o feijão que como, se é que come feijão e não bosta.
    A seguir seu inútil é claro que com a ajuda do Google, Uol, Facebook, vou lhe mostrar um pouco seu imoral racista o que representa o nordeste para o Brasil, que sem o mesmo não será este país que é, pois na região sul e sudeste é onde vive os racistas, homofóbicos, os preconceituosos, os discriminadores igual a ti, que escreve besteira, e, depois vem querer concertar a cagada, com desculpas esfarrapadas.

    O Nordeste – região que sofre disparidade econômica em relação ao restante do Brasil – é imensamente rico do ponto de vista cultural e de recursos naturais.
    A região é auto-suficiente em petróleo e recursos hidrográficos e água subterrânea, embora tenha grande parte do seu território localizado no semi-árido.
    Do ponto de vista cultural, o Nordeste brasileiro detém uma identidade própria e diversificada.
    A Música Popular Brasileira muito deve a nordestinos como Luiz Gonzaga, Dorival Caymmi, Humberto Teixeira, Zé Dantas, Bahiano (o primeiro cantor profissional do Brasil), Dominguinhos, Caetano Veloso, Torquato Neto, Tom Zé, Gilberto Gil, Chico Science, Gal Costa, Fagner, Chico César, Raul Seixas, Sivuca, Capiba, Geraldo Azevedo, Zeca Baleiro, Paulo Diniz, Simone, Jackson do Pandeiro, Orlando Dias, Marinês, Anísio Silva, Nelson Ferreira, Maria Creuza, Ivete Sangalo, Geraldo Vandré, Walkdick Soriano, Reginaldo Rossi, Moraes Moreira, Núbia Lafayette, Selma do Coco, Roberta Miranda, Paulo Debétio, Zé Ramalho, Dodô e Osmar, Valdonys, Zé Marcolino, Turíbio Santos, Severino Araújo da Orquestra Tabajara.
    E até sambistas como os baianos Mano Décio da Viola e Riachão além do pernambucano Bezerra da Silva.
    Escritores como José de Alencar, Castro Alves, Jorge Amado, Graciliano Ramos, Câmara Cascudo, João Ubaldo Ribeiro, José Lins do Rego, Rachel de Queiroz, Marcos Vilaça.
    Oferece ao mundo da poesia nomes como Gregório de Matos, Manuel Bandeira, João Cabral de Melo Neto, Ascenso Ferreira, Olegário Mariano, Augusto dos Anjos, Da Costa e Silva, Sousandrade, Raimundo Correia, Waly Salomão, Solano Trindade, Marcus Accioly, Zila Mamede, entre tantos.
    Poetas populares, repentistas e violeiros como Patativa do Assaré, Lourival Batista, Pinto do Monteiro, Siqueira de Amorim, Cego Oliveira, Cego Aderaldo, Zé da Luz.
    O teatro brasileiro muito deve aos nordestinos Nelson Rodrigues, Paulo Pontes, Dias Gomes, Ariano Suassuna, Hermilo Borba Filho, João Falcão, Prazeres Barbosa, Samuel Campelo, Elpídio Camara, Valdemar de Oliveira, Geninha da Rosa Borges, Maneco Quinderé, Sebastião Vasconcellos, Viriato Correia, Carlos Câmara, Aderbal Freire Filho.
    O mesmo ocorre com o cinema através das contribuições de nordestinos como Luiz Severiano Ribeiro, Zé Trindade, Vladimir Carvalho, Anecy Rocha, Helena Ignez, Renato Aragão, Luiz Carlos Barreto, José Dumont, Marcélia Cartaxo, Jota Soares, José Wilker, Florinda Bolkan, Hermila Guedes, Hileana Menezes, Ingra Liberato, Zé Sozinho.
    O destaque de nomes da televisão brasileira como Chacrinha, Chico Anysio, Marco Nanini, Aguinaldo Silva, Tom Cavalcante, Tiririca, João Falcão, Fabiana Karla, Guel Arraes, Bruno Garcia, Péricles Leal, Pedro de Lara.
    Jornalistas como Barbosa Lima Sobrinho, Carlos Castello Branco, Audálio Dantas, Palmira Wanderley, Sebastião Nery, Moacir Japiassu, Cipriano Barata.
    Artistas plásticos como Pedro Américo, Antônio Dias, Aldemir Martins, Estrigas, João Câmara, Francisco Brennand, Tereza Costa Rêgo, Santa Rosa, Pierre Chalita, Eduardo Eloy, Vicente do Rego Monteiro, Antônio Bandeira, Sérvulo Esmeraldo, José Cláudio, Romero Britto, Mário Cravo Neto, Hélio Rola.
    Artistas gráficos como Carlos Estevão, Péricles (criador de O Amigo da Onça), Luiz Sá (Reco-Reco, Bolão e Azeitona), Mendez, Laílson, RAL.
    Educadores como Paulo Freire, Anísio Teixeira, Martins Filho, Manoel Bomfim.
    Líderes religiosos e espirituais como Dom Hélder Câmara, Bezerra de Menezes, Padre Cícero, Dom Eugênio Sales, Dom Távora, Dom Vital, Dom Avelar Brandão, Padre Ibiapina, Padre Rolim, Padre Henrique, Divaldo Pereira Franco.
    Movimentos sociais rurais que projetaram nomes como o de Antônio Conselheiro (Canudos), Beato José Lourenço (Caldeirão), Lampião, Maria Bonita, Corisco, Jararaca (Cangaço), Francisco Julião, Clodomir Morais (Ligas Camponesas).
    Movimentos sociais libertários Frei Caneca e Padre Mororó.
    Mulheres das lutas sociais como Maria da Penha, Maria Quitéria, Bárbara de Alencar, Margarida Alves, Adalgisa Cavalcanti.
    Cientistas como José Leite Lopes, Nise da Silveira, Nelson Chaves, Oswaldo Gonçalves de Lima, Casimiro Montenegro, Manoel Correia de Andrade, Milton Santos, Pirajá da Silva, Rodolfo Teófilo, Rubens de Azevedo, Vasconcelos Sobrinho.
    Pioneiros como Pinto Martins (Aviação), Padre Francisco João de Azevedo (Inventor da máquina de escrever), Marechal José Pessoa (planejador da localização de Brasília).
    Historiadores como Frei Vicente Salvador, Pereira da Costa, Pedro Calmon, Oliveira Lima, Raimundo Girão, Capistrano de Abreu, Nirez Azevedo, Sílvio Romero.
    Juristas como Ruy Barbosa, Tobias Barreto, Clóvis Bevilácqua, Pontes de Miranda, Paulo Bonavides, Evandro Lins e Silva.
    Líderes políticos como Mário Alves, Miguel Arraes, Teotônio Vilela, Pedro Ernesto, Luiza Erundina.
    Presidentes da República como Luiz Inácio Lula da Silva, Marechal Floriano Peixoto, Marechal Deodoro da Fonseca, Marechal Castelo Branco, José Linhares, José Sarney, Epitácio Pessoa, Café Filho, Fernando Collor de Mello.
    Mestres da Cultura Popular como Vitalino dos bonecos de barro, Salustiano da rabeca, Joãosinho Trinta, Dona Santa do Maracatu, Pastinha da capoeira, Galdino da cerâmica.
    No futebol, a começar dos técnicos (Zagallo, Gentil Cardoso) tem uma seleção formada: Manga, Ricardo Rocha, Clodoaldo, Marinho Chagas, Juninho pernambucano, Zequinha, Clodoaldo, Vampeta, Vavá, Canhoteiro, Ademir Menezes, Rivaldo, Rildo, Bita. No Futsal, Manoel Tobias. No Futebol Feminino, Marta, por duas vezes escolhida a melhor do mundo.
    Atletas como Shelda (Vôlei de Praia), Fábio Gouveia (Surf).
    Por tudo isso, é fundamental que os nordestinos, brasileiros e o mundo conheçam a região Nordeste, em seus detalhes.e as consequências de ignorantes iguais a ti que praticam o preconceituo e a discriminação sem antes saber o que fala sobre iosso a Constituição brasileira:
    CAPÍTULO I
    DA DISPOSIÇÃO PRELIMINAR
    Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação
    e preconceito de raça, cor, etnia, religião ou origem.
    CAPÍTULO II
    DOS CRIMES EM ESPÉCIE
    Discriminação resultante de preconceito de raça, cor, etnia, religião ou
    origem
    Art. 2º Negar, impedir, interromper, restringir, constranger ou dificultar, por
    motivo de preconceito de raça, cor, etnia, religião ou origem, o gozo ou exercício de direito
    assegurado a outra pessoa:
    Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.
    Aumento da pena
    § 1º A pena aumenta-se de um terço se a discriminação é praticada:
    I – contra menor de dezoito anos;
    II – por funcionário público no exercício de suas funções ou a pretexto de exercê-
    las;
    III – contra o direito ao lazer, à educação e à saúde;
    IV – contra a liberdade de consumo de bens e serviços.
    Violência resultante de preconceito de raça, cor, etnia, religião ou origem
    § 2º A pena aumenta-se de metade se a discriminação consiste na prática de:
    I – lesões corporais (art. 129, caput, do Código Penal);
    II – maus-tratos (art. 136, caput, do Código Penal);
    III – ameaça (art. 147 do Código Penal);
    IV – abuso de autoridade (arts. 3º e 4º da Lei nº 4.898, de 9 de dezembro de
    1965).
    Homicídio qualificado, lesões corporais de natureza grave e lesão corporal
    seguida de morte
    2
    § 3º Se o homicídio é praticado por motivo de preconceito de raça, cor, etnia,
    religião ou origem, aplica-se a pena prevista no art. 121, § 2º, do Código Penal, sem
    prejuízo da competência do tribunal do júri; no caso de lesão corporal de natureza grave e
    de lesão corporal seguida de morte, aplicam-se, respectivamente, as penas previstas no art.
    129, §§ 1º, 2º e 3º, do Código Penal, aumentadas de um terço.
    Discriminação no mercado de trabalho
    Art. 3º Deixar de contratar alguém ou dificultar sua contratação por motivo de
    preconceito de raça, cor, etnia, religião ou origem:
    Pena – reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa.
    § 1º A pena aumenta-se de um terço se a discriminação se dá no acesso a cargos,
    funções e contratos da Administração Pública.
    § 2º Nas mesmas penas incorre quem, durante o contrato de trabalho ou relação
    funcional, discrimina alguém por motivo de preconceito de raça, cor, etnia, religião ou
    origem.
    Injúria resultante de preconceito de ração, cor, etnia, religião ou origem
    Art. 4º Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, com a utilização
    de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem:
    Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.
    Apologia ao racismo
    Art. 5º Difundir, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor,
    etnia, religião ou origem:
    Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.
    § 1º Nas mesmas penas incorre quem fabricar, comercializar, distribuir ou
    veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz
    suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo.
    § 2º Se os crimes previstos no caput e no § 1º forem praticados por intermédio
    dos meios de comunicação social ou publicação de qualquer natureza, ou da rede mundial
    de computadores – internet, a pena é aumentada de um terço.
    Atentado contra a identidade étnica, religiosa ou regional
    Art. 6º Atentar contra as manifestações culturais de reconhecido valor étnico,
    religioso ou regional, por motivo de preconceito de raça, cor, etnia, religião ou origem:
    Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.
    Associação criminosa
    Art. 7º Associarem-se 3 (três) ou mais pessoas, sob denominação própria ou não,
    com o fim de cometer algum dos crimes previstos nesta Lei:
    Pena – reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.
    Parágrafo único. Nas mesmas penas incorre quem financia ou de qualquer modo
    presta assistência à associação criminosa.
    CAPÍTULO III
    DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
    3
    Art. 8º Os crimes previstos nesta Lei são inafiançáveis e imprescritíveis, na
    forma do art. 5º, XLII, da Constituição Federal.
    Art. 9º No crime previsto no art. 4º, somente se procede mediante representação
    do ofendido.
    Art. 10. A concorrência de motivos diversos ao preconceito de raça, cor, etnia,
    religião ou origem não exclui a ilicitude dos crimes previstos nesta Lei.
    Art. 11. Nas hipóteses dos arts. 5º e 7º, o juiz poderá determinar, ouvido o
    Ministério Público ou a pedido deste, ainda antes do inquérito policial, sob pena de
    desobediência:
    I – o recolhimento imediato.
    As vezes tenho vergonha de ser brasileiro por causa de pessoa de pensamentos obscenos como vossa pessoa ( será ).
    Toma vergonha, pois já , já estarás lutando pela divisão do território brasileiro, como já fizeram duas vezes o Rio Grande do Sul.

  • MAS A CAPA DA FALHA É MARINA VENCE EM TODAS AS SITUAÇÕES. LULA NÃO IMPORTA,NAO É NOTICIA DE CAPA SE NÃO FOR POLICIAL

  • Sapo Barbudo

    Malandramente… um sujeito inocente…. kkkkkk, pesquisa feito no congresso dos petralhas!

  • Zé ex PT

    GUILHERME
    Você está engando por que os nordestinos não votam no PT pois veja que o PT não ganhou em nenhuma capital nordestina.
    Só os nordestinos que estão passando fome, votam no Lula porque lembram do bolsa familia, vale gas, vale refeição, etc que Lula mandava para eles para ganhar eleição..
    Era uma verdadeira compra de votos governamental

  • Sapo Barbudo

    Interessante um petralha defendendo seus pares: ” O meu corrupto é muito “Menas” corrupto que o seu…. vagabundo é vagabundo não importa o partido! Babaquice de fascista, coxinha, deixem de ser idiomas e vamos passar este país a limpo. LULA se lambuzou, assim como outros que ele criticava, no mar da corrupção.

  • Jalesense

    Lula lá!!!!! (Na cadeia!!!)

  • Eduardo Cunha - o Malvado Favorito

    Ficha suja vai poder se eleger?
    Se possível, pode ser feito da cadeia?

  • ABRAHAN LINCOLN, em primeiro lugar tenho nojo de seu pseudo e se a conhece-se meu nojo se tornaria em Asco do mesmo e de sua pessoa, mesmo sem conhece-la .
    Em segundo lugar distúrbios psicológicos e mentais tem seu pai ( um Cavalo ) e sua mãe ( uma Mula ), só pelo fato dos mesmos terem colocado no mundo um Burro destemperado igual a sua Irracionalidade.
    Em terceiro lugar sua Anta cada um tem o direito de ideologicamente e politicamente ser de esquerda, como eu o sou e de direita fascista e golpista como sua debilidade, apesar de Burro não pensar a não no seu capim do dia a dia, como tu pensas.
    Em quarto lugar não sou cego para nada, mas enxergo muito bem graças a Deus e se queres uma prova fazer uma prova seu Palhaço, apareça na minha frente com essa cara de Burro, mas sem sua focinheira, que eu lhe mostrarei e tu veras o resultado desse encontro seu Otário.
    Em quinto lugar eu e mais ou menos 55 milhões de pessoas votaremos em Lula em 2018, pois o país e o povo merecem coisas melhores das que estão acontecendo atualmente e que você mesmo na sua irracionalidade de um mentecapto, já esta vendo o fim melancólico e sofrível , pelo que esta acontecendo no Brasil, onde o Poder legislativo, manda no Poder Judiciário ( STF ), o Judiciário manda no poder Executivo e este por ser uma merda não manda em ninguém, deixando o Brasil a ver navios .. Imagina você seu quadrupede, quem esta mandando no Brasil é seu amigo Renan que peita o poder judiciário e este deixa o mesmo comandando o Congresso Nacional.
    Em sexto lugar ouviste falar na delação da Odebrecht seu Imaturo Irresponsável, então vamos a alguns nomes, para que sua Imbecilidade ou um Mentecapto, possa escolher seu futuro presidente:—Renan julgo Justiça. Aécio julgo o Mineirinho, Alkimin vulgo o Santo, Serra vulgo Nervoso, Geddel julgo Babel, Moreira Franco vulgo Angorá, Padilha vulgo Primo, Jucá vulgo Caju, Temer vulgo MT, Jarbas Vasconcelos vulgo Viagra, Humberto Costa vulgo Drácula, Eduardo Paes vulgo Nervosinho etc….agora da para sua Besta escolher seu futuro presidente da direita capitalista, se não der tem mais seu Ameba e para lembrar o mentecapto os nomes de Lula e Dilma, não apareceram nas delações da Odebrecht.
    Seu Burro não se meta com quem não conhece, pois não sabes nem um terço do que sou capaz se descobrir quem és tu seu FDP, fique quietinho no seu Curral com sua família aproveitando o capim e os fenos que lhe fornecem,. seu Babaca.

  • Coxinha

    Cardosinho coloca uma regra para estes coxinhas que ponto usam CTRL- C e CTRL-C e melhor colocar o Link do que sujar o blog com notícias de Coxinhas, Trouxinhas ou Mortadelas.

  • GUILHERME seu segundo texto seu crápula:
    Guilherme
    12 de dezembro de 2016 at 15:08
    Onde eu fui descriminador? Quando eu disse que a pesquisa foi feita no nordeste disse porque la é o único lugar que o ladrão de nove dedos tem aceitação.
    Descriminação eu tenho com pessoas retardadas como você que fala sem pensar.
    Guilherme tu és um Descompensado, veja minha segunda resposta:
    Jales
    12 de dezembro de 2016 at 14:48
    GUILHERME isso é um individuo , com pensamentos igual a você um discriminador da direita fascista e golpista, estas discriminações deverias usar com alguém de sua família, além disso és um: preconceituoso que é
    resultado das frustrações das pessoas que podem até se transformar em raiva ou hostilidade. Muitas vezes pessoas que são exploradas, oprimidas, “mal amadas” não podem manifestar sua raiva com o opressor, então deslocam sua hostilidade para outros que consideram inferiores resultando aí a discriminação e o preconceito.
    O preconceito pode ser fruto de uma personalidade intolerante, porque são geralmente autoritários e acreditam nas normas do respeito máximo à tradição, e são hostis com aqueles que desafiam as regras estabelecidas.
    GUILHERME O VERME–esta é minha terceira resposta: então lhe pergunto leu ou não leu o que lhe escrevi seu Escroto?
    Jales
    12 de dezembro de 2016 at 15:37
    GUILHERME, não lhe conhecendo o suficiente, mas acho eu que ao dizer ladrão e retardadas, estaria se referindo a sua querida família que vai do papai a mamãe. Da mesma forma ao dizer aquele de nove dedos ( poderá um dia ser um filho seu, uma filha, um neto, uma neta e quem sabe mesmo você), mostrando mais uma vez o tipo de descriminador é você.
    Quem sabe o décimo dedo de Lula ele não esqueceu no seu c……………..
    Trouxa.

  • Guilherme já lhe disse , quem sabe o dia que deixares de sentir por mim inveja do que escrevo, pois uma Besta Ignorante como você não tem a capacidade de assim o fazer , como és um Asno FDP, tenta discutir comigo os problemas econômicos, da educação, da saúde, da má administração, da república, da monarquia, do militarismo, do parlamentarismo, da industrialização, da agricultura etc…do Brasil. Mostre do que és capaz seu inútil.
    Vamos discutir as delações das Odebrecht, suas causas e consequência? vamos discutir o por que do aumento do álcool ( 2.65 e da gasolina 3,65 ), vamos discutir o governo de FHC ou de Lula, vamos saber o por que não a mais bateção de Panela, nem passeata, vamos discutir o acordo feito entre Temer, a presidente do STF e Renan, para não tira-lo do Cargo, jogando com isso o Poder Judiciário num monte de merda? vamos discutir por que Gilmar Mendes esta querendo anular as delações da Odebrecht? vamos discutir seu Otário por que Temer deu 42,1% de aumento para o poder judiciário, vamos juntos discutir o governo de Aécio em Minas, vamos discutir a corrupção do mesmo em Furnas, o roubo de 7,5 milhões na saúde mineira, vamos tentar descobrir onde foi parar o helicóptero e os 450 de cocaína que estava dentro dele, vamos discutir a privataria tucana, ou discutir o caso Banestado, quem sabe o roubo na merenda escolar de SP, ou a corrupção do Metrô, do Trensalão, ou o caso Walston ou mesmo o Lava Jato etc… Mostre seu mentecapto se és um quadrupede inteligente, pois esse são assunto do momento do Brasil é só pessoas de QI. elevado tem meios para discuti-los. Assim eu não preciso mais ficar dizendo em público seus adjetivos principais, entre ele a de um ameba, que por não ter neurônios só tem merda neste celebro, que sofreu lavagem por parte da direita, fascista e golpista brasileira.
    Mostre sua capacidade e não venha com resposta de um quadrupede desqualificado, sem argumentação, sem inteligência etc… pois aí mostrará que continuas sendo o meu palhacinho predileto.

  • Guilherme leu sim mas és muito burro para me enfrentar em uma discussão de alto nível, agora quem gosta de ovo é sua……………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *